Billie estava sentada em sua cama, mexendo no notebook e comendo alguns lanches que sua mãe fizera. Ela estava desenvolvendo um programa de hardware melhor que poderia muito bem dizer a sua mãe que era para a faculdade, mas não era.
O programa tinha outra finalidade.
Ela ainda nem havia saído do quarto ainda, desde que acordou e ligou o computador para fazer o que mais gostava, que era ligar o programa de vigilância no quarto de Madison para assistir o que a loira fazia nas três telas do seu computador.
Billie levantou o olhar para uma das telas do computador ao perceber muita movimentação no quarto da sua ex. Madison tinha recebido Emily, Vivian e Scott em seu quarto para fazerem estudarem, as provas na faculdade se aproximavam. Billie, claramente não havia gostado nada de ver Scott no quarto de Madison, mas como tinham outras garotas ali também, ela ficou um pouco mais relaxada.
Ficou. No passado. Agora que as meninas foram embora e apenas Scott permaneceu ali.
Quando foi que elas saíram? E por que Scott ainda estava lá? Billie ponderava enquanto se aproximava das telas.
Madison e Scott estavam próximos, muito próximos. Não dava para entender muito bem o que falavam, porém quando Scott colocou a mão na bochecha da garota e então eles aproximaram os seus rostos.
— Não faça isso, Maddie... — As dedos indicadores e e médio de Billie batiam contra a sua perna esquerda. Seus olhos estavam ficando cheios d'água, ao mesmo tempo que sentia a garganta se fechando. — Droga! Não faça isso, não beije ele!
Tarde demais.
Eles estavam já estavam se beijando.
Como Madison pôde ter feito isso com ela? Beijar Scott...? Aquele beijo foi o estopim para ela.
A sua raiva ultrapassou os limites naquele momento. Sua cabeça lateja de dor, o ar faltava em seus pulmões e a garganta dela, que antes já estavam se formando um bolo, não suportou mais e um embrulho em seu estômago fez ela correr para o banheiro ao vê-los quase completamente nus.
Billie encarou o seu reflexo ofegante no espelho apoiando as mãos na pia. Seus olhos estavam vermelhos e banhados de lágrimas. Assim que os primeiros ouvidos foram ressoados, a dor em seu peito aumentou tanto quanto suas lágrimas.
Correu até o computador quebrando-o completamente em um dos seus vários acessos de raiva. Atirava algumas peças na parede, outras no chão, ao mesmo tempo que repetia "Parem! Parem! Parem!" como um mantra. Como aquele seu ato pudesse realmente impedir algo.
Billie encarou todas apenas de um computador quebrado tentando recontrolar a respiração. E então ela chorou. Começou a chorar compulsivamente sentando no chão, colocando as mãos nos ouvidos - os tampando - e se balançando para frente e para trás.
— Por que você fez isso comigo? — Disse entre soluços.
Enquanto a dor em seu peito chegava a ser insuportável, a cabeça dela começa a projetar uma coisa: Scott iria pagar caro por aquilo, muito mesmo. Assim como Madison, que a "traiu".
・・・
Nos dias seguinte seus olhos continuavam inchados, ela havia chorado por várias noite seguidas. Mas como a sua cabeça estava baixa e coberta por um capuz, muitos não perceberam.
O que ela percebeu hoje, foram os vários murmúrios que circulavam pela universidade Duke. Assim como as risadas de algumas garotas, incredulidade notória ao olhar Madison ou as piadinhas.
Era difícil ver isso, mas era uma parte e consequência do seu plano.
— Cara, olha isso... eu não sabia que a Cooper era tão gostosa. — Billie retirou um dos fones para ouvir. — A O'Connell se dava bem... um avião desses bem que podia pousar lá em casa.
— Agora que 'tá comendo é o Scott, cara. Sortudos.
— Pode crer...
— Do que vocês estão falando? — Todos na sala viraram-se na direção da porta. Uma Madison irritada apareceu ali. Não entendia a mudança de todos quando ela se aproximava. Ela ainda não havia visto o vídeo. — Do que todos vocês estão falando?
— Da sua sex tape. Não sabia que iria queria ser atriz, Cooper. Desse jeito todo santinha...
— Ah, mas essas são sempre as piores, Cassidy. — Vincent disse e todos riram. Menos Billie, que continuava com a cabeça baixa, apenas ouvindo a tudo.
— Sex tape...? O que porra vocês estão falando, hein? — Madison franziu o cenho. Foi então que Cassidy foi até ela sorrindo e com um celular na mão.
— Disso, querida. Vai dizer que não sabia do sabia da existência do seu próprio vídeo? — Ela apertou o play e logo Madison reconheceu aquilo tudo.
Scott sobre ela em seu quarto fazendo movimentos de vai e vem repetidas vezes, os sons do prazer de ambos só não era mais altos que as risadas dos colegas. Madison não sabia o que fazer.
Ela só queria fugir. Queria chorar. Queria que aquilo não estivesse acontecendo.
— Como... como isso veio parar no seu celular? — Levantou um olhar cheio d'água para Cassidy.
— Scott mandou para todos ontem a noite. Quer dizer para o nosso grupo da sala, mas sabe como é... esse tipo de coisa se espalha rápido, não é? — Ela riu. — Oh, agora você vai chorar? Na hora de abrir as pernas estava bom, não é?
— Cala essa boca.
— Madison. — Scott a chamou, ele havia acabado de chegar na sala. Pela primeira vez Billie olhou na mesma direção que os outros alunos. Aquilo seria bom.
— Ah, agora o casal está completo, senhoras e senhores! — Cassidy disse animada e os outros batucaram na mesa animados.
— Será que rola um ao vivo aí, pessoa? — Brandon perguntou.
— Cala a porra da sua boca, Brandon. Todos vocês! — Scott disse irritado olhando feio para todos ali antes de olhar para Madison, que secava uma lágrima que havia molhado a sua bochecha. — Madison, eu estava te procurando... nós precisamos-
— Por que fez isso, Scott? Por que fez isso comigo?
— Madison, por favor. Eu não fiz nada, eu juro! Eu não sei como isso aconteceu...
— Não sabe? Como não, se a porra do vídeo foi gravado do celular e compartilhado por você! — Madison gritou chocando o celular de Cassidy contra o peito dele antes de sair a passos apressados da sala.
Billie deu um grande sorriso, sabia que valeria a pena assistir isso. O seu plano havia sido um sucesso.
・・・
Capítulo grande porque eu tô feliz pra caralho e quase tive múltiplas mortes. See y'all!