Blush? Ok.
Sombra? Ok.Batom? Ok
Cabelo? Lindo.Roupa? Perfeita.
Foi isso que ela constatou dentro do veículo enquanto os prédios de São Paulo passavam pela janela.
Era 8:30 da manhã quando um carro de luxo estacionou na frente do local do evento, o som das pessoas e da música poderia ser ouvido de dentro do veículo, o motorista ajustou o espelho a sua frente para olhar para sua patroa no banco de trás.
— Chegamos.
Ela fechou o espelho de maquiagem onde se observava. Ele saiu do carro e abriu a porta para a garota, ela desceu do carro como se estivesse chegando no tapete vermelho de uma premiação em hollywood. Ela tirou os óculos do rosto, e balançou os cabelos, olhando para a magnífica convenção a sua frente com um sorriso no rosto.
Arkpop Con.
Ela, Filipa Pessoa, foi convidada para o maior evento de cultura pop do país.
Seu motorista abriu o porta malas para retirar as várias malas da garota, malas demais para um estadia de 3 dias.
— Cuidado com isso, todas as minhas melhores roupas estão aí! — Filipa alertou e o empregado apenas assentiu quieto.
"Finalmente, depois de todos esse anos eu finalmente cheguei até aqui. Ser chamada por um grande evento como a estrela principal!"
Isso era em parte um exagero, mas não importava.
Sendo seguida pelo seu motorista que carregava suas malas, ela entrou pela porta da frente. A convenção era gigante e estava lotado, cheio de pessoas fantasiadas de personagens de todos os tipos de mídia, desenho, filmes, quadrinhos...
— Meu Deus! Filipa Pessoa! — Alguém gritou e logo tinha um grupo de pessoas ao redor dela.
— Por favor tira uma foto comigo! Eu sou sua fã!
— Eu vi Clockwork Tower três vezes no cinema!
— Você é incrível!
Filipa jogou os cabelos para o lado e sorriu gostando da atenção que estava recebendo, é claro que eles iriam reconhecê-lá.
— Eu sei, agora um de cada vez para as fotos. — Ela disse e uma fã correu para o lado dela com o celular já em mãos.
Bateu a foto e a abraçou pegando Filipa de surpresa, que devolveu o abraço de forma desajeitada.
— Tá bom, tá bom. Quem é o próximo? — Filipa disse antes de passar logo para outro fã.
Ela só conseguiu mais duas fotos antes de seu empregado aparecer.
— Dona Filipa...
— O que?! — Ela perguntou se virando para ele com uma cara fechada e logo depois se virando de novo sorrindo para a foto ao lado de um menino.
— Temos que ir para os bastidores, foram as instruções da direção.
Ao ouvir a palavra bastidores Filipa olhou para seu fã para a última foto e o afastou rapidamente, acenando para o grupo de pessoas se afastando.
Demorou um pouco até despistar o grupo mas logo eles estavam caminhando pelos corredores onde apenas pessoal autorizado era permitido.
Estar na ArkPop era a meta de Filipa desde de antes de começar a atuar, era a maior convenção de cultura pop da américa latina, era onde vários atores em ascensão iam como convidados. Você foi chamado? Você está indo bem, está se tornando influente ou já é uma super estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say You Love Me! - (Poliana x Filipa)
FanfictionFilipa Pessoa é youtuber, atriz e uma das atrações da ArkPop Con, um dos maiores eventos de cultura pop do mundo que mistura filmes, teatro, cosplays e mais. Essa é sua chance de mostrar aos fãs que superou seu término público com o ex-namorado - e...