04, Julho de 1854
*Hinami*
Ja faz 12 anos que aquilo com o Hatake aconteceu, e faz 4 dias... Que minha mãe' (Naruto) foi sequestrado.
Estou com 17 anos, com 12 anos descobri que era uma alfa. Não foi novidade pra ninguém, dês de muito cedo eu já mostrava bastante que era mais forte que as outras meninas da minha idade. E agora estou desposta a encarar qualquer coisa para resgatar minha mãe, aonde quer que ele esteja, vou achalo e ser feliz com ele como eu fui em toda minha vida custe o que custar.Estava esperando meu avô Minato sair do salão de reuniãos, eles estavam tendo uma reunião pra ver oque fariam sobre o sequestro da minha mãe. Já estava frustada de mais, acho que já estava soltando meus feromônios pelo palácio, estava pouco me fudendo (Aut. Tinha que ser filha do Sasuke ┐( ̄ヘ ̄)┌ ) de repente sinto uma mão em meu ombro me viro para ver quem era.
-Vovó?! - era minha avó Kushina, com um vestido que ia até o chão, ele era branco e com uns delatres de ouro, e seus lindos cabelos vermelhos até a cintura _agora tinha uns filhinhos brancos, mas... Aí da pessoa que falar isso pra ela_
-Sei que está preocupada com o idiota da sua mãe mas não precisa colocar todos os Ômegas desse castelo no cio ou desconfortáveis. - ela olhou com uma cara estranha pra mim enquanto me dava pronca.
-Desculpa, estou preocupada com ele. Tem outra coisa Também. - abaixo a cabeça e começo a ficar o chão.
-o-oque querida?!
-EU SOU UMA ALFA PORQUE QUE TENHO QUE USAR A BOSTA DE UM VESTIDO?! EU ODEIO VESTIDO, NAO É PORQUE SOU MULHER TENHO QUE USAR VESTIDO, A MAMÃE ERA HOMEM E USAVA VESTIDO!!
Minha avó estava com uma cara meio que surpresa com indiguinada, tava meio estranho...
-As vezes eu não sei oque você é mais Uzumaki ou Uch- minha avó parou bem na hora em que percebeu oque ia falar- esquece...
- oque quer dizer vovó??! Uch?
- não é nada, olha seu avô já saiu- na hora em que ela começou a falar meu avô tinha aberto a parta de quando o olhamos ele fez um sinal para entrarmos. Fizemos oque ele queria, minha avó sentouse do lado direito dele, e eu no esquerdo, do meu outro lado estava, Kiba Inuzuka (alfa). Depois Neji Hyuuga Nara (Ômega), seu marido Shikamaru Nara Hyuuga (alfa), Rock Lee (Alfa) Gaara (Alfa) Nagato Uzumaki (Ômega) Ele é primo da minha mãe, e seu marido Yahiko Uzumaki (alfa). E os três anciãos do meu avô, e também os anciões *que eu sempre esqueço os nomes* Dos lordes ali presente.
-ja dessidimos oque fazer, Hinami.- meu avô começa a falar e todos olham para mim- já que você insistiu tanto, você vai com um grupo de alfaz para resgatar sua mãe.
Nessa hora meu coração estava a mil, estava espludindo por dentro. Mesmo ele sendo minha mãe, ele era MEU Ômega, a pessoa que eu mais amo nesse mundo... E agora eu vou poder salva-lo.
-E-e quem são esses alfas? - falei por curiosidade mesmo.
- Gaara, Shikadai Hyuuga, Naguisa Uzumaki, Key Lee, Hiroshi Hyuuga.
(Acho que vocês já sabem quem é Gaara ರ_ರ)
Shikadai Hyuuga era filho de Shikamaru e Naji, ele Era um alfa, calmo como sua mãe (Neji) e inteligente como o pai. Ele era a cópia de Neji-san, mas com os olhos de Shikamaru.
Naguisa Uzumaki é filho dos primos da minha mãe, ele tinha os cabelos ruivos claros que nem o do pai (Yahiko), e os olhos roxos claros como a mãe (Nagato).
Key Lee é o Rock-san todinho, literalmente. (Só pensa no Metal Lee manw ksksksk)
E... Hiroshi Hyuuga, ele é filho das melhores amigas da minha mãe, Sakura Hyuuga(Ômega) e Hinata Hyuuga(alfa), aquele garoto é muito irtante, ele fala que somos melhores amigos assim como nossas mães. O engraçado é que ele fala isso e fica flertando comigo. Sim, comigo. E olha que ambos somos alfas, tá que isso não é proibido mas, eu não sei... Eu não gosto de ser dominada, gosto de dominar.
