Piloto

197 17 7
                                    

Notas iniciais:

   Oii oii gente! Tô de volta! Primeiro Capítulo de SK! Espero que gostem eu estou muito empolgada com essa fic minha e da milledany.
Amei muito essa capa! Sério ficou muito boa! Agradeço a SOSCapas

   O amontoado de nuvens deixava o clima escuro em Swelville. A pequena garota loira abriu seus olhos esverdeados, mas os fechou novamente com vontade de quebrar o despertador que cortara o seu sonho na melhor parte. Ela procura o despertador cegamente e acaba por derruba-lo fazendo o barulho finalmente cessar. A garota acaba por soltar um palavrão saltando em seguida para fora da cama. E caminha em direção ao banheiro se livrando de suas vestes e liga o registro. A água quente do chuveiro relaxa seus músculos a ajudando a acordar.

   Depois do banho ela se enrola em sua toalha branca felpuda e caminha para o closet. Escolhe uma lingerie preta, uma calça jeans, uma camiseta do Nirvana e all stars vermelhos. Já vestida faz uma maquiagem leve para tirar a cara de sono. E um coque frouxo. Pega seu celular e avisa Campbell que já esta a caminho da Davina, a cafeteria de sempre.

   Ela pega seu Mustang e segue até a Davina avistando a Harley Davidson de campbell ja estacionada em frente a cafeteria. Após estacionar perto da moto ela adentra a cafeteria.

   Assim que ela encontra Campbell, ela se senta no lugar deles na mesa próxima a janela.

   - Campbell. - ela sorri de lado.

   - Evans. - ele da seu melhor sorriso.

   Su se aproxima da mesa com seu típico sorriso de garçonete. Su era uma das melhores amigas de Allyssa.

   - Oi, Ally. Vão querer o de sempre?

   - Oi, Su. Sim traga o de sempre.

   - Hey eu estou aqui! - fala Campbell.

   Su revira os olhos e sai andando.

   - O que que eu fiz?

   - Você disse pra ele que eu não tomo banho! - Su fala entredentes, e anda pesado até a cozinha.

   - Eu falei alguma mentira?- Campbell grita a gargalhadas ganhando um tapa de Ally por chamar atenção de todos para a mesa deles.

   Um anúncio do jornal local chama a atenção deles. Falando do último acontecimento.

   Um assassinato sem deixar rastros que aconteceu na madrugada dessa quinta-feira. O corpo de uma garota morena de 22 anos foi encontrado durante o acampamento da escola Beacon Hills, na floresta Salivan as autoridades estão tentando descobrir a identidade da jovem encontrada morta sem os olhos com uma arma branca prateada enfiada no local onde antes estava seu olho esquerdo.

   Su volta com os pedidos.

   - Aqui esta, um milk shake de chocolate com hamburguer para você. - Coloca os pedidos na frente de Campbell.

   - E um café sem açucar, com muffin para a minha querida Ally! - Su sorri mas logo seu sorriso se desmancha. - Gente! Tem um assassino a solta em Swelvile.

   - Agora não vamos poder sair muito tarde, e temos que tomar cuidado se a gente for sair sozinha. - Ally

   - Gatas, qual é, vocês tem um macho lindo forte e musculoso para cuidar de vocês. Vocês nao tem com o que se preocupar!

   - Não to enxergando ele, cadê? - Su fala revirando os olhos e as duas riem.

   Campbell pega seu celular e liga para alguém.

   - Já ta chegando? - pergunta e desliga o celular o deixando descansar sobre a mesa.

   - Quem? - Ally pergunta.

   - A graça. - Campbell fala rindo.

   Su revira os olhos.

   - Ha ha. - Ally ri com sarcasmo.

   Notas Finais:

    O que acharam do primeiro capítulo de SK?
   Querem continuação?
   QUEREMOS COMENTÁRIOS.
   OBS: NADA DE LEITORES     FANTASMAS!
Estou ansiosa pra saber se vocês gostaram! É isso beijos na bunda!

Social KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora