•~Logo de início queria avisar que estou refazendo essa fanfic, pra tentar melhora-la, espero que gostem da nova versão~•
~
Liz's pov
Era difícil acordar de bom humor considerando que hoje seria o primeiro dia de aula do último ano de high school. Desligo o despertador na intenção de dormir mais um pouco, mas minha mãe entra no quarto abrindo as cortinas.
-vamos desempregada levanta! -ela murmura já irritada.
Ela nunca acorda de bom humor.
-coisa linda do meu coração, deixa eu faltar hoje? -falo ainda com os olhos fechados por conta da claridade.
-mas é claro.. que não, não vai começar o ano já com falta, nunca! -ela fala indo para porta do quarto -se eu voltar aqui vai não ficar só no papo, ouviu Elizabeth? -ela diz saindo sem me deixar falar nada.
Me levando sem paciência e vou, com muito custo, até o banheiro e faço minha higiene matinal.
Caminho até o closet até meu closet e visto o uniforme da escola. Quando termino desço e encontro minha mãe fazendo café.
-bom dia mãe -falo me sentando na mesa.-achei que ia ter que subir com o cabo de vassoura lá -ela brinca mas eu não acho a menor graça.
-seu carinho me encanta -falo pegando uma panqueca que ela tinha feito.
Termino de tomar café, me despedindo da minha mãe e em seguida, saio de casa. Caminho até a parada de ônibus que era quase na frente da minha casa e espero tanto o ônibus quanto Thays, minha melhor amiga que nunca se atrasava mas vemos que há exceções.
Já estava perto do ônibus chegar e a abençoada chega toda ofegante.
-quer isso? Foi correr uma maratona antes da aula é? -
-tipo isso. Me diz uma coisa, esse povo todo vai pegar o ônibus? -ela aponta para atrás de mim, onde tinha várias pessoas com o uniforme da escola sentadas e algumas em pé.
-acho que só vieram comprar pão -falo me sentando no meu lugar de novo e ela senta no meu colo.
-eu fiquei sabendo que os outros ônibus estavam em manutenção mas não esperava que tanta gente iria fazer o caminho até aqui ao em vez de ir direto pra escola -ela tenta acalmar sua respiração aos poucos -o Lucas voltou pra escola sabia? -ela fala pegando um pirulito na sua mochila e eu logo estendo a mão, pedindo um também.
Lucas era um garoto podre que era metido a valentão, estudamos com ele desde o fundamental, ele era nojento, além de estar sempre em brigas, ele gostava de zoar e assediar as meninas da sala, não importava quem fosse, se você for mulher, ele vai te encher o saco.
-sério? -ela assente -esse ano vai ser um porre -
-achei impressionante que aceitaram ele de volta depois de ser expulso -
-eu fiquei sabendo que a família dele fez uma doação enorme pra escola -abro o pirulito, colocando o mesmo na boca.
-agora faz sentido -assim que ela termina de falar o ônibus escolar chegar e nos entramos na frente pra conseguir um lugar pra sentar.
Parecia uma guerra, todos brigando por lugar, bem como eu imaginei quando vi toda aquela gente.
Assim que chegamos na frente da escola vimos Lucas com uma garota na maior pegação, eu nem ao menos tinha ideia de quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You - Billie Eilish
Fanfiction🔞 conteúdo pessado, como sexo, morte, violência e drogas ilícitas 🔞 Após a morte do pai, Elizabeth se funda em drogas até que aos seus 18 anos, ela é internada em um centro de reabilitação após uma orverdose, sem concluir o tratamento, ela volta p...