-quando partiremos?- pergunto com sorriso enorme, afinal, foi resgatar minha mãe.
-assim que...
É interrompido pelo estrondo da porta que assusta todos ali da sala.
-oque pensa que está fazendo assim entrando na sala de reu...
-ELES ESTÃO AQUI
-não me diga que...- dessa vez foi Shikamaru-san que falou- eles disseram oque querem?
-estão te chamando Vossa alteza.- o empregado está bem ofegante, indicio de que correu bastante. Mas... Quem tinha era esses que ele falou que chegou?
-leve-os para o salão, já estou indo.
O empregado sai da sala e todos se entreolham.
-vovô... Quem é? -todos da sala me olhando com os olhos arregalados.
- você descobrira daqui a pouco.
Todos da sala pareciam ter ficado mais estranhos depois que eu perguntei quem era.
Q.D.T
Eu estava com minha avó fora do salão, meu avô Minato estava atrás lá dentro com as pessoa que o empregado falou que estava aí... Eu quero saber quem são...
-querida...
-sim vovó?
-quero que você se prepare.
-porque?
-Olha... Tudo que tiver dúvida vai ser explicado...
-tudo bem...- nesse estante sinto um cheiro de... Maçã? Era bem gostoso... Tá ficando mais forte. Merda, MERDA. Uma das empregadas que estava pensando ficou no cio bem na minha frente e na da minha avó, a olhamos paralisada. Meu corpo começa a ficar mais quente, e fico excitada assim que a olho, ela era branquinha, loira, ela parecia tão... Gostosa... Imagina sem roupa, meu Hibrido gritava dentro de mim querendo aquela Ômega na minha frente se contorcendo, sendo ajudada pela minha avó, eu... Quero possui-la...
E sim, Hibrido, seu animal interior era um Hibrido de uma raposa com um lodo
Minha avó Kushina olha pra mim e fica com um semblante de preocupação... E medo?
-Hinami... V-voce...
Sem perceber rosno para minha avó se encolhem, e a Ômega no cio solta mais lubrificante natural, isso já estava me matando, eu precisava naquela Ômega, precisava possui-la, deixá-la sem andar por uma semana toda.
*Autora*i estava com os olhos vermelhos, mas não era igual a de Kushina e Naruto quando ficavam bravos. Era como... Eles.
A cara Rosnado que a morena dava Kushina se encolhia mais ainda perto da parede, Kushina pode ser temida por muitos e uma Ômega que não abaixava a cabeça pra ninguém. Mas, naquele caso era um pouco diferente, era Hinami que a estava intimidando, ela era fruto de dois clãs que são considerados os mais fortes, a primeira da linhagem, uma alfa lúpus, uma alfa da realeza. Por parte de mãe e parte de pai... e a outra Ômega ficava mais e mais excitada. A morena está parada “tentando” se conter pra não atacar aquela Ômega ali mesmo. Mas seu Hibrido era mais forte.
*Hinami*
Avanço um passo mas paro assim que vejo uma marca de mordida na Ômega. Ela era marcada por outro alfa, mas naquele momento não me importava, eu com certeza era mais forte que ele. Dei mais dois passas em direção e minha avó e a Ômega, mas ouço uma voz conhecida.
-HINAMI-CHAN!
Era meu avô, assim que ele falou, eu me viro e minha consciência volta ao normal.
-vovô por favor t-tira ela daqui.
Nessa momento, uma das governantes, aparece correndo e pega a Ômega no cio e a leva pra outro lugar. Meu avô chega mais perto de mim e toca no meu ombro.
-eu estou orgulhoso.
-Obrigado, vou para o meu quarto descansar um pouco.
percebi alguns olhares sobre mim olhei para a porta de onde que meu avô tinha saído, e vejo quetro pessoas ali todas com cabelos negros e olhos da mesma cor. Eles me olhavam com uma face meio que... surpresos e com compaixão. Era três homens e uma mulher, um daqueles homens me chamou bastante atenção, ele me parecia familiar... senti alguma coisa dentro de mim, mas, não sei o que era. então resolvi deixar de lado e seguir em direção ao meu quarto. Mas ainda sentia aqueles olhos negros em minha direção... Cheguei ao meu quarto e me deitei em minha cama, comecei a pensar na minha mãe, e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi wa anata o mitsukeru deshu u (Sasunaru)
AdventureUma Guerra, pelo poder e uma possível aliança. Um amor do passado e proibido entre um alfa e um ômega de nações diferentes. _Sasunaru_ ômegaverso_