capítulo 3

774 64 5
                                    

                  ❤️Rubem ❤️

Me levanto de amanhã... indo para o banheiro.

Tomo um banho para relaxar e espanta o sono.

Tive uma noite péssima com várias chamadas da Rita... Da qual eu recusei.

Rita é a mulher muito insistentemente...que pega no seu pé e não quer mais larga!

Já disse para ela que não vai rolar nada entre a gente...mas não entra na cabeça dela.

Termino de me arrumar e vou para a cozinha em busca de café.

Vejo o meu pai e a minha mãe, vou até eles dando um beijo em cada um.

Eu: Bom dia.

Pai Rafael: bom dia meu filho.

Mãe Íris: Bom dia meu menino.

Pai Rafael: Você está com uma cara péssima!

Mãe Íris: Não dormiu bem hoje? - Fala me olhando preocupada.

Eu: Não... por causa da Rita.

Pai Rafael: Ela não desistiu ainda?

Eu: Não.- Falo bufando.

Mãe Íris: Um dia ela desisti.

Eu: Ela é uma pessoa legal...mas eu não sinto nada por ela...nem me atrair...ela me atraí.

Eu: Eu acho que o amor não é pra mim!

Pai Rafael: Filho ... você ainda é novo, quando for de acontecer vai acontecer.

Mãe Íris: E você vai saber no mesmo momento que é a pessoa certa... só de olhar para ela. - Fala olhando para o meu pai.

Meu pai se inclina e da um selinho na minha mãe... E essa é a minha deixa.

Eu: Já vou indo... não quero segurar vela. - Falo me lavando.

Vou para empresa ... quando saio do elevador vejo a minha secretária Ana falando ao telefone.

Eu: Bom dia Ana.

Ana: Bom dia senhor Alencar.

Eu: Ruben...Ana .- Falo repreendendo ela.

Ana: Senhor Rubem... hoje vai chegar a nova sócia.

Eu: Quando ela chegar me avise.- Falo entrando na minha sala.

Depois de alguns minutos saio para a sala de reunião.

Começamos a expandir a empresa, construindo para vender nossas jóias...e outras de cosméticos.

Saio da sala de reunião e vou para a sala do César e vejo ele se pegando com a secretária.

Saio de fininho para não ser visto...mas depois com certeza vou dá um esporro nele!

Depois que a Rita começou a dá em cima de mim...ele ficou muito chateado.

E agora para tira a sua frustração de não ser correspondido,ele sai com todas que dá mole pra ele.

Entro na minha sala e sento...e peço a Ana um café.

Me permitindo relaxa um pouco... depois de alguns minutos Ana diz que a nova socia chegou.

Eu peço para manda ela entrar.

A porta se abre...me fazendo admira a linda morena que passar por ela.

Os seus olhos se encontra com os meus... fazendo o meu corpo arrepiar.

Eu: Boa tarde senhorita Hellen.

Hellen: Boa tarde senhor alencar.- Fala me cumprimentando .

Eu: Rubem ...por favor.- Falo roco com os arrepios que sento com o toque da sua mão.

Ela me dá um lindo sorriso de acordo.

Há minha deusa agora que te encontrei ... você não escapa mais de mim!

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘






SEGUNDA CHANCE( Conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora