Capítulo 3 - Long Time No See

488 47 10
                                    


Filipa e Sophie entraram em um grande elevador de carga que as levou a uma sala espaçosa e redonda cheia de funcionários da ArkPop Con e convidados famosos.

— Está é a sala verde. — Disse Sophie. — Todos os convidados vão passar o fim de semana inteiro entrando e saindo daqui, entre painéis, sessões de autógrafos, almoços e tudo que estiver acontecendo.

Seu celular vibra e ela se afasta um pouco para atender a ligação. Enquanto isso, Filipa olhava discretamente para os famosos na sala, heroínas e galãs de Hollywood, Youtubers, Influencers, alguns estão sentados sozinhos, outros estão em grupo trocando histórias e rindo. Era assim que ela sempre imaginou. Ela um dia em uma sala apenas com pessoas influentes.

Ela iria falar com algum deles, mas depois de beber água, toda essa correria a deixou com sede. Andou pelo fundo do espaço em direção à mesa de lanche, coberta de doces e bolos. Filipa colocou água em seu copo quando uma menina baixinha com camiseta do staff da ArkPop Con se aproximou olhando para ela de maneira hesitante.

"Uma fã?" Filipa se perguntou.

— Oi, você quer alguma coisa? — Ela começou, a garota levantou o olhar nervosa.

— Não, quero dizer...Sim! Eu sou sua fã! Tenho assistido seus vlog a anos e também adorei Clockwork Tower!

— Uma Filipower! Obrigada pelo apoio!

Ela olha em volta antes de se inclinar.

— Sabe, acho uma pena você e o Eric...

Filipa se encolhe por dentro.

— Tá tudo bem.

Não está não.

— Ele realmente te traiu? Ou já tinham terminado quando aquelas fotos foram tiradas?

Ela sabe que já que é famosa várias pessoas querem saber de sua vida, e Filipa tem um histórico de gravar quase tudo desde seu café da manhã até a hora de dormir, mas sempre tem uma linha do que pode ser colocado em frente às câmeras e o que ela quer guardar para si mesma. E se tinha uma coisa que ela não queria compartilhar novamente com o público era seu ex relacionamento com Eric.

Todo o corpo dela ficou tenso. Mesmo sem vontade ela pegou uma rosquinha e mordeu com força excessiva, machucando a mandíbula. Filipa esperava que esse silêncio fizesse a garota mudar de assunto. Mas não, ela continuou esperando uma resposta.

"Tudo bem Filipa, apenas se controle e diga que não quer falar sobre isso."

— A gente pode mudar de assunto?

Ela abriu a boca e levantou as sobrancelhas.

— Ah, meu Deus, desculpa. Eu não sabia... Ainda é apaixonada por ele?

"Não. Definitivamente não."

— Não não sou... — Não grite Filipa, não assuste essa pobre fã por mais que ela esteja te dando nos nervos, não é culpa dela. — Com certeza não. É só que... isso é pessoal. E eu espero que a ArkPop Con seja um jeito de mostrar a todos que estou bem, que segui em frente sabe?

Ela balançou a cabeça e colocou a mão no ombro de Filipa.

— Eu entendo. Que bom pra você.

Que bom pra você. Filipa odiou como aquilo soou carregado de pena. Ela não precisa da pena de ninguém.

Olhou em volta procurando por Sophie, qualquer coisa para sair daquela conversa, ela achou sua empresária de pé perto de uma janela mandando mensagens no IPhone com uma expressão preocupada. Filipa pediu licença e saiu dali o mais rápido que pode.

Say You Love Me! - (Poliana x Filipa)Onde histórias criam vida. Descubra agora