Boa leitura ❤️❤️❤️
Jackson e Jungkook passaram o resto do dia brigando. Meu amigo insistia em dizer que eu estava ficando louco, que demônios não existem e que Jungkook é um imbecil que acha que pode enganá-lo.
E Jungkook é claro, ficou bastante irritado ao ponto de eu ter que expulsá-lo da cafeteria. Depois disso eu não vi mais o Kook, já são 2 da madrugada e cá estou eu, sentando na cama com os braços cruzados esperando a boa vontade daquele demônio aparecer.
Não me julguem... mas eu estou preocupado.
Preocupado com um demônio... a que ponto você chegou Kim Taehyung?
A porta do quarto é aberta revelando um demônio extremamente sorridente... na verdade ele está gargalhando.
- Posso saber o que houve de tão engraçado? - Falei sério, Jungkook olhou para mim e então se aproximou.
- Ainda esta acordado gatinho? Está tarde. - O sorriso ainda estava estampado no seu rosto.
- Por que chegou só agora? Fiquei preocupado.
- Preocupado comigo? - Ele franziu o cenho
- Você sumiu... achei que não fosse mais te ver.
- Ooh... ficou com medo de não me ver mais? - senti minhas bochechas esquentarem e coloquei minhas mãos sobre elas. Jungkook tinha um sorriso maior ainda (se é que é possível).
- Não. Eu ia ficar aliviado de não ver mais um demônio. - O sorriso de Jungkook desapareceu, ele ficou cabisbaixo e pareceu tá um pouco chateado com a minha resposta. Um suspiro saiu dos seus lábios, Kook voltou seus olhos para mim e agora eles estão com uma coloração avermelhada.
Senti como se tivesse recebido uma carga elétrica e eu senti meu corpo tensionar pela forma como Jungkook me olhava. Desejo estava vivo no seu olhar, ele se aproximou em passos lentos, sua respira está pesada e suas mãos fechadas em punho.
- Jungkook... - Minha voz saiu baixinha em um suspiro, e em um golpe rápido Jungkook me jogou na cama ficando por cima.
- Aah Taehyung...está brincando com fogo gatinho. - Sua boca foi para o meu pescoço, chupando, mordendo. Ele começou a mover o quadril roçando nossas intimidades. Levei minhas mãos para o seus ombros onde eu apertei com força.
Uma das mãos de Jungkook foi para o meu pau que ainda estava coberto pela calça do pijama. Gemi quando ele apertou, de alguma forma ele rasgou a camisa do meu pijama deixando meu peitoral descoberto. Kook desceu seus lábios até meu mamilo direito onde ele começou a sugar.
- Porra Kookie... Aah Céus!
- Não é céu querido - Apertou novamente o meu pau - Bem vindo ao inferno Kim. - Ele retirou a última peça de roupa do meu corpo, eu estava sem o cueca o que facilitou as coisas. Jungkook agarrou meu membro rígido e começou a me masturbar com agilidade. Eu senti meu corpo tremer, conseguia apenas gemer e arranhar as costas do meu demônio, mas aquilo não parecia ser o suficiente.
Eu quero Jungkook dentro de mim!
Me fodendo com força e rapidez, da forma mais bruta que ele conseguir.
- Jungkook... Aah merda... Kookie.. - Ele pareceu perceber meu desespero e levou sua mão livre até minha boca, onde eu fiz questão de chupar bem seus dedos.
Eu sabia que não podia tê-lo por completo, mas isso podia ser o suficiente.
Jungkook introduziu dois dígitos de uma vez e algumas lágrimas desceram pelo rosto por conta da ardência. Jungkook levou sua boca até meu pau e sem ao menos me deixar raciocinar direito, ele sugou minha glande me fazendo tremer novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BELOVED DEMON ~ TAEKOOK ~ +18
FanfictionDepois de praticamente perder todos que ama. Taehyung se vê sozinho no mundo. Um acidente de carro, ocasionando na morte dos seus pais, seu melhor amigo e do seu irmão caçula. Se sentindo culpado por ter sido o único a sobreviver, Taehyung entra em...