Rosé
Estavamos na mesa esperando Lisa e Jeong, até que eles aparecem com uma bolinha de pelos no colo de Lisa.
- Itiiiiii! - Digo levantando e indo até o filhote. - Qual é o nome dele? - pergunto acariciando seu pelo macio.
- Leo! Ele não é fofo?! - Lisa diz.
- Que lindo! - Digo e Jennie vem atrás de mim.
- Que fofo! Kook te deu? - Ela pergunta.
- Sim! - Lisa responde com um sorriso enorme.
- E esse anel hum? - Jennie diz.
- Estamos namorando, agora oficialmente! - Ela diz animada.
- Finalmente né Jungkook! - Jisoo fala da cozinha.
- Vamos logo comer gente, estou morrendo de fome. - Lisa diz.
Ela coloca Leo no chão e se senta na mesa conosco. Nós almoçamos conversando sobre várias coisas, e a comida estava maravilhosa.
Termimamos de arrumar tudo depois do almoço e eu me jogo no sofá da sala, onde Jisoo e Jennie estavam jogando video-game.
- Não sei como conseguem ficar tanto tempo na frente dessa televisão. - Digo
- É legal Rosé, você deveria tentar. - Jisoo diz sem tirar a atenção da TV.
- É difícil. - Digo e logo depois Jisoo vence.
- Yeahh! - Ela comemora. - Você não é páreo para mim Jenniezinha.
- Você me paga Jisoo, você vai ver só! - Ela diz se levantando.
- Não é tão difícil assim Rosie. - Jimin diz me dando um selinho e sentando no chão, entre as minhas pernas, ao lado de Jisoo.
- Falam isso por que sabem jogar, eu sou péssima! - Digo e Jimin pega o controle que estava com Jennie.
- Está me desafiando Jimin? - Jisoo pergunta incrédula.
- Sim, vamos ver quem é o rei ou a rainha do video-game aqui nessa casa. - Ele diz desafiador.
- Tudo bem então. - Ela se ajeita, dando play no jogo de corrida.
Jimin começou na frente, mas Jisoo estava logo atrás.
- Vai Jisoo! - Grito.
- Você torce pra ela Rosé?! - Jimin diz indignado.
- Jimin, você é lindo, super legal e tals, mas a Jisoo é infinitamente melhor. - Digo rindo.
- Então tá... - Ele fala.
Eles estavam quase na linha de chegada, lado a lado, quando Jimin vacila e Jisoo ganha.
- Nunca me subestime Jimin. Eu sou a rainha do video-game nesta casa. - Ela diz saindo da sala.
- Tudo bem vossa Majestade. - Jimin brinca e se senta ao meu lado.
Ele passa o braço pelo meu ombro e diz:
- E você? Está tudo bem?
- Uhum. Estou com saudade dos nossos passeios.
- Eu também. - Ele diz distribuindo beijos pelo meu rosto.
- Queria que isso acabasse logo. - Digo.
- Meu amor, isso é tudo que eu mais queria.
- Como estão as meninas da escola? Nayeon, Dahyun, Sana, Tzuyu.... Eu gostava delas, elas eram legais.
- Estão bem. Outro dia Tzuyu e Dahyun passaram o dia inteiro discutindo, mas já se resolveram. Elas perguntaram por vocês.
- Não pensei que diria isso, mas estou com saudade da escola. - Rio e ele acompanha.
- Está tudo muito quieto na verdade. Nada demais acontecendo. - Ele dá ombros.
- Não tem nada para fazer aqui, mas se eu quiser sair livremente terei que ir para Treeland.
- Sinto muito, queria te levar para conhecer cada lugar...
- Não sinta, não é culpa sua.
Duas coisas estão bagunçando minha cabeça: As cartas que Lisa vem recebendo, e a situação Treeland. Talvez isso tenha alguma relação.
- No que está pensando? - Ele pergunta provavelmente por eu estar olhando para o nada.
- Nada demais. - Digo me aproximando e beijando seu queixo.
Ele acaricia minhas costas e eu subo beijando seus lábios.
- Adoro sua boca. - Digo terminando o beijo e observando seus lábios rosados.
Kook
Pedi Lisa em namoro, e fiz tudo escondido, nem ela nem ninguém desconfiou de nada.
Estou no quarto brincando com Leo enquanto Lisa toma banho.- Você não vai roubar minha namorada de mim não né bebê? - Digo brincando.
Depois de brincar com o filhote, deixo ele na cama, ao meu lado, e procuro algo para ver na netflix.
Lisa sai do banheiro com uma calça e um casaco de moletom, por conta do frio, e com uma toalha na cebeça.- Vai assistir o que? - Ela pergunta tirando a toalha da cabeça e penteando o cabelo na ponta da cama.
- Ainda não sei. Tem alguma opção?
- Sei lá, nunca fui de assistir muitos filmes. - Ela diz.
[...]
Lisa termina de secar seu cabelo e eu já tinha escolhido um filme que eu já havia visto antes.
Ela se deita ao meu lado e eu coloco o filme.
Espero que tenham gostado! Até agora está tudo muito calmo não acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battle Of Kingdoms (Jirosé, Jinsoo, Lizkook eTaennie) (PARADA)
Fanfiction4 meninas, banidas da escola de magia em que estudávam, foram enviadas para um internato na cidade de Estocolmo, na Suécia, por colocarem fogo na escola. Mas será esse o real motivo? Seus pais guardaram um grande segredo por anos, e ele será revel...