I guess being lonely fits me

2.3K 192 161
                                    

- Oi, Billie. Como foram as aulas? - Maggie perguntou assim que a garota chegou na cozinha.

- Ótimas, mãe. - Deu um beijo em sua bochecha. - Onde estão o Finn e o papai?

- Seu pai vai demorar um pouco mais no restaurante hoje e o Finneas... está no andar de cima, eu acho. Quer algo para comer?

- Nah, vou tomar um banho e terminar isso. - Falou balançando o pacote de Cheetos Crunchy e então subiu as escadas de dois em dois degraus.

O seu momentâneo bom humor se dispersou assim que encontrou Finneas mexendo em seu computador. Ou melhor, observando todo o quarto de Madison pelo computador da irmã. Billie sentiu o seu corpo todo ficando gelado.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntou a ele.

- Que merda é essa, Billie? Você ficou louca?! - Billie imediatamente fechou a porta temendo que seja mãe escutasse e andou até Finneas em seguida. - Está espionando a Madison, perdeu o juízo completamente dessa vez!

- Como você entrou no meu computador? - Resmungou irritada o empurrando dali e fechando o programa.

- Você deixou o seu querido programa atualizando e esqueceu de bloquear. - Explicou o mais velho e sentou na cama dela. - Billie, isso que você está fazendo é crime.

- Que eu saiba mexer nas coisas dos outros também, não é? Além do mais, eu não estou fazendo nada de mais.

- É sério mesmo, Billie? - Finneas deu uma risada em descrença. - Colocar câmeras escondidas no quarto da sua ex? Você invadiu a casa da Madison? Há quanto tempo está fazendo isso, Billie?

- Perguntas demais, Finneas... perguntas demais e que eu não estou com a mínima vontade de te responder. - A garota ia passar por ele, mas Finneas segurou o seu braço a parando.

- Você precisa de ajuda.

- Hoje é o dia nacional de falarem isso pra mim por acaso? - Billie riu sem humor. - Me solta, Finneas.

- Vai ver as pessoas estão preocupadas com você, não é, Billie? Madison por acaso sabe que o quarto dela virou um reality show para uma stalker psicopata?

- Eu não sou nada disso! Ela é a minha namorada, porra! - Empurrou o irmão pelo peito.

- Está agindo como uma. - Ele e Billie se encaravam feio. Onde as coisas mudaram? Eles costumavam ser tão grudados e carinhosos um com o outro. O que aconteceu?

Quando foi que Billie começou a mudar? Era o que Finneas se perguntava.

- O que está acontecendo aqui? Dá para ouvir vocês gritando lá de baixo. - Maggie interviu entrando no quarto da mais nova. - Billie? Finneas? Podem me explicar?

Billie baixou o olhar imaginando o que poderia acontecer quando Finneas contasse o que ela fazia.

- Só uma discussão boba, mãe. Não foi nada demais. - Finneas disse fazendo Billie subir o olhar intrigada. Ele não iria contar?

Desconfiança. De uns tempos pra cá, essa era uma coisa que a acompanhava sempre. Nem no próprio irmão que uma vez foi seu melhor amigo ela conseguia confiar mais.

- Tem certeza? - Maggie insistiu. - Tudo bem, Billie?

- Sim... nós só não concordamos em uma coisa e acabamos exagerando um pouquinho.

- Ok, mas não briguem mais, está bem? Vocês são irmãos, têm que cuidar um do outro e não ficar discutindo o tempo todo.

Eles assentiram e então Maggie deixou o cômodo.

- Por que não contou?

- Porque você vai tirar aquelas câmeras de lá, Billie. Vai parar de espionar Madison. - Ele suspirou. - Tem que parar com essas loucuras, Bil. Eu não sei o que está acontecendo com você, mas está me assustando. Está beirando a insanidade já. Madison e você não existe mais, eu sei que é duro de ouvir isso, mas você precisa superar. Não é saudável fazer isso que está fazendo.

Besteiras. Finneas não sabe o que diz.

Billie sabia que Madison ainda gostava dela, senão gostasse, como ele diz, não teriam transado de novo, certo? Billie só precisava reconquistar ela novamente e faria o que fosse preciso.

- Você tem razão... - Murmurou. - Está bem, você tem razão, Finn. Me desculpe por ter gritado e te empurrado, eu so fiquei com raiva. Eu vou apagar o programa e tirar tudo aquilo do quarto de Madison.

- Sua ex-namorada. - Frisou.

- É... minha ex-namorada.

- Que bom, Billie. Eu fico feliz que vá fazer isso. - Finneas deu um beijo demorado na testa dela enquanto Billie sorria. - Eu te amo.

- Eu também te amo, irmão. E, Finneas? - O chamou quando ele já estava na porta. - Obrigada por não ter falado nada pra mamãe.

- Sem problemas, Bil. Apenas faça a coisa certa.

- Eu vou. - Ela falou sorrindo e Finneas retribuiu saindo do quarto. Assim que ele deixou o quarto, Billie tirou o sorriso automaticamente do rosto.

Foi até a porta e trancou a mesma. Fechou as cortinas da janela e colocou o programa para monitorar Madison novamente. Ela sorriu olhando a tela, a loira estava lendo na cama.

Billie pegou o pacote de salgadinhos e sentou na cadeira a observando. Ela adorava fazer isso. Perdia as contas de quantas vezes já virou a madrugada apenas observando Madison dormir.

Ficar sozinha lhe cabia bem.

Ela amava ficar sozinha, ainda mais se fosse ficar sozinha com Madison. Isso fazia algum sentido?

ʜᴏsᴛᴀɢᴇ ➳ ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜOnde histórias criam vida. Descubra agora