Pov Jack.G
Eu acordei e olhei para o lado , Finn já não estava mais lá , eu olhei se alguma coisa dele ainda tava lá , ele tinha deixado o celular na cabeceira então certamente não foi embora, eu tava com muito medo dele ir , assim como meus pais ou só ir sem explicar não como meus pais mas só ir .
-Finn-gritei o nome dele para ver se ele ainda estava no hotel
-To aqui Jack
Ele tava na varanda, eu sai da cama com muita dificuldade pois ainda tava com sono e pisei naquele chão gelado do quarto d hotel, fui até ele na varanda e vi a vista daquela cidade , era maravilhosa .
-Quando a gente vai voltar?
-Eu não sei , talvez semana que vem .
-Mas , quando a gente voltar, onde eu vou ficar ?
-Olha Jack , eu n sei , n sei de nada e eu to com medo de voltar , do que pode acontecer caso nos voltarmos .
-Nos vamos voltar mesmo né ?
-Claro Jack , nos temos que voltar , não vamos roubar outra pessoa pra conseguir viver bem .
-Finn .
-Oi.
-Desculpa-falo chorando
-Não Jack a culpa não foi sua , desculpa , eu nunca deveria ter falado com você que fugir era a melhor opção-ele fala me abraçando
-Vamos comer algo , eu to com fome-falo enxugando as lágrimas
Pov Finn.w
Eu acordei pensando o que eu fiz , me sentindo culpado por ter colocado essa ideia na cabeça de Jack , a ideia de que realmente seria bom fugir, e agora eu não sei o que fazer , me senti confuso desde o início e preciso de um tempo pra processar o que está acontecendo.
Quando Jack acordou eu me senti mais culpado ainda , nos fomos comer em uma cafeteria que tinha na frente do hotel, a cafeteria era chique e confortável, eu pedi para o garçom me trazer um café e Jack pediu biscoitos de queijo .
-Jack , acho melhor voltar , amanhã de manhã .
-Eu também acho melhor Finn , eu posso ficar na sua casa , por um tempo ?
-Claro .
-Obrigado.
De tarde nos fomos em um parque de diversões, eu me senti mais leve com a presença de Jack mas eu sabia que não podia deixar minha mãe sozinha , eu teria que voltar , nos fomos em uma roda gigante que tinha uma vista maravilhosa , em uma montanha russa muito alta , Jack ficou com tanto medo de ir que no final nos rimos da situação, compramos dois sorvetes em uma barraquinha super fofa , o do Jack era de morango e baunilha o meu de chocolate.
Voltamos a pé para o hotel , aquele hotel era perto de tudo , conversamos no caminho sobre diversas coisas , queríamos esquecer que tínhamos problemas pra resolver, quando Jack está do meu lado com aquele sorriso esquecer de tudo é bem fácil;
Chegamos no hotel e eu olhei para Jack .
-Finn .
-Oi .
-Eu te amo , muito .
-Eu também-o beijo e só nos afastamos por falta de ar
Como nos estávamos cansados apenas deitamos na cama para ir dormir .
⛓
Já era uma da manhã , eu não consegui dormir mas não queria acordar o Jack então eu sai do hotel e fiquei na rua procurando algum bar 24/7 , quando eu achei o bar pedi uma garrafa de vodka e um maço de cigarro , eu sai do bar e dei meu primeiro gole naquela garrafa , acendi o cigarro e traguei .
⛓
Pov Jack.G
Mais ou menos duas da manhã a porta do quarto bateu , eu olhei para o lado assustado, eu estava procurando o Finn mas ele não estava do meu lado , olhei pra frente e lá estava ele , com uma garrafa de vodka vazia na mão e um cigarro na boca .
-Jack VaMo TRanSAaaaaaAA-ele falou com voz de bêbado e eu ri muito.
-Vem cá Finn vc tá bêbado , me da essa garrafa .
Eu joguei fora a garrafa e o cigarro .
-Finn , desculpa você tá fedendo muito eu vou ter que te dar um banho-falo rindo
-TaaA.
Eu entro na banheira e coloco Finn nela ,checo a temperatura da água e passo o sabão por todo o corpo dele , eu estava com muito sono e ele também, eu sentei no seu colo e rocei nele .
-Jack você é muito gostoso-ele disse com voz de bêbado .
Nos começamos a nos beijar , nossas partes íntimas estavam duras e nos batemos um para o outro, eu diria que foi muito bom , mas foi constrangedor pelo fato de que ele estava bêbado .
Nos saímos da banheira vestimos algo e dormimos tranquilamente na cama do hotel , sem lembrar , nem se importar com o que aconteceria amanhã .
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Se vocês não gostam de hot é só falar mas fiz um hoje pq me pediram .
Beijos de luz
🚿🚿🚿🚿🚿🚿🚿🚿🚿🚿🚿🚿🚿🚿🚿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fack- fuga ✨💸⛓
FanfictionOnde Finn deseja fugir da bagunça que é sua mente e acaba encontrando sua perfeita fuga . Ou Onde Jack é um aluno novo em sua escola e se apaixona por um furacão .