E cá estamos nós com mais um capítulo :)
Pessoalmente eu amo ele, os flashbacks e toda a tensão à respeito da operação...
Muitas pistas estão ai, até mesmo na citação, então sejam atentos.
Eu deixei muitas questões sobre os pensamentos do Taehyung bem explicitas para ajudá-los a acompanhar pelo menos um pouco do raciocínio dele, caso venham a se confundir.
Mas vale lembrar que Kim Taehyung nunca revela completamente seus planos, porque é a forma como ele trabalha.
Enfim... Comentem bastante porque eu amo ler suas reações quando tenho um tempo livre, além de me motivarem bastante. Favoritem também.
~~boa leitura
_______________________________________
"Você precisa levar o oponente até uma floresta escura e profunda na qual 2+2 = 5 e o único caminho que leva à saída só tem espaço para um"— GM Mikhail Tal
[15 de maio de 2021]
08:10 am"39h:50m:08s"
Delegacia Central, Gangnam,
Seul.A expressão no rosto do detetive era indecifrável para qualquer alma presente naquela sala.
Taehyung encarava o mapa de Seul friamente a pouco mais de dez minutos e desde que a chamada de vídeo com o homem de olhos azuis foi encerrada o Kim se sentou em uma das cadeiras giratórias e ficou ali, parado, sem dizer nada.
Jimin entrara na sala com a toalha pedida pelo Kim e trocou olhares confusos com os demais, recebendo o balançar de cabeça do juiz Min como resposta.
Algo estava muito errado e ninguém sabia dizer o que poderia ser.
Taehyung era sempre muito enigmático, mas nunca deixara seus companheiros em completo breu. Não sabiam o que fazer ou como reagir. Precisavam de novas ordens, o tempo estava correndo e o Kim permanecia ali, encarando o mapa como se fosse um grande tabuleiro.
Talvez fosse. Talvez o Kim estivesse justamente posicionando suas peças em seus respectivos lugares em meio ao imenso tabuleiro que era Seul. Talvez estivesse planejando seus movimentos ou redefinindo-os.
Ninguém sabia ou se atrevia a interromper a linha de pensamento do Kim.
Jimin suspirou e puxou Yoongi para perto de Pixie, sussurrando ordens à garota lentamente, certificando-se de que seu inglês não comprometeria o entendimento da policial, que concordou com a cabeça e se virou para um dos computadores, digitando freneticamente.
Yoongi desviou o olhar para Edgar que estava apoiado na parede, de braços cruzados, esperando pacientemente que Taehyung estivesse disposto a compartilhar seus pensamentos com a equipe.
Por hora não podiam fazer nada. O Kim estava deveras estranho, então deveriam esperar e torcer para que, seja lá qual fosse a jogada seguinte do detetive, não colocasse todas suas peças em risco. Porque naquele momento, o brilho nos olhos de Taehyung evidenciava uma única coisa:
Alguma peça seria sacrificada e essa parecia ser a única maneira de salvar Jeon Jungkook.
†
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código Zero ∆ taekook (Concluída)
Fanfiction[SEGUNDA TEMPORADA DE CÓDIGO 121] AÇÃO | DRAMA | CRIMINAL | ROMANCE [LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EUPHORIA] Jeon Jungkook irá se casar. Ou melhor, iria. Se não fosse sequestrado no dia de seu casamento acidentalmente por um grupo criminoso que o confu...