Hello meus amores, demorou, mas eu tô aqui.
"Ain, para de enrolar e coloca os dois logo para se comer"
Nop, vai demorar mexmo. Podem me matar ;u;
Bom, boa leitura! ฅ^•ﻌ•^ฅ
ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
Eijiro Kirishima p.o.v
ㅡ E como você pode provar que fui eu?
Ah, ele tinha razão. Os único detalhes daquele vendedor eram que alguém estava furtando seus bens, claro, não havia aceitado a queixa de primeira, mas a insistência daquele sujeito fora tanta que tive que aceitar. Talvez necessitava de mais prova concretas, se não, estaria sendo injusto com o loiro.
ㅡ Certo, mas até acharmos indícios de que não foi você quem efetuou o crime, irá permanecer em cativeiro dentro do castelo. ㅡ Comunico, tentando encerrar aquele assunto estressante.
ㅡ Preso?! Mas, se não fui eu, por quê insiste em me manter aqui? ㅡ O ladino aumenta seu tom, mostrando como estara indignado com minha conclusão. Talvez, dentro de sua mente, mantê-lo dentro daquela jaula até poder estar livre era algo um tanto quanto injusto. Bom, ele não estava errado.
ㅡ Não confio em você e, além do mais, você está sendo incriminado por ladroagem. Já estou sendo gentil o suficiente, então não reclame, pelo menos antes que eu mude de idéia. ㅡ Respondo seco.
Me retiro daquela cela, um de meus subordinados apoiava-se na parede com uma enorme lança em mãos, aquilo realmente não era necessário, mas seus pais sempre falavam que em qualquer momento tudo poderia acontecer, então havia mantido aquela arma inútil.
ㅡ Quero as informações do prisioneiro. ㅡ Ordeno.
ㅡ Até agora só sabemos que ele se chama Katsuke Bakugou e que se abrigava numa pequena barraca perto dos limites do reino. ㅡ O sentinela responde em imediato.
ㅡ Nenhuma prova de que era ele quem estava roubando?
ㅡ Havia um pequeno espelho parecido com a descrição de um dos bens do vendedor. ㅡ Ah, aquilo não era suficiente para demonstrar a culpa de Katsuke.
ㅡ E quando o vendedor irá voltar? ㅡ Questiono, aquela era uma das maneiras de tentar provar a inocência do ladino.
ㅡ Daqui à três semanas, senhor. ㅡ Droga, iria demorar tanto assim? Não posso manter aquele punk preso por tanto tempo sem muitas provas. A única maneira de saber se Katsuke é o culpado por tais atos era sabendo se o objeto batia com o que havia sumido.
Aperto minhas têmporas, aquilo estava me estressando ao máximo. Talvez devesse só se livrar daquele loiro. Mas será que aquele peso de ter matado alguém que, provavelmente, era inocente iria deixar-me viver normalmente? Não, minha consciência nunca deixa algo de errado passar, mesmo se fosse uma coisa fútil.
Faço uma pequena caminhada em volta de meu castelo, precisava pensar sobre o assunto. Será que ouvira tudo que o ladino pudera falar? Talvez eu tenha realmente deixado várias coisas serem passadas despercebidas.
ㅡ E se o espelho realmente pertencesse a ele? Droga, por quê eu me importo tanto? É um simples caso de furto, eu deveria mandar ele para o matadouro e não ligar para seu destino, assim como sempre fizera com os outros. ㅡ Resmungo.
O vento gélido da noite batia em meu rosto. O inverno estava para chegar, sabia disso, iria ser cobrado pelos camponeses e meus servos.
"Precisamos de comida para a estação, príncipe. Por favor, nos dê alimento."
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's my obligation!
FanfictionEsta história conta sobre 3 reinos vizinhos, sendo que todos esses tem histórias por trás de cada um. Esses reinos são: Greweet - Reino da família Midoriya, um lugar pacífico para todos morarem. Infelizmente, a falta de um rei está levando o caos pa...