Notas iniciais:
É HOJE, É HOJE! Chegou quarta, meus amores! Então gente toda quarta eu atualizarei a fic!
OBS: tiveram algumas mudanças no primeiro capítulo. Ally está com o Mustang e Campbell está com a Hayley Davidson.Fiquem agora com o próximo capítulo...
(Narração pela Allyssa)
Já era mais ou menos 18:30 estava na hora de eu começar a me arrumar para o racha de hoje a noite. Eu estava encaixada para correr as 23:30 mas queria ir cedo para ver as outras corridas e para saber quais seriam meus concorrentes, tenho chances muito grandes para ganhar, pois, conheço essa pista como a palma da minha mão. Campbell não corre mas sempre vai comigo para me dar força e porque ele diz que mulheres dirigindo são sexys, ele tentou me fazer parar de correr mas sabe que eu não vou largar tão fácil algo que eu amo fazer e ganho uma grana muito boa em apostas.
Fui direto para o banho lavei meus cabelos, coloquei uma calça preta, uma camiseta de uma banda de rock e meu vans preto, só passei um rímel e um gloss e estava pronta, só na espera do senhor atraso mais conhecido como Campbell. Estava preparando uma surpresa para ele a mais de 2 meses.Estávamos a caminho quando avistamos uma blits, sorte que temos outro caminho porque se não já ia foder com minha surpresa. Entramos numa estrada de terra e já se ouvia ao longe a batida de uma música de funk.
- Campbell, vai querer correr comigo dessa vez ou vai ficar na torcida?
- Quero estar do seu lado, gata. Você fica fodidamente sexy quando está dirigindo.
- Se você diz. - falo olhando de relance para ele e pisando fundo no acelerador.
Passamos por vários carros de corrida até chegar no racha. Su e seu novo peguete já estavam a nossa espera em uma Savero branca. Deixo meu Mustang próximo a Savero e vamos falar com Su.
Uma voz grossa sai dos auto falantes anunciando a primeira corrida da noite. Eu conhecia o dono daquela voz, se tratava de ninguém menos que Wes Jenne. Wes era meu brother, ele que tinha me apresentado a essa vida sem limites que eu tanto amo.- E aí Ally, pronta pra botar pra quebrar? - Su fala ansiosa para ver sua amiga tirando primeiro lugar.
- Eu já nasci pronta, amor.
- Minha garota vai ganhar essa porra, ou não me chamo Brian Campbell.
- Vamos estar aqui torcendo por você. - fala o atual peguete de Su.
- Você é o Brendow? - Campbell pergunta.
Su o fuzila com o olhar.
- Esse é o Deniel, Campbell. - Su fala raivosa.
- Como é que eu vou saber, você troca mais de namorado do que de calcinha. - Campbell fala debochado.
- Se você não tirar ele daqui agora eu mato!- Su fala entredentes.
Arrasto Campbell para a mesa do Wes para saber por que a corrida ainda não começou. Wes aparentava preocupação.
- Ally, não sei o que fazer, um dos corredores desistiu. Bem que você podia quebrar essa pra mim.
- Você quer que eu corra agora?
- Sim. - Wes a olha com expectativa.
- Eu não posso agora, a não ser...
- O que você quer? Eu faço qualquer coisa.
- Primeiro quero o seu carro e segundo, quero correr de graça.
- Meu carro? - ele a olha nervoso. - Eu deixo você correr de graça quantas vezes quiser mas não toca no meu bebê.
- Então nada feito.
Eu sabia que ele ia acabar topando e eu ia conseguir correr naquela belezinha. Wes tem um Camaro preto fosco.
Eu nunca tive o privilegio de andar nele. Mas dessa vez tenho certeza que vou.
- Se você me devolver ele com um arranhãozinho se quer, vou querer o dinheiro do conserto.
- Beleza. - Falo saltitando de excitação.
- E você sem distrações, não deixa ela fazer merda. - Wes fala para Campbell.
- Pode crer cara. Ela vai ganhar a corrida e devolver seu carro em perfeito estado.
Uma garota de camiseta vermelha tira a blusa e a gira anunciando para se preparem para a corrida.
(Narração pela autora)
Todos já estão na linha de partida. Ally assim como os outros faz o motor rugir, seu coração acelera.
Logo ela joga a blusa para cima anunciando o início da corrida, Ally pisa com tudo no acelerador voando pela pista, excitada por estar dirigindo um Camaro. Campbell logo avisa sobre uma curva no meio do trajeto onde Ally tem que mudar de pista e desacelerar o carro para não tombar, mas ela continua a acelerar sem ligar para ele, pois ela já tem um plano em mente, chegando perto todos começam a desacelerar os carros e ela acelera cada vez mais.
-Allyssa desacelera esse carro!!!- Campbell fala gritando com ela por achar que o carro não vence um cavalinho de pau naquela velocidade.
Mas Allyssa consegue vencer e passa na frente de todos os seus concorrentes, quando ela olha para Campbell que estava apavorado começa a rir mas logo volta sua atenção para a estrada já enxergando a linha de chegada. Assim que ela ganha a corrida fica dando zerinhos até o carro desacelerar. Campbell estava muito empolgado com todas aquelas manobras. E ambos gritavam comemorando.
- Eu disse que você ia ganhar!
- Eu sei, eu sei. Eu sempre ganho. - Ally fala se vangloriando.
Wes anuncia a ganhadora. Após todos os outros carros cruzarem a linha de chegada. Campbell e Ally saem do carro dele e Wes alcança um bolo de dinheiro para Ally que comemora se jogando nos braços de Campbell quase deixando seu prêmio cair. Ela larga o garoto e corre para abraçar Wes.
- Você podia ter capotado meu Camaro sua louca! - Wes a adverte enquanto a aperta em seus braços.
- É podia mas eu não capotei! - Diz ela empolgada com sua vitória.
Eles caminham até a Mustang de Ally e chegando lá ela pede pra Campbell abrir o porta-malas.
Assim que o porta-malas se abre Campbell arregala os olhos, seus batimentos irregulares devido a surpresa.
Notas Finais:GENTE SOU EU DE NOVO. Senti falta de comentários nós incentivando a continuar. No primeiro capítulo. Espero que esse tenha mais comentários e faça valer nosso esforço e dedicação nessa fic. Beijão, amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social Killer
Fanfic"Talvez psicopatas não tenham sentimentos mas todos sabem que eu não sou apenas isso." Uma série de assassinatos acontece em Swelvile. Autora: @ManuLokona Coautora: @milledany Capa By: @SOSCapas