- Então você não ama mais ele?
Uma voz invadia a minha mente ,me causando náuseas e revira voltas .
A palavra amor não fazia tanto sentindo para mim ,até te conhecer.
- E o que aconteceu?
Eu era apaixonada por alguém que parecia ser real ,alguém que me fazia se sentir especial e fazia meus olhos brilharem ,alguém que dizia coisas que me deixavam surpresas,mas esse alguém me deixou insuficiente ,porque a puta merda dele não sabe o que é amor, e nunca vai saber,e eu espero do fundo do meu coração que ele se lamente lá na frente, por que ele foi capaz de me fazer feliz em todos os momentos presentes ,e foi capaz de destruir com todos os meus sonhos e a puta merda que eu chamava de coração.
Amar ,uma palavra cujo sentindo me faz lembrar dele,dos momentos, amar é deixar ir quem não quer ficar ,amar é saber a hora em que a história acabou e por mais que me doa o coração ,tudo bem,faz parte perder algo que você sempre quis .
Senti- Me tonta ,acordei.
P.o.v on Mia
Sonhos podem parecer reais,pensamentos me deixam confusa, sentia algo estranho toda vez que pensava no novato,revirei os olhos ao imaginar o quão babaca ele deve ser .
Papai - Você tava falando sozinha .- observou- me ,levei um susto e ele sorriu.
- Sério? Acho que deveria tá tendo um pesadelo.
Papai - bom, tenho duas notícias pra você, a primeira é que você vai trabalhar na minha empresa.- pulei da cama e o abracei.
- E a segunda?
Papai - estamos trabalhando com jovens agora,contratei um sujeito, conheço seu pai e ele é bastante dedicado.- cruzei os braços já imaginando o que ia acontecer.- ele vai trabalhar com você.
- Sabia que trabalhar na sua empresa não era uma boa ideia.
Papai - vai ser ótimo querida,afinal ele vem para o jantar.
- Mais oque !- fechei a cara e deitei de volta na cama.
Annie - Jacson disse que entrou um novato na sua classe.- apareceu entrando do nada.
- Sim ,não gostei dele.
Annie- Jura ? Ele é feio?
- É. - disse lembrando de suas tatuagens e seu sorrisinho, acabei deixando um sorriso de canto a vista .
Annie - Sei.- sorriu maliciosa. - Vamos fazer algo, assistir um filme .
- Vamos no cinema ?
Annie - pra quê se temos uma sala gigante em casa?
- não é a mesma coisa.
Annie- Então vamos .
Me arrumei nas carreiras ,nem penteei o cabelo direito, vesti um macacão jeans branco e coloquei um top preto ,passei um batom vermelho.
Annie- raro te ver de batom.- ela estava toda delicada ,vestido rosa ,maquiada e com uma bolsinha de lado.
Papai - Voltem para o jantar.- gritou de seu quarto.
- Tá.
(...)
Annie acabou indo comprar os ingressos enquanto eu comprava os lanches ,eu amava gastar dinheiro com comida.
"Tá perdida?"
Revirei os olhos ao ouvir a voz daquele cara ,o novato.
- Acho que quem está perdido aqui é você.
James - Você não é nem um pouco sensata senhorita Carter
- Você sabe até meu sobrenome ,andou pesquisando sobre mim ?
James - Talvez. - paguei a moça do caixa e observei James me acompanhar .
- Qual foi?
James - Qual foi o quê? - sorriu de canto, observei seus olhos e parei por um instante .
- Tá andando do meu lado,como se tivéssemos algo- disse como se fosse óbvio
James - ah, sou novo por aqui ,gosto de conhecer as pessoas bem.-se aproximou cada vez mais perto.
Annie - Mia?- pergunta com um sorriso na cara.
James - Você está vermelhinha- revirei meus olhos.
- sai da minha frente.
(...)
Saímos do cinema antes do filme acabar,por sorte não vi mais aquele garoto ,cheguei em casa e vi um papai de braços cruzados.
Pai- nosso convidado já chegou.
- Sério? Poxa,vou tomar um banho rapidinho e já volto- Sai correndo .
(...)
Vesti um vestido rosa claro,calcei minha havaianas rosa e me senti uma completa largada.
Desci as escadas e ouvi uma voz familiar,e então vi um par de olhos claros,e um sorriso largo ,enguli um seco.
Pai - esse é meu sócio, você vai trabalhar com ele.- chegou próximo à mim - tente se dar bem com ele querida.
Tudo que eu falei foi um "boa noite ",então senti seu olhar sobre mim a cada comentário de meu pai.
Pai - Acho que vocês vão se dar bem.
James - Mais é claro,aliás acho que deveríamos sair sabe? - subi uma de minhas sombracelhas- Para podermos nos conhecer melhor.
Annie olhava para mim com uma cara engraçada, papai se retirou pedindo licença e foi atender uma ligação.
- Sobe o comentário anterior, não acho uma boa ideia sairmos .
James - porque não?
- Já nos veremos todos os dias na escola e agora no trabalho, o que eu acho demais.
James- defina o seu "demais " ,você tá sendo sincera ou tá sendo irônica?
- irônica, com certeza tô sendo irônica.
James - Você fica linda desse jeito.
Annie- Vocês formariam um belo casal .- fechei a cara .
James - Você já fez ballet não é mesmo?- sua pergunta parecia óbvia demais.
- Como sabe?
James - Eu sei de tudo.
- Você é bastante convencido doutor James .
James - Você acha?- seu olhar me deixou atraída. - acabei sorrindo sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
Mystery / ThrillerInocente , discreta, sensata, como saber se o certo a fazer é falar a verdade? A mentira tem pernas curtas, ou será que não? traições ainda sim são as mais perigosas, incrível. Aventuras sempre são bem vindas, vamos se jogar de vez nessa história...