Capítulo Vinte e Dois.

1.8K 242 59
                                    

(Música. Na foto, Andy na mídia)

Louis abriu os olhos a tempo de ver Harry vestir as calças e arrumar o cabelo. 

Ele era lindo. Harry com cara de sono, usando apenas uma calça moletom, tantas tatuagens em seu corpo e aquela barriguinha saliente o fazia ser belo. Uma pele leitosa que estava marcada por arranhões.

Louis nunca disse que era tão calmo entre quatro paredes.

Aproveitaram que ficariam sozinhos. Jay saiu com Anne e os meninos para uma lanchonete em Rosemary e eles resolveram entre muitos beijos e carinhos, aproveitarem aquele tempo só deles. Só não esperava ver Harry dormir feito pedra, enquanto a chuva banhava toda Stormville naquela noite.

Eles dormiram aninhados. Sentindo o sabor de beijos quentes, de amores sem iguais. Louis escutou murmúrios de amor, enquanto dormia.

— Hmm — Ele se espreguiçou — Precisa mesmo ir trabalhar?

Harry ficava nu, enquanto enrolava uma toalha nos quadris e sorriu para ele.

— Preciso — Ele se aproximou e beijou a testa de Louis — É domingo, mas a cidade não descansa.

— Ninguém vai perceber sua ausência lá — Louis segurou sua mão — Por favor?

— Ah Lou — Harry murmurou — Posso sair mais cedo se quiser. Mas preciso estar concentrado a trabalhar.

A curva saliente do quadril de Louis, marcando a bunda grande e redonda chamou a atenção de Harry.

Ele queria mordê-la.

Talvez, se ele pegasse o plantão da noite...

— Não posso — Harry balançou a cabeça — Mas se quiser, a noite...

— Pela noite então — Louis o puxou para perto — Agora, para o banho, Delegado.

— O Delegado aqui quer uma companhia no chuveiro.

— Não tente gemer tão alto se for assim — Louis puxou o cobertor para baixo — Eu esfrego suas costas.



Nash não queria causar encrencas com o pai. Ele se sentia meio intruso quando se falava da vida pessoal de seu pai.

Mas os boatos eram certos.

Ele fingiu dormir enquanto escutava a voz de Harry atravessar a sala. Escutou estalos de beijos, enquanto ele estava embrulhado até a cabeça, fazendo Louis pensar que Nash estaria dormindo.

O primeiro boato que escutou foi da boca de Tiana. Que o carro de Louis foi visto na mesma praia que o carro de Harry. Que se viu eles andando de mãos dadas e uma manta.

Depois eles foram vistos escondidos atrás da lanchonete.

Nash achou patético. Seu pai gostava de mulheres, como ele. Sua mãe era uma mulher, seu pai não tinha jeito para gostar de homens.

— Bissexualidade existe viu, bonitão — Tiana o fitou, séria — Nash, seu pai está solteiro há anos. Ele deve ter direito de se descobrir.

— Ele tem 30 anos, Tiana.

— E tem idade para se amar? — Ela lhe deu as costas — Você é tão boomer*.

— Não sou boomer. Só me sinto... Surpreso, talvez até preocupado.

— Mas suas atitudes parecem de um boomer.

Road of Love (AU! Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora