O tempo não vai curar a ferida que você insiste em magoar.
Seus dentes brancos e sua elegância, James sorriu sem jeito,eu estava com um pijama nada descente, rosa com branco, curto ,coberta apenas pelo lençol.
Papai- Acordou bela adormecida, nem tivemos tempo para conversar, como foi o trabalho?
A parte que James se aproximou de mim perto da mesa.
Imaginei e suspirei tranquila.
- Foi bom . - voltei meu olhar para tv, a pipoca estava gostosa, tanto como aquele homem em minha sala , sorri sozinha e eles se entre - olharam.
Papai - Acho que está tarde, porque não dorme aí James, fique fazendo companhia para Mia.- olhei para meu pai com uma cara de negação, James me olhou.
James - Não está tão tarde assim , acho que dar pra ir embora tranquilo.
Papai- eu insisto , Mia vai te mostrar as coisas e seu quarto .
Vi meu pai se virar lentamente, James ficou parado , então agi naturalmente, comendo alguns doces e pipoca ao mesmo tempo.
Observei James se sentar do outro lado do sofá, me senti incomodada o suficiente para não olhar pra ele.
- Você deseja algo ? - quebrei o silêncio .
James - O que eu desejo é proibido .
- É mesmo? E o que é?
James - Você não vai querer saber.
James me via como uma garotinha, inocente e pura , em seus olhos castanhos pude ver uma aventura em sua em vida , ele tinha cara de quem gostava de se arriscar, brincar com fogo, ele não me conhecia para saber como eu era.
- O que te faz pensar que não quero saber ?
James - Na Verdade , talvez eu só não queira te contar . - cruzei os braços. Ele se levantou e se sentou ao meu lado .- Quero ficar perto de você. - sorriu .
- talvez eu não queira.
James - Você quer.
- Não tenha tanta certeza assim .
Ouvi meu telefone tocar, notificação diferenciada, eu à mudei , ao toque de best part( Daniel caesar feat H.E.R) A cada toque da música sentia uma dor no coração, há quanto tempo não Ouvia esse toque .
Fiquei confusa e vi uma fita de filmes em minha cabeça, o telefone estava no tapete.
James- seu telefone está tocando!
- É, eu sei.- disse sem emoção.
James- Você tá bem? Parece pálida.
- estou bem,estou ótima.- me levantei e peguei o telefone , ultimamente mal pegava em meu celular, não via algo bom,além dos garotos que flertava comigo de vez em quando.
Só começa a sentir falta do sol quando começa a nevar, só sabe que a ama quando a deixa partir e você deixou.
"Eu estou aqui , eu voltei porque te amo "
Senti meu coração querer sair pela boca , minhas mãos começaram a tremer ,bloquiei a tela e voltei para o sofá.
- Porquê as pessoas gostam de brincar com os sentimentos dos outros?
James- Cada um tem seus fetish - O observei. - pijama legal - senti vergonha e mordi os lábios .- Você tá tremendo a mão, tá bem?
- É, estou.- A ideia de que meu ex namorado tinha voltado não saia de minha cabeça, eu sempre demonstrei todos os meus sentimentos e ele sabia disso, mas preferiu brincar. A maioria das luzes de minha casa já estavam apagadas, a luz da tv era a única luz que iluminava a sala.
James- está calada.
Me aproximei de James, subi em seu colo ,ele me olhou estranho , nem se moveu, apenas me olhou,então eu o beijei.
Senti desejo,imaginar a cena de meu ex namorado vendo aquilo seria perfeito, até que James me tirou de cima dele.
- O que foi?
James - Eu nunca falei que queria ficar com você ruiva.- senti uma facada nas costas, talvez eu estivesse surpresa ,talvez eu fosse convencida demais por tentar seduzi-lo.
- Tudo bem então. - voltei a comer meus lanches, agindo normalmente ,James não falava nada,era como se ele não estivesse ali.
Peguei meu lençol e o celular largado.
- já vou dormir,vou te mostrar seu quarto. - virei as costas para ir embora e então ele se pronunciou.
James - E onde fica o seu quarto? - subi uma de minhas sombracelhas.
- pra alguém que não quer ficar comigo você é bastante curioso.
James - Eu quero ser seu amigo.- sorri delicada e sai.
(...)
Acordei cedo como o de previsto, fiz minhas higienes e fui para a cozinha ,meu pai lendo seu jornal e minha mãe lanchando.
- eai, bom dia.
Papai- como foi a noite?- coloquei a mão na testa e arregalei os olhos.- normal ,o filme era bom.
Mamãe - James parece ser um ótimo rapaz você não acha? - Minha mãe sorriu de lado.
- Nada disto , eu e ele não temos absolutamente nenhuma chance.- minha mãe sorriu de lado.
Papai - pela primeira vez eu sinto que ele poderia te fazer feliz. - Do nada senti alguém me observar ,olhei para os lados,procurando algo ou alguém.- tá procurando algo querida?
- Eu não sei,deve ser coisa da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
Mystery / ThrillerInocente , discreta, sensata, como saber se o certo a fazer é falar a verdade? A mentira tem pernas curtas, ou será que não? traições ainda sim são as mais perigosas, incrível. Aventuras sempre são bem vindas, vamos se jogar de vez nessa história...