Pov Jack.G
Eu acordei com uma puta dor de cabeça, por causa da ressaca, eu não lembrava de muita coisa , só que eu fiquei bêbado , quando olhei onde eu tava percebi que estava na casa do Finn , eu olhei para o lado e ele estava deitado , nos estávamos na mesma cama , e aí eu lembrei do que eu disse ,puta que pariu , sério mesmo Jack ? Eu sinceramente me odeio ,acabei de conhecer o menino e já faço merda .
Ele acordou e me perguntou se eu me lembrava .
-Você se lembra do que disse Jack ?
Me fiz de sonso .
-Não,o que??
-Melhor não dizer , então eu avisei pra sua mãe q você iria dormir aqui porque tava tarde já .
-Ok e o que ela disse ?
-Ela ficou um pouco preocupada mas deixou você dormir aqui.
-A tudo bem então .
-Olha Jackie eu vou deixar você na sua casa ok?
-Porque?
-Sua mãe deve estar preocupada,você tem que almoçar.
-Mas Finn eu to de ressaca .
-Eu te dou um suco para melhorar, um remédio também.
-Ok-falo um pouco triste.
⛓
Pov Finn.w
Eu sinceramente não sei explicar o que eu sinto quando estou perto dele , é algo que eu nunca senti , eu não sei , nesses últimos dias eu me sinto esgotado, por isso deixei ele na casa dele eu precisava de um tempo sozinho para me entender , eu não sei porque eu sou assim , eu sempre estrago tudo .
Minha mãe sai pra trabalhar muito cedo então eu comecei a planejar, cm eu ia sair , disso tudo , eu sei que seria uma puta ignorância eu sair sem explicação, eu faria o Jack se sentir culpado, então eu fiquei confuso não sabia se fugia ou não, então eu comecei a respirar rápido o suficiente para os meus batimentos cardíacos acelerarem , acabei ficando tonto , fui para o banheiro ao lado do meu quarto , e escorei minhas mãos na pia olhando p baixo e comecei a chorar, e quanto mais eu não queria chorar mais eu chorava .
Eu abro o WhatsApp enquanto chorava e falei com Jack.
. WatsApp on .
me: oii Jackie
Jackie 💕✨: oii Finn, pq vc me dx aq cedo ??
me: olha Jackie eu te dou a oportunidade de ir cmg , embora dessa cidade , eu acho melhor vc ficar , mas se vc quiser pd ir cmg ok ?
Jackie 💕✨: to indo p aí agr
.WatsApp off.
Quando ele disse que vinha eu comecei a chorar mais ainda e eu n sabia o que fazer .
Pov Jack.G
Ele realmente não estava bem , fui lá para acalmar ele , não falei nada pra minha mãe apenas sai de casa pela janela, quando cheguei lá eu subi rápido, ele estava deitado na cama com as mãos entre as coxas , chorando , muito , ele obviamente estava mal , eu tentei o acalmar e deitei ao lado dele o abraçando por trás e dando um beijo em sua testa .
Depois de um tempo nos dormimos abraçados, quando percebi que estava de tarde , eu não almocei e tive que ir embora porque minha mãe deve estar preocupada, então deixei um bilhete escrito exatamente isso :
Finn, eu entendo o que você passa mas por favor não faça besteira, eu tive que ir porque já está de tarde eu deixei comida pra você na geladeira e sua mãe te ligou falando que iria chegar de noite , te amo muito.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Me desculpem pelo capítulo de hj ser um pouco triste por conta das crises do Finn mas isso n é uma romantização a ansiedade é apenas o q muitas pessoas passam hj em dia então eu fiz esse capítulo para as pessoas entenderem que ansiedade não é falta de Deus ou p chamar atenção .
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fack- fuga ✨💸⛓
Hayran KurguOnde Finn deseja fugir da bagunça que é sua mente e acaba encontrando sua perfeita fuga . Ou Onde Jack é um aluno novo em sua escola e se apaixona por um furacão .