3- Ação e Reação

15.1K 1.9K 8.6K
                                    

Oi, oi. Esperaram por mim?

Antes de começar, gostaria de lhes avisar que este capítulo contém conteúdos como: agressão física e psicológica. Então, se vocês não se sentirem bem lendo algo do tipo, sugiro que suspenda a leitura ou pule a cena do ocorrido.

Também peço que curtam esse capítulo e comentem bastante. Me ajuda muito!

É isso, boa leitura ~

"A mente é o músculo mais forte do corpo."

- Velozes e furiosos

[15 de maio de 2021]
02:11 am

"45h:51m:26s"

Delegacia Central,

Gangnam, Seul.

Taehyung abriu um sorriso de orelha a orelha assim que o homem de olhos azuis encerrou a chamada de vídeo. E sem que precisasse pedir, Pixie imediatamente lançou uma imagem a tela.

Jimin arregalou os olhos, enquanto se aproximava do detetive, que brincava com os botões de sua camisa social.

- Isso...

- Elliot - murmurou o Kim, analisando o perfil do criminoso ali estampado. - Vinte e sete anos, Americano, ex-detento.

Yoongi engoliu em seco, lançando um olhar rápido a Pixie.

- Você conseguiu isso apenas com a voz dele? - perguntou perplexo e a policial abriu um sorriso presunçoso.

- O Sistema de Inteligência da Scotland Yard é mais avançado do que imaginam. - Respondeu, se virando para o computador, mostrando aos presentes mais informações.

- Foragido e procurado - murmurou Yoongi, mordendo o lábio inferior pensativo.

- Escapou durante uma transferência da prisão de Connecticut para a Penitenciária Estadual de San Quentin - informou Pixie.

- A distância entre tais regimes são muito grandes? - perguntou Jimin, curioso.

- Um pouco - respondeu Pixie. - Mas essa não é a questão a ser tratada.

- Um grupo o retirou de um carro forte na estrada e desde então está desaparecido - Joe leu as informações. - O homem é conhecido por dois assassinatos brutais, tráfico de drogas e...

- Estupro - Taehyung trincou os dentes. - De um garoto de dezessete anos.

A breve informação de que Jungkook estava preso a alguém como Elliot deixava o detetive apavorado. Precisava tirar seu garoto daquele lugar o mais rápido possível.

- Ele é conhecido como Joker - continuou Pixie. - Por causa de sua tatuagem na mão direita, embora não seja semelhante a do Coringa, muitos moradores de Connecticut começaram a chama-lo dessa forma depois que seu caso foi à mídia.

- E agora ele está trabalhando com os sequestradores... - comentou Yoongi. - Isso não me cheira bem. Se eles têm um cara como Elliot entre eles, temperamental, agressivo e com um histórico duvidoso e nocivo como esse...

- Significa que o resto do grupo é tão perigoso quanto - disse Jimin, bagunçando a franja antes bem alinhada. - Droga...

Taehyung ficou em silêncio por alguns instantes, enquanto pensava em qual passo tomar. Eles tinham as informações de um dos criminosos, tudo que precisava era criar uma ligação entre ele e outras pessoas.

Código Zero ∆ taekook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora