king's Cross

39 2 0
                                    


Pov Lilian

Teto branco é tudo o que vejo ao acordar, viro de lado e vejo meu malão e todos os meus pertences organizados, hoje é 1 de setembro o dia em que embarcamos para a escola, estou no meu quarto na casa de minha madrinha, vim passar meus últimos dias de férias aqui ,de repente a porta se abre e sinto um corpo se jogar em cima de mim.

-Lils levanta, vamos logo -Lysander diz em cima de mim

-tá,mas primeiro sai de cima antes que me mate -ele sorri e se levanta

-dramática,  minha mãe pediu para avisar que o café já está pronto-

- já vou- ele sai e começo a me arrumar, Lysander é um dos gemêos , é meu amigo desde criança nós sempre nos entendemos bem, e fazemos parte da mesma casa na escola o que nos aproximou ainda mais.

 Se você não entende como minha escola  funciona eu vou te explicar : A escola de magia e bruxaria de Hogwarts  é um internato para bruxos e bruxas britânicos com idades entre onze e dezessete anos. Ela é um castelo enorme que se localiza em um local desconhecido da escócia, não-magis não conseguem ver Hogwarts graças a um poderoso feitiço que apresenta um local cheio ruínas para eles,não se pode aparatar em seu terreno apenas em casos estritamente sérios ou programados como as aulas de aparatação,fica próximo à vila bruxa Hogsmead,possui um terreno muito amplo contendo hortas,gramados, estufas,um corujal, o lago negro que é lar da lula gigante, grindylows entre outros seres.As três maiores torres do castelo são a torre de astronomia, da grifinória e corvinal, minha casa.As escadas costumam se movimentar, o brasão carrega o simbolo das 4 casas onde os alunos são divididos que são Grifinória o leão, composta por jovens bruxos tidos como corajosos mas que no meu ponto de vista  apenas saem correndo à procura de fogo sob qualquer sinal de fumaça sem cotar os verdadeiros riscos ,seu fantasma é o nick quase sem cabeça e não queira saber o porque desse nome. Sonserina ,a cobra  é o lar dos estudantes mais astutos, engenhosos e ambiciosos, que no passado abrigou muitos bruxos das trevas por se assim dizer, eles são muito ligados a pureza de sangue mesmo contendo mestiços entre eles, e para mim eles são uns metidos que vivem se gabando de suas grandezas e feitos, tentando sempre ser superiores e não se importando em quais meios usam para chegar onde querem, barão sangrento é seu fantasma e ele dá medo. Corvinal ,a águia,membros dessa casa são caracterizados por sua perspicácia, inteligência, criatividade e sabedoria, somos aqueles que estamos alerta a qualquer informação e sempre atras de mais sabedoria. Lufa Lufa, o texugo é a mais inclusiva das quatro casas e valoriza o trabalho duro, a paciência, a lealdade e o jogo limpo em vez de aptidão em seus membros, são os nobres mas eles não me enganam todos possuem um lado sinistro dentro de si. A atual diretora é Minerva McGonnagall, que fez algumas mudanças na escola após assumir depois da guerra, atualmente nós fazemos provas todos os semestres para que a escola tenha controle do avanço e nível de aprendizado dos alunos a cada ano, coisa que concordo totalmente , pois fez com que os alunos desinteressados se esforçassem um pouco mais e não ficassem empurrando com a barriga os estudos ate chegar nos noms, e sou Lilian Luna Potter filha do menino que sobreviveu ao maior mal que já caminhou sobre a terra, e essa é minha história.

Desço para a cozinha  e vejo Luna lendo a edição de hoje do jornal O Pasquim que é do pai dela

-Bom dia-comprimento

-bom dia querida, enfim chegou o grande dia está pronta?-

-já nasci pronta- e sorrio

-sabe foi no meu 4 ano em Hogwarts que conheci seu pai-

-agradeço muito por isso ou não teria a melhor madrinha - ela sorri

-todos me achavam meio doida, e ele se aproximou de mim porquê eu olhava o mundo com outros olhos e ele estava achando que era louco por ver os testrálios -

hogwarts a históriaWhere stories live. Discover now