LISE

4 0 0
                                    


Eu não acredito no que eu estou vendo na minha frente, o Sebastian é realmente um lobo? Eu tô em choque e acabo fazendo a única coisa que não deveria, mesmo sabendo da sua rapidez, corro pra fora da casa, gritando pela kate..

- Katee, socorro, que lugar é esse que você me trouxe? Tem um lobo atrás de mim, me leva embora.. - começo a chorar desesperada com o lobo logo atrás de mim

Ele rosna, parece furioso, parece estar vindo pra cima de mim, vejo uma kate assustada do meu lado, tomando minha frente e se transformando numa criatura igual, uma loba...

- Kate? Como assim? AI meu deus- não consigo discernir mais nada, só ouço rosnados quando meu olho fecha e eu bato com tudo no chão...


SEBASTIAN

Sinto meus músculos tencionarem assim que vejo minha companheira caída no chão, logo volto a minha forma normal e kate também, tenho que admitir que ela é uma ótima amiga pra minha Lise, se colocou desafiando seu alfa para protegê-la, mesmo eu sabendo que jamais faria algo para machucar minha companheira.. Lise está desmaiada já tem umas meia hora, irão passar a noite aqui, deixei kate em um quarto de hóspedes no andar de baixo,  e minha lise está no meu quarto. Fico feliz quando ela se mexe na cama, quase que acordando...

- Graças a Deus foi mais um sonho estranho -- assim que ela abre o olho e me vê quase cai da cama, mas sou mais rápido e a pego em meu colo.. ela reclama

- Aiiii não era um sonho, você e essa sua mania de ficar me pegando sempre-- ela cora ao falar isso e eu sinto seu cheiro de excitação, mais um pouco e eu pegarei ela mesmo, de jeito, meu lobo não conseguirá se controlar por muito tempo, sinto minha companheira querer sair do meu colo, mas a pressiono contra meu corpo num abraço

- Lise, eu sei que parece tudo muito confuso, mas, precisamos conversar sobre, eu sei que você sente o mesmo que eu...

- Olha, eu nem sei quem você é, não vou negar que você é muito bonito - eu a interrompo

- E gostosão ... você mesmo disse -- ela cora ao se lembrar de ter mencionado isso um tempo atrás

- Pode parar, eu preciso falar com a kate, ela é minha melhor amiga, com certeza me explicará essa situação direitinho...

Ela sente que eu fico relutante e pede...

- POr favor, Sebastian, depois eu converso com você..

Meu lobo jamais recusaria um convite da parceira

- Eu irei chamá-la, Lise.. espero que você entenda toda a situação -- saio do quarto deixando-a pensativa

LISE

Percebo que ele sai do quarto triste e consigo até sentir frustração na sua fala, mas bem rapidinho saio dos meus pensamentos, porque kate chega no quarto

- Kate, me explica o que foi tudo isso, agora... - falo séria e até brava

- Aiiii amiga -- kate me abraça-- Me perdoa? Por favor, vou te contar toda história.. Bom, antes de mais nada, preciso te dizer que crepúsculo é real, não a história mas, os personagens, existem vampiros, lobos..

- Tá de brincadeira...- digo com a mão no rosto e um pouco alto

-Deixa eu continuar, Lise...bom, sou filha de lobos e existem muitos deles entre nós, vivemos em uma alcatéia liderada pelo Sebastian, ele é nosso alfa e seu companheiro, não vivemos em sociedade nos mostrando, porque os humanos são impiedosos, iriam querer fazer testes de tortua conosco, para ver nossos genes e sei lá o que...

- Credo, kate -- posso sentir sua angustia quando ela fala sobre tortura -- eu não sei o que dizer, mas, afinal de contas, como assim ele é o meu companheiro?

- Tem muita coisa que você precisa aprender sobre nós, e não te pouparei de nada agora que você já pode saber-- ela ri-- Mas, te explicando, nós lobos temos um jeito diferente de amar, é muito raro encontrar seus companheiros de alma, a lua abençoou nossa raça com um amor eterno, que estaria perdido na terra e teríamos que encontrar.. Bom, eu nunca poderia imaginar que minha melhor amiga seria a companheira do alfa, até que no seu aniversário de 16, eu tive que saair mais cedo por causa de uma reunião da alcatéia e como tinha te abraçado, seu cheiro ficou na minha roupa, os companheiros reconhecem sua metade através do cheiro, que é único... quando o alfa, digo Sebastian, sentiu o cheiro que eu estava exalando, achou que eu fosse sua companheira, Brad faltou querer matá-lo, até eu explicar toda situaçãao, ele começou a te vigiar a partir dali, para que nada de mal te acontecesse, lobos são possessivos, territorialistas e amam sem escrúpulos.. você será pra sempre a vida dele e caso o rejeite ele é capaz de morrer...

Ao ouvir aquela última palavra, meu coração acelerou de forma estranha, eu não o conhecia totalmente, mas jamais o deixaria morrer, era como se fosse minha outra metade..

- Kate, eu estou sem palavras com tudo isso

-Amiga, foi o seu destino, e eu diria que foi um destino gostoso, fala a verdade.. --ela ri e eu dou risada também, até nesses momentos tensos, ela consegue ser divertida...

- Só você, kate.. mass, admito que é muito muito gostoso -- ouço um rosnado e me assusto

kate começa a rir e fala 

- Amiga, desculpa.. esqueci de te contar que temos audição aguçada -- coro novamente com a possibilidade dele ter ouvido aquelas palavras-- Lise, vocês agora precisam se resolver, estarei lá embaixo caso você precise e só não esquece de uma coisa, lobos são famintos e não tiram casquinha, comem logo -- ela dá uma risada horrível e sao do quarto..

Eu realmente estou na toca do lobo e não sei como sair...


// ENTÃOOOOOO, GENTEEE, MAIS UM CÁPITULOOO, UM POUCOO LONGOOOO, SE VCS ESTIVEREM CURTINDO, AJUDEM COMENTANDO E FAVORITANDO, DIVULGANDO TBM PROS AMIGOSSSSS... É ISSOOOOOO S2S2


Hamside - portas abertasOnde histórias criam vida. Descubra agora