Vesti meu vestido tubinho , uma maquiagem leve, calcei o salto e passei meu perfume .
Segundo meu pai, eu deveria ir com o doutor James.
Observei a limusine parada em frente minha casa, vidro fumê foi descendo lentamente.
James - Não acha que esse vestido está curto ?- disse depois de me secar com os olhos.
Como poderia ,um homem me recusar daquele modo e agir como se importasse com tudo.
- Cala a boca.- onde estaria meus modos naquele momento?
James- quanta educação senhorita- pegou um cigarro .
- você fuma ?
James - sim ,aliás daqui pra frente terá bastante coisas em que você vai descobrir sobre mim.
- por que me rejeitou? Você não me acha atraente o suficiente ?
James - na verdade não, não acho.- ascendeu seu cigarro . - acho você muito infantil .- balancei a cabeça como se tivesse concordando, então era isso , ele poderia simplesmente estar falando a verdade , não podemos descartar a possibilidade dele ser gay.
Cruzei os braços, o que fez com que meus seios ficassem fartos,ele olhou e sorriu, desviando o olhar para a janela.
Acredito que "ser gay " Não estava mais em opção, talvez eu esteja insistindo demais.
- desculpe .- olhou para mim - Não é questão de ser atirada ,eu só te achei atraente , não sei explicar. - observei o motorista me olhar , quis sorrir,me contive.
James - então me acha atraente ?- voltou à olhar para fora , me sentia ignorada.
Ele era só mais um , um pegador e galanteador, talvez não quisesse nada pelo simples fato de que eu era filha de seu chefe.
- Não, estava brincando.- respondi seca e curta.
Chegamos no local, fotógrafos já olhavam para nós, obviamente vieram até mim ,alguns repórteres perguntaram coisas ,os ignorei.
Observei o local , mansão de vidro , pessoas de alta classe, com um salário acima do certo ,imaginei quantos corruptos haveriam ali.
James - está pensativa, tá pensando no quê?
- Nada .
James - ei garçom- James falou e o rapaz se aproximou.
Serviu um vinho para James e na minha vez me olhou , sorri de canto e ele flertou comigo.
- obrigada.- sussurei , vi que James virou a cara pro outro lado .
Sai de sua vista, indo em direção ao andar de cima , chamando à atenção de alguns homens .
Será que eles não me achavam tão infantil?
Sorri com meu pensamento .
Acabei chegando à um local onde as bebidas estavam armazenadas.
Garçom- procura algo específico senhorita?
- na verdade não. - ele sorria sem jeito. - flertou comigo mais cedo ou faz parte do trabalho?
Garçom- aqui aparecem meninas bastantes belas,algumas são ignorantes ,outras me dão moral.
- e eu sou o quê nessa sua categoria? - Ele me empurrou levemente para trás, fechou a porta.
Garçom - você é..- foi se aproximando - a filha do chefe. - colocou sua bandeja num canto.
- e como você pretende me tratar?- se aproximou ,colocou as mãos entre meu corpo e a parede, como se fosse me beijar.
Garçom- você quer saber?- sussurrou.
- quero.
Garçom - na minha categoria você é a filha do chefe, que é gata pra caralho.
- e tá esperando o quê pra fazer algo? - beijou minha bochecha.
Garçom- estou em horário de trabalho.- se retirou e antes de sair piscou seu olho, sorri ao pensar no gesto.
Estava abrindo a porta quando dei de cara com James.
James - o quê estava fazendo?
- quê?
James - você é surda ou se faz?
- você é bastante engraçadinho. - olhou para trás onde estava as bebidas.
James- quem estava aqui?
- Não vou te responder - passei por ele e então o mesmo segurou meu braço.- foi alguém que não me achou tão infantil como pareço ser.- balancei meu braço e me soltei .
James - Mia- falou meu nome como um apelo.
- Pode falar.- disse descendo as escadas.
James - meu dever é te proteger.
- tá achando que é meu guarda?
James - algo parecido. - vi que algumas mulheres olhavam para ele , o mesmo parecia não se importar.
- me diga, porquê não flerta com algumas destas garotas?
James - Não preciso de nenhuma delas.
(...)
Já estava bastante entediada, tudo que eu fazia era sorrir e acenar , até que vi Bianca.
Bianca - está elegante senhorita - Disse e eu sorri.
- você acha?
Bianca - acho.- olhou para James.- aliás, este é o novato ?
- É.
Bianca- interessante.- observei eles se olhando.
Fechei a cara e James falou algo distante.
James - ei? - passou a mão na frente de meu rosto. - você está bem ?
Virei meu rosto para o lado , senti que alguém estava me olhando. E então vi ele .
Com um terno branco, estava tão diferente ,senti meu estômago borbulhar , ele estava me olhando , seu corte de cabelo novo o deixava mais atraente, e se como se não bastasse sorriu.
" você sabe que eu te amo não sabe"
" Acho melhor você parar de pegar no meu pé "
" Eu já estou na cidade, voltei por você "
" você nunca foi o suficiente para mim."
Pude ouvir sua voz na minha cabeça, senti meu olho querer lacrimejar.
James - acho que já está na hora de irmos embora.- tirou minha concentração, quando voltei ao que estava fazendo não o vi ,sumiu de minha vista tão fácil.
- Eu te levo no meu coração, porquê na vida não consegui. - sussurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
Mystery / ThrillerInocente , discreta, sensata, como saber se o certo a fazer é falar a verdade? A mentira tem pernas curtas, ou será que não? traições ainda sim são as mais perigosas, incrível. Aventuras sempre são bem vindas, vamos se jogar de vez nessa história...