to be a king...

150 15 11
                                    

Hoi meus amores, trouxe o cap 2 no mesmo dia do primeiro porque esse cap seria junto com anterior. Mas eu achei q n teria ligação nenhuma com o ponto de vista do Kirishima, entaum eu resolvi separar os dois.
E minha mão chegou a coçar de tanto eu querer fazer o ponto de vista desse casal maravilhoso.
Como está no início da fic eu resolvi enrolar mais até que todos se conheçam. Por favor não vão me fuzilando pedindo lemon nos primeiros capítulos ;u;
Bom, vamos logo para a história pq eu tô demorando muito.
Boa leitura ฅ^•ﻌ•^ฅ

ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ

Shoto Todoroki p.o.v

  Assumir o trono.

 Esse é meu futuro, o meu único caminho e a minha única saída. Não há o que fazer, eu sou destinado à ter a coroa e nada mais. 

 Como filho de um rei, como filho de Enji Todoroki, eu devo ser um herdeiro exemplar. Não devo demonstrar nada além de poder, as pessoas devem temer a mim, apenas. Um povo que não teme ao rei é um povo desgovernado.

 ㅡ Príncipe Todoroki, seu pai lhe chama para seu treino diário. ㅡ Um de meus poucos servos informa.

 ㅡ Certo, diga ao meu pai que estou a caminho. 

 …

  Izuku Midoriya p.o.v

  ㅡ Filho, querido, escute-me. Você não tem idade para governar, quinze anos é muita pouca coisa… Eu sei que os outro meninos já se tornam reis nessa idade, mas você é tão inocente… 

  ㅡ Mãe! Pela milésima vez, eu tenho total controle do que estou fazendo! ㅡ Me exalto. Este assunto sempre mexe comigo, é a minha vida e a minha escolha, não a dela. ㅡ Eu sei que todos falam que sou inocente demais para tomar posse do trono, mas por favor, me escute pelo menos uma vez.

 ㅡ Filho, eu já te escutei e sei sobre todos os seus pensamentos sobre isso, contudo, não posso deixar você governar. ㅡ A esverdeada aumenta seu tom de voz para mim, mesmo sabendo que não tenho posição para discutir eu ainda não entendo o porquê de eu ter que esperar completar meus dezoito anos para virar rei. ㅡ Olhe, mesmo se você não fosse tão inocente, a sua carinha faria as pessoas acharem que tem uma criança no cargo de rei.

  ㅡ Como assㅡ Antes que pudesse completar a frase, minhas bochechas foram agarradas pelas mão de minha mãe. O aperto não doía, mas me deixava envergonhado, não era um miúdo para receber aquele tipo de tratamento. 

 ㅡ Vamos, não se finja de desintendido, tem dias que eu acho que você ainda tem seis aninhos. ㅡ Minha mãe se afasta indo até a porta de meu quarto, ela faz uma pausa e se vira para mim. ㅡ Não se esqueça que teremos sopa da mamãe hoje à noite, meu Izuku. ㅡ A esverdeada se retira.

    Não quero ser tratado como criança, não mais, tenho total responsabilidade para poder ser rei. O que tem de errado em mim? Bom, eu não sei.


Shoto Todoroki p.o.v

  Estou ofegante, o treinamento diário tinha se estendido por mais de duas horas, não descanso desde então. A exaustão está ficando cada vez mais forte, preciso de uma pausa.

 ㅡ Pai… Eu preciso. ㅡ Sou interrompido por um golpe na barriga que foi realizado por Enji. 

  Me ajoelho sobre o chão, meus braços estão pressionando meu estomago em busca de diminuir a dor. Eu fui pego de surpresa, algo considerado como uma grande falha para meu pai. 

 ㅡ Shoto. ㅡ Meu velho segura em meus cabelos com força e vira minha cabeça em sua direção, me fazendo encará-lo. ㅡ Quantas vezes eu disse que é proibido falar durante um treinamento? Essa foi uma falha enorme, você nunca se tornará rei se continuar assim! 

 ㅡ M-me desculpe, senhor. ㅡ Minha voz sai falha por causa da dor causada pelo golpe. 

  Enji solta os fios de cabelo que estavam sendo agarrados anteriormente, deixando um leve formigamento no local por causa da dor desferida ali.

   Não entendia, por quê o treinamento para se tornar rei era tão difícil? Por que seu pai continuava sendo tão rigoroso consigo? Estava fazendo algo de errado? Mas eu me esforço tanto para ser perfeito…. Será que não é o bastante?

  Bom, isso não importa agora, estou faminto. Já fazem horas que não como e meu corpo pedia um pouco de alimento. Me levanto com um pouco de dificuldade por causa da tontura de meu cansaço, limpo meu suor com as costas de minha mão e posteriormente ando até a saída daquele cômodo. 

 O caminho pelos infinitos corredores de meu castelo já estão memorizados em minha mente, então, depois de uma cansativa caminhada, chego em meu aposento abrindo logo de cara a enorme porta de madeira para que pudesse entrar. 

  Finalmente poderei descansar em paz…

  …

  Izuku Midoriya p.o.v

    ㅡ Izuku, já acabou filho? ㅡ A esverdeada pergunta ao notar que estou me retirando da sala de jantar.

  ㅡ Sim, mãe, eu já irei dormir. ㅡ Digo quase imediatamente. 

   Era mentira e, que a verdade seja dita, estou indo ao enorme jardim próximo a floresta. Sempre recolho algumas para colocar em meus vasos de vidro em meus aposentos. 

   Apanho minha capa de couro e abandono o enorme castelo. Um vento gélido bate constantemente em meu rosto, deixando meu nariz e bochechas avermelhados. Provavelmente irei pegar um belo resfriado se permanecesse aqui por muito tempo.

   A caminhada até o jardim florido foi tranquila, não havia nada além de grilos cantando e alguns vagalumes que davam uma sensação aconchegante para a natureza que envolvia o castelo. 

  O pequeno jardim fica na fronteira de Greweet e Hocoldy, então eu posso ter uma boa visão do reino vizinho. Todas as velas estavam apagadas, menos as do castelo, que quase sempre ficavam ligadas pelo resto da madrugada. 

 O que fazem de tão importante naquele castelo? 

  … 

 Continua

ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ

Cap curtinho porque... Porque sim ué :v

Espero que tenham gostado, mais capítulos em breve. ( Não tão em breve porque eu tenho uma vida cheia até d+)

Beijinhos ฅ^•ﻌ•^ฅ

That's my obligation!Onde histórias criam vida. Descubra agora