Capítulo 2

2.5K 226 142
                                    

        "Um dia,vai encontrar alguém que
vai tirar seu fôlego.
         Como se não desse pra respirar e
faltasse ar nos pulmões"

Amizade colorida - filme.

       Depois de passar a tarde no shopping com Clarisse e nos esbaldar em algumas comprinhas estou de volta para casa, ao entrar encontro Mandy nossa governanta, eu a tenho como minha vovózona, vou até ela e lhe dou um beijo, e me pergunta se que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       Depois de passar a tarde no shopping com Clarisse e nos esbaldar em algumas comprinhas estou de volta para casa, ao entrar encontro Mandy nossa governanta, eu a tenho como minha vovózona, vou até ela e lhe dou um beijo, e me pergunta se quero comer algo.

        —  Não Didi eu comi na rua mais cedo, vou subir e tomar um banho, mais tarde desço e tomo um suco, você janta comigo?

       — Sim querida, ah... seus pais ligaram disseram que retornam no seu número mais tarde, queriam me informar da sua viagem e dizer que seus documentos já estão a caminho, você sabe do que se trata não é?  — Me pergunta.

        — Sei sim Didi.  — Didi é como eu conseguia chama lá quando criança e a chamo assim até hoje.  — São os documentos que querem que eu leve para a viagem. Vou subir e colocar essas coisas lá em cima.

       — Está bem menina.

       — Ah! Didi... vi um homem hoje...  —  Falo fazendo cara de sonhadora.  —  claro que vejo homens todos os dias, mas esse era um espetáculo, ah se ele me desse bola.  —  Falo suspirando.

       — Menina que assanhamento é esse? — Me pergunta de olhos arregalados.

       — Como assanhamento já tenho 19 anos, daqui um mês estarei com 20, enxergo os homens sabia? e meus hormônios estão aflorados.

       — Suzan vai tomar seu banho e apaga esse fogo, e não se atrase para o jantar.  — Subo as escadas correndo, adoro faze lá rir, ela é toda acanhada.

       Chego em meu quarto rindo, Didi é engraçada, tem muitos filhos mas não fala de sexo de jeito nenhum, espertinha ela, entro e vou logo deixando as coisas na poltrona e vou para o banheiro, depois do banho vou para minha cama ler, adoro ler, sou de sair pouco, curto ficar em casa fazendo oque gosto, ler e me perder no mini laboratório que meus pais montaram para mim aqui em casa, as meninas me chamam de "cientista maluca", eu quero criar tudo que tiver ao meu alcance, até mesmo medicamentos voltados para a área da estética.

        Esses dias terminei um perfume, já estava trabalhando nele a um tempinho, e agora deu certo, já estou até usando e acreditem a aceitação foi ótima, fiquei super empolgada.

        Durante a leitura meus pensamentos viajam para uma certa mesa no shopping, que homem, que corpo, os olhos, nossa... e aquele sorriso?

        Oque esta acontecendo comigo?

        Ele não sai de minha cabeça, de repente sinto um desejo incontrolável de sentir aquelas mãos pelo meu corpo, me estremeço toda só de imaginar, como posso sentir um desejo desses por um estranho que nunca mais irei ver.

        Quem dera!

        Ainda não rolou sexo em minha vida, como também nunca tive um namorado. Devido às inúmeras viagens de meus pais. Eles sempre fizeram questao estar comigo e não me deixar sozinha com estranhos por causa de seus compromissos de trabalho, sempre foram muito presentes, então vivíamos em pontes aéreas ou nos mudando, hoje é diferente, devido a idade eles já me deixam mais a vontade, e também tem a faculdade, então quase sempre fico em casa quando eles viajam.

         Nunca estou sozinha tenho a Didi, o motorista, os seguranças e os demais funcionários.

        E sempre que eles viajam as meninas e os irmãos de Aimée, estão por aqui, eu e Clarisse já os adotamos como irmãos mais velhos, embora eu tenho certeza que Clarisse enxerga Ruan com outros olhos, isso não os impede de sair conosco de estar ou nos levar onde queremos ir, pelo contrário eles adoram isso.

       Onde chegam causam um alvoroço, também pudera são lindos, estamos sempre juntos, até no futebol, conversamos sobre tudo, eles dizem que no futebol só me interesso pelas pernas dos jogadores, calúnia claro, porém não deixa de ser um motivo atraente.

       Ramon é super zueira sempre nos fazendo rir, Ruan é mais retraído, mas não menos divertido e prestativo, lembro do dia que insistimos para que nos levassem ao parque nacional, para aprendermos a andar de patins, eu depois de dois passos e dois segundo em pé sobre as rodas já estava me sentindo uma bailarina de balé artistico no gelo, dei dois passos e me lancei no ar quando dou por mim estava estabacada no chão após torcer o pé, aquilo doeu horrores, quase acabei com o passeio, Ruan me socorreu como um profissional, de repente ele arrumou gelo e ficou cuidando do meu tornozelo, isso ajudou muito na dor, mas não evitou que fosse preciso ir ao pronto socorro, pois mal conseguia colocar os pés no chão, luxei o tornozelo e ganhei uns dias de imobilização e repouso, saldo de tudo?

        Até hoje não sei andar de patins.

        Clarisse insiste em me dizer que Ruan não me enxerga como uma irmã ou amiga, mas procuro sempre desconversar, pois já percebi que minha amiga também não o vê como a um irmão, e eu não gostaria de magoa-la.

        Ainda na cama lendo e divagando, volto meus pensamentos no estranho do shopping, aquele monumento. Acho que didi tem razão ando muito tarada.

        Deve ser difícil se envolver com um homem daqueles, o que deve ter de concorrência.

        Desço para o jantar, eu e Didi conversamos vários assuntos, falei para ela da ansiedade que estamos e tudo que esperamos viver nessa viagem, falei dos eventos, a noite do capitão, shows, passeios de lanchas, estamos ansiosas para ver tudo isso em alto mar, após o jantar subi para meu quarto e agora tento lutar com o sono, mas ele sempre me vence.

            💖🚢💖 CONTINUA 💖🚢💖

        **Bem meus amores, mais um pouquinho de Suzan, sapeca ela né... estou ansiosa para lhes apresentar todos.

         Ficamos de informar a sequências de postagens então lá vai serão as Terças, Sextas e Domingos... claro que se houver qualquer imprevisto serão avisados... beijos, e divirtam se.

         E aos poucos a galera tá chegando!!! 🥰🛳

JAVIER - UM MAR DE PAIXÃO - disponível na Amazon.Onde histórias criam vida. Descubra agora