13, setembro de 1842
-Um pequeno ômega que aparentava ter 9 anos estava correndo pela mata tentando fugir dos guardas de seu palácio, o principezinho tinha aprontado de novo e então seu pai iria aumentar suas aulas de canto de dança e etiqueta. Ele para de correr ao perceber que não estava mais sendo perseguido, estava ofegante e cansado, o loiro que estava correndo deu um sorrisinho de Vitória e começou a andar na direção que corria. Então é viu uma uma árvore gigante em meio aquela floresta que estava clara e linda, o mesmo foi ela é pouco sua mão sobre a árvore e começou a girar em volta sem tirar a mão, ele a olhava com curiosidade, ela era a maior dali, e nunca tinha visto uma daquele tamanho, parou e olhou para os lados e avistou uma árvore de Cerejeira e foi até ela porque gostava muito e lembrava sua melhor amiga. Ao chegar perto percebe que tem mais alguém aí, ele olha para a pessoa que estava deitado sobre a grama. Era um menino que parecia um pouco mais alto que ele, com lindos cabelos negros e pele pálida, dormia serenamente com os raios de sol não tão fortes sobre seu rosto. O Ômega ficou enfeitiçado por aquela beleza, Parecia um anjo que os deuses tinham enviado para aquele pequeno loiro. Depois de alguns segundos ele percebe que tinha deixado um pouco de seus feromônios saírem e flutuarem pelo ar. Ele percebe que o moreno que estava deitado tinha sentido, e tentou sentir mais daquele doce perfume, ele abre os olhos vagarosamente, e fita o loiro com os olhos onix. Os olhos mais lindos que aquele já ômega viu "com certada ele era um alfa". O garoto que estava deitado agora estava de pé encarando o loiro com um sorriso gentil e caloroso que fez o pequeno corar e abaixar a cabeça na tentativa de esconder sua vergonha. Depois daquele dia o ômega e o alfa sempre se encontravam, no mesmo lugar e na mesma hora. O tempo foi passando e eles se apaixonaram perdidamente pelo outro, mas ainda se encontravam escondidos, eles não podiam deixar ninguém saber que se encontravam. Não agora. 8 anos se passaram e eles ainda se encontravam, estava tudo indo bem, parecia que nada no mundo estragaria o momento daqueles dois. Mas pode, um dia, o pai do loiro que era o rei do país do vento mandou 2 betas seguirem seu filho, que sempre saia de tarde declarando que ia para a casa de sua amiga rosada, mas o rei a estava achando muito estranho, por as vezes encontrar a mesma no Palácio, e ele sempre deixava pra lá. Mas naquela vez foi diferente. Os dois seguiram o loiro e viram ele com o moreno, ao chegar no Palácio informou ao rei, quando o pequeno ômega chegou da incrível tarde que até ao lado de seu amado. Seu pai o chamou para conversar, e com raiva por um de seus filhos sai às escondidas, para ficar com o inimigo, o rei mandou o pequeno loiro nunca mais ir naquela floresta. O ômega ficou super triste, por não poder ver mais seu amado, mas entendia a razão por não ter deixar eles juntos, seu alfa era de um dos clãs rivais que seu país tinha, e uma parte do de si ficou aliviado por ter sido proibido de velo, pois se o pai de seu alfa soube não iria gostar, muito menos se soubece que estava esperando um filho ou filha de um de seus filhos . Mas o pequeno ômega que chorava todos os dias e todas as noites por não ver mais seu alfa, mais sabia que o rei, do pais do fogo, pai de seu alfa, já sabia. Pois no mesmo dia em que o Rei do vento ordenou aos 2 betas, ele mandou um outro filho seu. E como o rei do vento, o Rei do fogo, o rei do fogo proibiu seu filho de ver aquele Ômega novamente... E fim.
-heeeee?! Mais já? Você contou muito rápido mamãe- falou a pequena menina no colo de sua Naruto.- MAIS UMA VEEEES!
-Aaaah De novo não Hinami- Naruto levanta da proutrona que estava com a filha no colo que a coloca na cara- Você tem que dormir, amanhã você tem aula com a Shizune.
-ta booom- a pequena morena de olhos azuis como a mãe(Nt: mesmo o Naruto sendo homem nessa época ate os ômegas machos são chamados de "mãe" "Rainha" princesa" praticamente eram considerados mulheres tbm)
-Hinami
-sim mamãe?
- Eu te amo- da um beijo na testa dela
- Eu também te amo mamãe- ela da um sorrisinho ja deitada olhando para a Mãe- mamãe... promete nunca se separar de mim?
O loiro a olha com surpresa, e em seguida sorri.
- eu prometo meu anjinho.
Ele a beija de novo e ela fecha os olhos e começa a dormir. Naruto sai do quarto e fecha a porta grande de madeira forte com o maior cuidada do mundo para não fazer barulho e acordar sua princesinha. Rime tinha quatro anos mas já pensava como uma criança de nove, a pequena era muito esperta para sua idade e Naruto se orgulhava disso. Sim, aquele história Era de sua vida com o pai de sua pequena, como conheceu o amor da sua vida, como conheceu a pessoa que o ajudou a colocar no mundo a coisa mais importante, e linda na sua vida e no mundo. Sasuke Uchiha, a pessoa que ainda amava a pessoa que queria ao seu lado, mas, não podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi wa anata o mitsukeru deshu u (Sasunaru)
AventuraUma Guerra, pelo poder e uma possível aliança. Um amor do passado e proibido entre um alfa e um ômega de nações diferentes. _Sasunaru_ ômegaverso_