Hoi meus amores, essa é a primeira fic de bnha que eu faço, então se tiver algo de errado por favor n tenham vergonha de me contar ^///^
Fiz este cap com todo amor e carinho que eu tenho, espero que gostem.Ah, em cada cap terá um ou mais pontos de vista dos personagens principais ( também terá alguns que não são principais mostrando seus pontos de vista ), bom, é só isso mesmo
Boa leitura ฅ^•ﻌ•^ฅㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
Eijiro Kirishima p.o.v
ㅡ Eijiro Kirishima, meu caro, se você quer tanto governar por quê insiste em não querer se casar? Há tantas mulheres jovens e belas que podem se tornar sua rainha. ㅡ Meu mentor, Taishiro Toyomitsu, comenta sobre assumir o trono e matrimônio, algo que realmente está me fuzilando desde a morte de meus pais.
ㅡ Taish. ㅡ O chamo por um apelido que havia dado quando ainda era um gaiato. ㅡ Eu já disse e não irei repetir novamente, com quinze anos eu tenho a responsabilidade de assumir o cargo de rei sem ter uma esposa. Além disso, por que iria me casar com uma bela dama sem ter um pequeno fiapo de atração por ela? Eu não quero me casar por obrigação, eu quero me casar com alguém que me ame tanto quanto eu a amarei. Entende? ㅡ Digo explicando meu lado, tenho certeza que irei encontrar uma boa mulher para me acompanhar até o meu último dia de vida.
Taishiro dá uma pequena suspirada antes de me responder.
ㅡ Kirishima, o trono está acima do amor. Assumir um cargo tão importante como este significa carregar tudo e todos em suas costas. Uma rainha é apenas um complemento obrigatório para você poder ser rei. Logo depois do casamento você poderá deixá-la aonde você quiser e o tempo que quiser, o sentimento não é importante. ㅡ Ele termina o seu pequeno "discurso".
ㅡ Taish, você está certo em apenas uma coisa, assumir o trono é realmente muito importante, isso eu já sabia desde criança. Mas, o amor é algo lindo e não se deve colocá-lo em segundo plano. ㅡ Comento com um tom sério, para mim qualquer sentimento é importante, por isso eu sempre procuro demonstrá-los.
ㅡ Sim, príncipe. ㅡ Taishiro abaixa sua cabeça demonstrando respeito à minha opinião.
Meu mentor retira-se de meu quarto, fechando a porta logo em seguida.
ㅡ Que dia cansativo… ㅡ ergo meu braço espreguiçando-me.
Dou uma bocejada demorada, o que eu iria fazer? Durante o dia havia tido inúmeras tarefas para cumprir, além dos incontáveis pensamentos sobre a coroação que necessitaria de um casamento arranjado. Não desejo nenhuma mulher que não amo, imaginar uma bela moça sendo enganada para um jovem rapaz poder ficar no trono. Ah, aquilo era cruel demais.
Sento sobre minha cama, passo minha mão pelo fino lençol que estava cobrindo o colchão deixando um leve suspiro escapar de meus lábios. Queria dividir aquela cama enorme com uma pessoa amada, queria ver o rosto de sua rainha ainda adormecida ao acordar, ah, como queria casar e ter uma linda família. Era tudo que desejava, se pudesse deixaria o reino para poder encontrar minha alma gêmea perdida entre todas as outras pessoas.
Batidas em minha porta cortam meus pensamentos, quem poderia ser? O casamenteiro só chegaria na semana seguinte, não poderia ser ele.
ㅡ Entre ㅡ Ordeno.
Era um de meus servos, Hanta Sero. Já conversara com ele algumas vezes, ele é engraçado e tem um ótimo papo, infelizmente o tempo sempre ficava cada vez mais apertado e isso me impedia de conversar.
ㅡ Príncipe. ㅡ Ele faz uma pausa, eu já havia lhe dito que não era necessário me chamar assim tão formalmente. ㅡ Kirishima… prendemos o ladrão que estava roubando do pequeno vendedor. Ele é bastante arisco, foi difícil controlá-lo.
ㅡ Ótimo, então problema resolvido? ㅡ Questiono aliviado, já se passaram semanas desde que o vendedor viera aqui para denúnciar o crime.
ㅡ Infelizmente não, senhor. Ele insiste que não roubou nada e que iria amaldiçoar-nos pela eternidade. O ladrão quer te ver. ㅡ O servo fala com receio, ele também sabia que aquilo seria uma dor de cabeça.
ㅡ Ótimo, avise os guardas que irei encontrá-lo em breve. ㅡ Falo colocando minhas mãos em meus cabelos ajeitando-os.
ㅡ Devemos soltá-lo e colocá-lo em uma sala privada?
ㅡ Não é necessário, será rápido. ㅡ Respondo um tanto frio. Hanta Sero apenas concorda e retira-se.
Irei apenas acabar com isso e ordenar que ele seja preso permanentemente.
….
Continua
ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
Não se esqueçam de comentar, se tiverem idéias para a história tbm podem falar ( isso ajudaria bastante )
Até mais tarde ฅ^•ﻌ•^ฅ
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's my obligation!
FanfictionEsta história conta sobre 3 reinos vizinhos, sendo que todos esses tem histórias por trás de cada um. Esses reinos são: Greweet - Reino da família Midoriya, um lugar pacífico para todos morarem. Infelizmente, a falta de um rei está levando o caos pa...