Christian
Geralmente as pessoas preferem o final de semana, acordar na segunda feira é um martírio. Pelo menos hoje, estou acordando como um verdadeiro rei.
Minha irmã casou na sexta, então foi para a lua de mel e eu fiquei monitorando os acontecimentos da Straklher da mansão no fim de semana, me dando a folga que todos tanto me recomendavam.
Hoje, retorno as atividades de dentro da empresa.
Isso é bom, gosto do trabalho. Mas o melhor da minha segunda feira é acordar no meu apartamento, – O que comprei para ficar sozinho e tranquilo, ou usar para meus esquemas já que o Dolce Prazer não existe mais – com duas garotas chupando meu pau.
Abro os olhos, a claridade é dolorosa assim como a enxaqueca graças a bebedeira da noite anterior. Encontro as duas com o sorriso mais safado que podem dar, me olhando enquanto batem meu pau no rosto uma da outra.
Devo admitir que é uma bela visão para um homem. Deixo meus dois braços apoiados atrás da cabeça enquanto elas fazem o serviço. Não lembro o nome delas, mas as duas são belíssimas e nos divertimos muito ontem a noite.
A loira, que tem os cabelos cortados no pescoço, dando-a uma imagem de mulher fatal, tem peitos enormes, pernas longas e lisas, junto com uma boca bem feita e inteligente que ela usa para abocanhar meu pau. Ela chupa da cabeça descendo os lábios até onde consegue, punhetando com uma mão.
A morena, tem a pele brozeada e o corpo milimétrico de tão perfeito, as coxas bem marcadas de academia, seus cabelos são longos e quase alcançam o bumbum redondo e firme. Ela lambe minhas bolas com gula, me fazendo suar frio de tesão.
As duas combinam os carinhos e desço as mãos, entrelaçando uma mão no cabelo de cada uma. Gemo rouco, forçando a cabeça delas contra mim. As duas gemem tanto que mal consigo me ouvir, essa é parte brochante.
— Mais ação bebês menos atuação, chupem com vontade. — Tento faze-las parar com o show e começarem a se concentrar.
— Que pauzão gostoso! — A loira comenta, com a voz fina enquanto baba em cima da cabeça robusta e rosada.
— Foi a melhor noite de nossas vidas, queríamos te dar um presente mas você que é o presente. — Comenta a morena.
Vocês não me acordaram para isso não é? Lembro-me que deixei bem claro que nossa relação aqui seria de uma noite só.
Quando você repente as mulheres costumam confundir e isso é justamente o que não preciso. Ontem foi a primeira vez que vi as duas, numa noitada, acredito que foi a primeira e a última.
Não quero arriscar nenhuma mulher apaixonada, muito menos duas.
As duas continuam se revezando para aproveitar de cada pedacinho do meu pau até que acelero as coisas e gozo atingindo o rosto delas com jatos grossos de porra.
Espero os espasmos passarem e levanto da cama, ainda com uma ereção deixando meu pau firme. As duas deitam na cama, enquanto lambem os dedos me encarando com uma cara safada.
— Tem um banheiro social no corredor, vocês podem tomar um banho e se arrumar. — Aviso. — Tenho que ir trabalhar e não posso me atrasar.
Pisco para elas, que não estão nada satisfeitas de não poderem continuar a festa. Mesmo que eu quisesse, esse não seria o momento. Não sou um homem desocupado, tenho responsabilidades e essas estão ainda maiores ultimamente.
Vou para o banheiro da suíte e não vejo se elas fizeram como falei, mas tomo um banho refrescante deixando a água tirar o cheiro de sono e sexo do meu corpo. Lavo os cabelos, fazendo as mechas loiras escorrerem na minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JASMINE - A jóia do CEO / #4 Série Jóias [DEGUSTAÇÃO]
RomanceJasmine sempre foi focada, sonhadora e cheia de esperanças. Mas isso tudo acabou quando uma grande tragédia levou tudo que ela amava, inclusive seu sonho de ser uma famosa bailarina. A bela ruiva, desistiu de viver e caiu numa depressão tão profunda...