Apresentando por ordem de idade
Teddy Lupin:22 anos,grifinório, filho de tonks e Remus Lupin, completou seus estudos em hogwarts, garoto prodígio nos tempos de escola está seguindo o caminho da mãe treinando para se tornar Auror.
Victorie Weasley: 20 anos é lufana,ensino concluído, filha de Gui e Fleur, muito bondosa está sempre disposta a ajudar os outros,namora Teddy Lupin desde seu 4 ano em hogwarsts.
Peter Scringeour: capitão do time de quadribol da grifinória,17 anos,iniciando o ultimo ano em hogwarts.
James Sirius Potter: filho de Harry e gina ,16 anos iniciará o 6 ano, é o novo maroto ,sendo fiel ao nome, goleiro da grifinória e carrega seu sobrenome com orgulho, muito próximo de seu primo Fred, tem uma relação um pouco conturbada com seu irmão Alvo.
Fred weasley:16 anos,filho de Jorge e Angelina batedor no time da grifinória e melhor amigo de James, apronta todas na escola, seguindo os passos do pai.
Molly weasley: 16 anos iniciando seu 6 ano em hogwarts,lufana é muito doce e sempre é comparada á sua avó de quem herdou o nome , monitora da lufa lufa, ajuda suas primas em tudo que precisam , sendo apelidada como mãezona pelos primos mais novos já que é a prima mais velha presente na escola.
Alvo Severo Potter: conhecido como o potter na sonserina 15 anos, artilheiro do time, 5 ano em hogwarts , melhor amigo de Scorpius Malfoy, teve dificuldades em seu primeiro ano na escola já que todos esperavam um mini Harry. Mas mostrou que iria deixar sua marca , encontrou verdadeiros amigos em sua casa, tem uma certa rivalidade com seu irmão mais velho. Mantém sempre um olho sobre sua irmãzinha pois sempre foi protetor e próximo á ela, agora que estão em casas diferentes se distanciaram, faz parte de um grupo de 5 amigos, e é artilheiro da sonserina.
Rose Wesley: fila de Hermione e Ron Wesley,15 anos, grifinóra se orgulha da mãe mas não aceita que seu pai tenha abandonado o cargo de auror para empreender na loja de lougros e brincadeiras weasley, se esforça ao máximo para ser inteligente como a mãe , gosta de jogar quadribol mas apenas para diversão, não quis entrar para o time.
Roxanne:filha de Jorge e Angelina ,15 anos, é artilheira da lufa lufa, é muito bonita, se destaca entre as primas já que não tem os traços físicos weasley apesar que tenha sardas no rosto mesmo sendo morena , é muito amiga de Rose e Molly.
Scorpius Malfoy; 15 anos, filho de Draco e Astoria Malfoy, sonserino sendo apanhador do time,é muito inteligente mas não demonstra isso, muito popular,é melhor amigo de Alvo, mas não tem uma relação muito boa com o restante da família Wesley/Potter apesar de já terem deixado as desavenças no passado e se respeitarem, já ate passou alguns dias de férias na casa do amigo.Sua mãe faleceu no seu 3 ano, o que o abalou, fazendo que decidisse aproveitar a vida.
Lorcan e Lysander Scamander: irmãos gemêos filhos de Luna e Rolf Scamander, 15 anos, Lorcan é mais serio quase não ri e tem poucos amigos, sendo sonserino e amigo de Alvo e Scorpius desde o primeiro ano é batedor. Lysander já é mais alegre faz amizade facilmente, foi selecionado para corvinal e é muito próximo de Lilian e Lucy, também é batedor em sua equipe.
Jordan Yaxley:15 anos, sonserino faz parte do grupo intimo de amigos de Alvo,é goleiro do time.
Lilian Luna Potter: conhecida por ser a mistura das melhores qualidades de seus pais Harry e gina, sua madrinha Luna e sua avó Lilian a quem puxou na aparência se destacando de suas primas por ter os cabelos ruivos claros, 14 anos,foi selecionada para a corvinal, surpreendendo a todos menos a si mesma, pois é a casa em que se reconhece, muito próxima de Lucy e Lorcan, tem um pouco de preconceito contra as demais casas iniciará o 4 ano na escola.É apanhadora da corvinal sendo muito competitiva,dá seu máximo em campo.
Dominique Weasley: filha de Gui e Fleur, selecionada para corvinal , tem um grande auto astral e não liga para o que os outros pensam , não possui a superioridade corvina por isso é um pouco fora da caixa em relação aos demais companheiros.
Lucy weasley fiha de percy não se dá muito bem com o pai, adora ir para a casa de gui e fleur, seus tios preferidos , tem 14 anos e é da corvinal, fica mais na dela e ama todos seus primos, tem uma queda por um deles.
Hugo weasley: filho de Hermione e Ron Weasley, se dá bem com todos os familiares e conhecidos, é o tipo de pessoa que anima o local onde se encontra vive comendo é muito leal aos amigos , é viciado em jogar xadrez e ama quadribol, sendo artilheiro da lufa lufa.
Aster Yaxley: irmã mais nova de Jordan e tem um caso recorrente com Alvo, é uma sonserina , faz parte do time como batedora, vive em pé de guerra com boa parte das Wesley, principalmente Roxanne, Dominique,Rose e Lilian.
Louis:o caçula dos weasley, filho mais novo de gui e fleur, e que possui maiores habilidades da parte veela que herdou de sua mãe,é um corvino muito inteligente, mas que por mais incrível que pareça não gosta de estudar .
YOU ARE READING
hogwarts a história
Fanfiction22 anos após a guerra, a poeira já abaixou e uma nova geração chegou. os herois do passado agora são pais de adolecentes que querem seguir seu próprio caminho tomar suas decisões, escrever suas histórias e escolher seus amigos. ao mesmos tempo em qu...