Eu sei que ela me sente, minha Elise, sei que ela sabe que estou a vigiando, um lobo alfa reconhece sua parceira de longe. Eu a conheci quando ela tinha dezesseis anos, tive que me controlar para não cheirá-la e abraçá-la em público, fiquei louco com o aroma que ela transmitia, nos meus 100 anos de existência, já estava achando impossível encontrar minha metade, meu instinto era mantê-la perto de mim desde que a vi, porém meus companheiros me pediram pra esperar, até porque ela era novae poderia acabar dando merda outros humanos saberem da nossa existência.
Faltei matar aquele menino que estava com ela, mas tive que me controlar, se ela visse minha fera seria capaz de repudiar antes mesmo da minha declaração de amor eterno... eles ainda vão ao baile, ele não irá tomar o que é meu e ela é minha, minha por natureza, eu sei que ela não consegue sentir nada por ele, vou me encontrar amanhã com ela e aí sim, faremos nossa conexão...
LISE
Passei a noite bem, porém tive aqueles sonhos estranhos, sempre vem um menino e ele se transforma em lobo, não consigo ver o seu rosto, devo estar ficando louca ou assisti algum filme fictício que abalou minha mente... sou interrompida pelo pensamento quando kate entra no meu quarto, esqueci que tinha feito a burrice de deixar ela me arrumar..
-Podeeee ir me contando sobre esse encontro que você teve com o Elias --ela fala toda eufórica e eu fico sem entender..
- Mas,pera aê, como você sabe que nos encontramos ontem? isso foi pela madrugada, não tive nem tempo de te contar
Percebo que Kate fica um pouco assustada com o comentário, mas logo desfaz a pergunta com sua ironia
- Ora, Lise, para de ser chata, somos melhores amigas, o que você sente eu sinto, tenho meus contatos --ela dá risada ao meu lado e eu acabo rindo junto
- Ele me beijou, Kate.. na verdade, eu beijei ele primeiro --coro ao lembrar dos seus braços na minha cintura, cabelo, bunda...
- COMO ASSIM? REAL SE BEIJARAM, MEU DEUSS, ELE DEVE ESTAR FURIOSO..
- Como assim ele está furioso, kate? ele me disse que gostou
- Ai, amigaaa, ele gostou sim, tenho certeza, quero, an, dizer que ele ficou curioso por não ter tirado mais pedacinhos seus-- kate me dá uns tapinhas e ri, ela com certeza torna qualquer momento engraçado
-Podemosssss começar essa arrumação, vou te deixar a mais gata do colégio, ficando depois de mim, óbvio
Reviro os olhos
-Claro, vai nessa-- logo me arrependo de ter deixado essa doida me arrumar
HAHA GENTEEE, SEI QUE PRECISO POSTAR NOVOS CÁPITULOS LOGO, ESTOU RETOMANDO A HISTÓRIA E PRECISO DA AJUDA E INCENTIVO DE VOCÊSSSS SE GOSTAREM DEÊM SEUSS VOTOS, COMENTEM E FALEM O QUE ESTÃO ACHANDOOOO S2 S2 S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hamside - portas abertas
Teen FictionEliseé uma menina comum, tem sua melhor amiga e é apaixonada por um menino da sua escola, achando que não era percebida por ele, ela fica surpresa quando ele a chama pra ser sua acompanhante. Ela deveria se sentir feliz com isso, porém, anda tendo s...