um mês depois
❤️Hellen❤️O tempo passou rápido e tem duas semanas quê eu estou saindo com Rubem.
Confesso que estou cada vez mais admirada por ele.
Ele é tão fofo...além de muito romântico é atencioso.
Todos os dias recebo uma rosa vermelha....com um bilhete carinhoso.
Para a deusa da minha vida.
Como não se derreter toda por esse homem!
Estou tentando abrir minha guarda e me entregar...mas ainda estou com receio...mas estou indo aos poucos.
Saio dos meus pensamentos com um beijo no meu pescoço...e um cheiro que eu sei muito bem de quem é.
O meu moreno lindo!
Pera aí ...eu disse meu moreno?Aí Deus estou caindo nas lábios desse Moreno.
Rubem: Está distraída minha deusa; posso saber em quê tanto pensa?- Fala dando um beijo no meu pescoço ...me fazendo arrepiar.
Me viro de frente para ele.
Eu: Em você.- Falo olhando nos seus olhos.
Rubem: Adorei saber disso. - Fala selando nossos lábios.
Em um beijo gostoso e calmo.
Mesmo se eu tivesse parado agora ...os meu sentimento está cada vez mais forte...me fazendo perceber que não consigo mais ficar longe desse Moreno gostoso.Suas mãos vão para o meu quadril acaríciando-o... enquanto a outra vai para minhas costas...eu puxo o seu cabelo... trazendo ele para perto de mim.... enquanto sua boca devora a minha.
A sala começa fica pequena e quente...sem quase fica sem ar...eu paro o beijo com selinhos.
Eu: Nossa... você tem um fôlego!- Falo tomando fôlego.
Rubem: Você me deixa assim. - Fala dando um lindo sorriso.
Hellen: Vamos trabalhar... senhor Alencar.
Rubem: Ok... minha deusa.- Fala me dá um beijo e saí.
Depois de um logo dia de trabalho eu saio da empresa sem falar com Rubem.
Quanto saí ele estava em reunião.
Dou uma passada em casa e tomo um banho e troco de roupa...e Resolvo ir até o shopping comprar alguma coisas.
Entro em uma loja de equipamento para academia....e fico supresa em ver o Rubem aqui.
Eu ando até ele com um sorriso que não cabe em mim...mas paro quando uma mulher beija os seus lábios.
Ainda por cima a mulher está grávida.
Ela passar a mão no rosto dele e sorrir.
Minhas lágrimas caí... minhas pernas ficam trêmulas .
Não consigo acreditar.
Eu sou uma idiota mesmo!
Isso é para mim aprender não confiar em ninguém.Enxugo as minhas lágrimas...e vou até ele.
Eu: Você é um cretino mesmo!- Falo olhando para ele.
Que arregalar os olhos supreso.
Eu: Como eu sou uma idiota de ter acreditado você!
A mulher olha para ele sem entender.
_ Nao me olhar assim amor..
Eu não conheço essa mulher. -Fala olhando para mulher.Eu: Você tem coragem de mentir na minha cara! - Falo e dou um tapa no rosto dele.
Ele leva a mão no rosto... enquanto a mulher coloca a mão na boca.
Eu: Não chega mais perto de mim... não quero nem olhar mais na sua cara! -Falo e saio.
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGUNDA CHANCE( Conto)
RomanceAmar muitas vezes machuca, mais somemte um novo amor para curar um antigo. E assim como fogo e água são opostos, aqui dois corações iram se encontrar e irão descobrir que o amor cura muitas feridas e dores do passado...