Capítulo 4

2.3K 214 240
                                    


" Acho uma delícia quando seu
olhar se perde no meu".

Autor desconhecido.

Autor desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro na sala.

- Bom dia Elandra o que a traz em minha sala e a faz ficar me esperando, não estou sendo processado não é?! - Brinco com ela. - já ia solicitar sua presença mesmo, pois preciso dos documentos que tenho que levar junto para a viagem.

- Ora primo querido preciso falar com você, e como eu estava livre pela manhã, resolvi aguarda-lo aqui, Branca me disse que você não demoraria, pois seu motorista já lhe avisara que estavam a caminho. - Nossa quanta eficiência desses meus auxiliares, penso, e ela continua.

- E você também não ia querer que sua prima querida lhe aguardasse na sala de espera não é, Afinal sou importante para você não sou? - Ela me pergunta, papo estranho esse?!

- Ei, muitas pessoas que me aguardam na sala de espera também são muito importantes e não somente para mim, não vejo diferença entre você e elas minha querida prima. - Devolvo seu sarcasmo infantil, deixando claro que não gostei da invasão em minha sala.

Não consigo ler Elandra às vezes, essa necessidade que ela tem de se fazer presente em minha vida, desde criança ela é assim.

Sempre a tratei como todos a tratam, com carinho, pois quando chegou a nossa família parecia um passarinho ferido assustado, aquilo comoveu a todos, então todos nós praticamente a adotamos junto com nossos tios, a recebemos de braços abertos sem distinção ou indiferenças, tudo que podíamos fazer para ela ser e estar feliz fazíamos, até em nossas viagens de família estava sempre conosco.

Sempre demos liberdade a ela, estudou o que quis, hoje é uma talentosa advogada trabalhista, e tenho certeza que será uma das mais renomadas em sua categoria um dia, mas ultimamente sinto que estou sendo sufocado com sua necessidade de estar sempre próxima a mim, muito mais que antes.

- Pois bem El, me diga o que deseja.

- Querido Javi tem certeza que quer falar de meus desejos? - Me pergunta com um sorriso maroto, que isso agora?!

- Vamos deixar de brincadeiras, vamos me diz o que a trouxe aqui que não podia ficar para depois, pois estou atarefado.

- Javi estava pensando na reunião que tivemos, e que ficou acertado que você irá junto com o pessoal para Ibiza, e eu gostaria de ir junto.

- Sim decidi ir junto, porque gosto de resolver as coisas pessoalmente, quero estar lá quando tudo for solucionado, não quero esperar um minuto a mais para limpar a esquadra dessa corja. - Respondo, e ela se alegra toda, coitada, também nesses últimos dias com tantas mudanças, renovações de contratos estamos trabalhando ininterruptamente.

- Então Javi foi o que eu pensei, gostaria de ir junto com você e juntos tirarmos uma folga em alto mar, aliás faz tempo que não saímos de férias, só eu e você. - Não disse, lá vem ela novamente com essa coisa de querer estar comigo.

JAVIER - UM MAR DE PAIXÃO - disponível na Amazon.Onde histórias criam vida. Descubra agora