2

79 5 4
                                    

   Os balões saltam para fora e a frase grifada no EVA vermelho  "Quer namorar comigo?" escrito em letras cursivas grossas aparecem na visão deles.

   - Eu é quem devia pedir você em namoro!

   - Nada disso, eu fui mais rápida. Ninguém mandou você ficar se enrolando.

   - Com certeza eu quero namorar com você. Principalmente depois de ver como você fica gostosa dirigindo em alta velocidade.

   Ela enfia a mão no bolso e pega dois anéis iguais. 

   - Aqui está. Nossas alianças de compromisso. - Ally fala toda sorridente.

   - Eu sempre quis usar uma dessas, e é ainda melhor com você. - Campbell responde estendendo a mão para que ally colocasse o anel nele.

   Ambos colocam a aliança um no outro. Ally não perde tempo e puxa Campbell para um beijo apaixonado. Suas mãos passeando pelo seu corpo. E logo sente a mão do garoto em seus cabelos. Em seguida se escuta um  som de pigarro feminino. E eles se largam para ver de onde veio o som se deparando com Su que bate palminhas comemorando o namoro dos dois.

   Já no outro dia

   Como de costume fui tomar café com Campbell na Davina. 

   - Oi amor. - Ally fala puxando a mão de Campbell e brincando com a aliança em seu dedo.

   - Ai, para com essa frescura. - ele fala revirando os olhos.

   - Eu abro meu coração pra você e é assim que me agradece?

   - Prefiro que você abra outra coisa, baby. - ele fala rindo debochado.

   - Cala a boca!- Ally o adverte deixando seu braço marcado com um tapa.

   - Você sabe que eu to brincando, mas se você quiser eu quero.

   - Não vai ser tão facil assim meu amor. - ela sorri se sentindo um máximo.

   Su aparece com o café deles. 

   - Oi pombinhos. Trouxe o café de vocês.

   - Ótimo Su, mas vamos inverter hoje, só pra dar uma graça pra essa vida chata. 

   Su serve os pedidos os invertendo.

   - Não acredito que você vai me fazer consumir toda essa caloria de manhã cedo. - Ally.

   Nota da autora/ NA: à partir daqui vou por a inicial dos personagens em algumas falas deles para indicar quem está falando.

   - Claro amor, você só vai ficar mais gostosa. - C.

   - Ai Aly, sério. Não sei como você aguenta ele. - Su fala revirando os olhos.

   - Eu sou demais, cala a boca. - C.

   - Eu não aguentaria namorar com você nem por um dia. - S.

   - É que eu sou muita areia pro seu caminhãozinho. - C.

   - Depois dessa, acho melhor eu voltar ao trabalho, não vou ficar perdendo tempo ouvindo suas piadinhas sem sentido. -S.

   - Ai, deu vocês dois, chega de graça. - Ally fala dando uma mordida em seu hambúrguer. - Não é que essa porra é boa mesmo! - fala se deliciando.

   - Claro que é né. Por que acha que eu como ele sempre no café da manhã?

   - Por que você é gordo. - A.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Social KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora