3 - Até agora, nada demais

4.1K 315 459
                                    

Jungkook

Ontem, quando esbarrei com aquela menina no corredor, fiquei com um pouco de raiva, porque eu tentei ser "simpático" mas só quem foi simpático naquela conversa foi a amiga dela. Lisa é até que bonitinha, mas vamos ver como será daqui para frente.

Rosé

Meu despertador toca, ou seja, já são 6:30 A.M.
Me levanto e acordo Lisa, ou pelo menos tento. Estou tendo que puxá-la da cama.

- Vamos Lisa, deixa de corpo mole! - Digo a puxando da cama.

- Aaaaaaaa, nãoooooo!

Puxo de uma vez e ela sai da cama. Vestimos nossos uniformes e pegamos nossas mochilas, já que iriamos direto do refeitório para a aula.

 Vestimos nossos uniformes e pegamos nossas mochilas, já que iriamos direto do refeitório para a aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Quando chegamos no refeitório, Jennie e Jisoo já estavam sentadas em uma mesa, então pegamos nosso café e vamos até elas.

- Bom dia meninas. - digo me sentando.

- Bom dia. - Jennie e Jisoo falam em uníssono.

- Então, quais as primeiras impressões? - Lisa pergunta.

- Bom, até agora, nada demais, é um internato, o que pode acontecer? - Jennie fala.

- É legal, pelo menos o quarto não é tão pequeno quanto achei que seria. - Falo.

- Terra chamando Jisoo. - Lisa fala para ela, que estava olhando fixada para algum lugar. A mesma se vira novamente para nós.

- O que estava olhando? - pergunto a Jisoo.

- Nada. - ela responde.

- Humm nada... sei bem o que é esse nada... - Jennie diz.

- Como assim? quero saber, conta tudo. - Lisa fala.

- Jennie Kim você me paga. - Jisoo murmura.

- Eu conto ou você conta? - Jennie pergunta.

- Eu conto. Ontem à tarde, eu fui na biblioteca para passar o tempo, mas quando eu fui descer da escada eu perdi o equilíbrio e o Jin me segurou. Jennie está vendo muita coisa nisso, eu já acho que foi um ato de gentileza, SOMENTE. - Ela fala meio nervosa.

- Ele é bonito unnie. - Lisa diz.

- Para com isso Lisa. - Jisoo fala corada.

- Coradinha ela. - Jennie fala zoando.

- Deixa ela Jennie, é fofo. - Digo rindo

Battle Of Kingdoms (Jirosé, Jinsoo, Lizkook eTaennie) (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora