RaquelAnos atrás...
Finalmente me livrei dessa gorda sem graça da Hellen. Tudo isso aqui vai ser meu e da minha filha um dia, apenas preciso me livrar desse idiota.
❤️Narrador❤️
40 dias antes da volta de Hellen
Rita: Mamãe você acha que o papai vai nos deixar tudo em testamento quando ele se for? Pergunta olhando pra mim.
Raquel: Claro, tudo que eu fiz pra ter a vida que sempre quis e não daquela sonsa.
Me livrei da mãe, me livrei da filha, logo me livro do pai. - Falo rindo.Rita: Você sabe que ele nunca pode descobrir que você envenenou a mãe da Hellen.
Raquel: Rita, eu não sou idiota, consegui me livrar dela, e depois colocar na mente dele a duvida do amor que ela sentia por ele.
Isso me ajudou em meus objetivos, até a filha ele pensa que não é dele, e o fato dela ser igual aquela maldita, só me ajudou.Enquanto as duas conversavam ....Atrás da porta, uma pessoa ouvia tudo calado, e logo o arrependimento bate....
Meu Deus como fui idiota...em caí na conversa da Raquel, ainda por cima despreza a única pessoa que me amou de verdade...pensou ele.
O homem foi para o quarto e se permitiu chorar ... depois de ter chorando muito...ele começou a providenciar tudo... para quando sua morte chegar.
Então começou ele... escrever uma carta, na qual tinha que ser lida no testamento dele... após uma semana da semana morte.
Ele terminou a carta colando dentro de um envelope...e foi para janela contempla a estrela.
Olhou para uma delas e disse.
_Perdão meu amor por tudo...mas agora eu tenho chance de concertar pelo menos uma parte da merda que eu fiz.
Enxugando as lágrimas que teimava em rolar...ele se levanta indo e sai de casa.
Chega na casa do seu advogado e entregar o envelope....e explicar tudo...O seu advogado logo entendi a sua decisão.
Ao volta para sua casa...ele entra no quarto e da graças aos céus por Raquel não está.
Deita na sua cama e fechar os seus olhos e pensa.
O arrependimento e a triste incapacidade de não poder volta atrás e mudar as minhas atitudes...vai me sufoca todos os dias...mas eu não vou ter muita tempo para se lamentar!
Será que o um dia você vai me perdoa pela besteira que eu fiz ...ao te magoar tanto... minha pequena ursinha?
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGUNDA CHANCE( Conto)
RomanceAmar muitas vezes machuca, mais somemte um novo amor para curar um antigo. E assim como fogo e água são opostos, aqui dois corações iram se encontrar e irão descobrir que o amor cura muitas feridas e dores do passado...