Que comece a jornada

234 33 12
                                    

*Sasuke*

05, Julho de 1854

As palavras de minha filha ainda voava em minha cabeça... Minha filha... Ela é parte de mim e da pessoa que eu mais amei.

"O-OBRIGADO! NÃO SEI COMO AGRADECER, FICO MUITO FELIZ PELA AJUDA! MINHA MÃE É A COISA MAIS PRECIOSA QUE EU TENHO! PROMETI A ELE E A MIM MESMA SEMPRE O PROTEGER! NÃO TER ELE PERTO DE MIM É UMA COISA HORRÍVEL! E AGORA SABENDO QUE VOU TER MAIS AJUDA, TEM MAIS POSSIBILIDADE DELA VOLTAR MESMO PARA CASA! EU FICO MUITO AGRADECIDA!"

Suas palavras me tocaram muito, fico feliz e aliviado de que Naruto tenha alguém para o proteger, e que esse alguem não é uma pessoa que pode tirado de mim. Não sei como falaremos para ela, Minato disse que devíamos esperar um pouco, iria ser um baque e tanto pra ela, ela devia se acostumar comigo e com minha família.
Acordo e vou ao banheiro do quarto de hóspedes, Itachi estava no quarto da esquerda, e meu pai e minha mãe da direita, o meu estava no meio dos dois e... De frente pro de Hinami, pedi pra que Minato me coloca-se em um perto dela. Quero ficar o mais perto da minha filha. Depois que me arrumo saiu do quarto e dou de cara com ela, ela parecia ser uma alfa bem forte, e se parece bastante comigo. Só que... Com os olhos de Naruto.

-Bom dia senhor Uchiha- ela percebi minha presença e me comprimenta.

-B-bom dia... Senhorita... Uzumaki.

-Bom dia!- estava tão focado em minha filha que nem percebi minha mãe aparece ao meu lado.- está bem Senhorita Hinami?

-Sim estou, e vocês dormiram bem?- ela dis com animação na voz.

-Sim, obrigado por perguntar senhorita Hinami- agora foi a vez de meu pai, que estava saindo do quarto onde ele estava com minha mãe.

-Por favor, me chamem de Hina. 

-Seu nome é muito bonito, quem o escolheu?- minha mãe diz curiosa.

-Foi minha mãe, ele disse que é por causa do meu pai alfa.

-como assim?- eu assim como meus pais estávamos surpresos.

-é que Hinami é derivado do nome Hanami que significa "contemplação das flores". Minha mãe disse que quando conheceu meu pai, ele estava numa flor de sereijeira, e depois eles sempre iam para um campo que era florido com flores. Ele disse que eles gostavam de ficar sentados olhando adimirando as flores, então meu nome veio dai. Veio do começo do amor deles.- meu coração estava batendo tão forte, percebi o olhar da minha mãe e do meu pai sobre mim as vezes enquanto ele contava tudo.- se é que eu posso dizer que meu pai amava minha mãe.

-Oque?!- me exalto um pouco que acabo dando um passo a frente e recebendo um olhar de interrogação de Hinami e de surpresa de meus pais.

-bom... Eu nunca o conheci, minha mãe disse que ele é de outro pais, e que não podia ficar com a gente. Sempre pensei que ele não podia ficar com a gente porque já tem uma família lá, e não quer a gente.- ela estava com a cabeça um pouco baixa e eu percebi que seus olhos lagrimejavam um pouco. Minha filha... Ela acha que eu os abandonei... Acha que não os amo... Sim, amo os dois, Naruto é o amor da minha vida e esse pouco tempo com Hinami já me fez a amar incondicionalmente.

-nos desculpe por te fazer lembrar disso Hinami-san.- olho em direção ao meu pai e vejo que ele esta com uma face arrependimento e tristeza. Isso não era uma coisa normal. Ele era Fugako Uchiha, um dos Uchihas mais temido e respeitado por todos, mas agora ele estava se abaixando diante de outra pessoa. Não uma pessoa qualquer, e sim de sua neta. A primogênita, como Itachi não teve filhos Hinami é a Única herdeira depois de Itachi. Ela iria ser a herdeira do clã Uchiha, a Rainha do país do fogo. E ainda por cima herdeira do clã Uzumaki e futura rainha do país do vendo. Minha e de Naruto vai ser a mulher mais poderosa dessa geração, posso até falar que de todas as gerações.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Watashi wa anata o mitsukeru deshu u (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora