As 9:30, apenas uma hora depois de Filipa ter chegado, um táxi igual a vários outros estacionou na frente do local da convenção. De dentro dele saíram, quatro adolescentes. A primeira a sair foi uma garota, ela saiu tão rápido olhando diretamente para o que estava na sua frente que nem viu os outros três jovens saindo também.
Eles pararam lado a lado, olhando para o evento, admirando sua beleza.
— É isso pessoal — Poliana disse quando se aproximaram. Respirando fundo, olhando para aquilo como se fosse tudo um sonho. — Tudo com o que sempre sonhamos. Este é nosso cálice sagrado.
Era um sonho na verdade. Ela está sorrindo tanto, acha que nunca esteve tão feliz em toda a sua vida. A sequência de acontecimentos do último ano foram tão improváveis e tão maravilhosas que ela mal podia acreditar, parecia que vivia dentro de um conto de fadas.
Então ela chegou na melhor parte.
Elogios a parte, Poliana D'Ávila nunca achou que um dia realmente seria chamada para a ArkPop Con como convidada.
Mas ali estava ela.
E melhor ainda, ela estava lá com seus amigos.
O que mais ela poderia querer?
— Nossa Disneylândia. — Acrescentou Kessya, os cabelos cacheados esvoaçando na brisa quente.
Luigi concordou com a cabeça com os olhos cheios de lágrimas.
— Nossa Graceland. Não acredito que realmente estamos aqui.
— Égua, eu sabia que um dia iamos chegar! — João falou animado.
Cada um deles inspira profundamente.
"Me pergunto se realmente mereço tanto. Eles sim, mas... Já que todos estamos aqui..."
Poliana e seus amigos dão um passo para frente.
— Vamos aproveitar ao máximo! — Ela exclama e todos comemoram correndo para dentro do prédio.
Multidões de cosplayers fazem fila na entrada. O lugar estava cheio e eles não conseguiam parar de olhar para todos os cantos, sem ter uma direção fixa. Haviam stands de compra de quadrinhos, actions figures e roupas. Enquanto eles passavam alguns olhavam para Poliana, e ela sorria de volta. Eles passaram pelo Batman posando para uma foto com Groot, Jessica Jones andando de mãos dadas com Michonne e Goku atrás do Darth Vader na fila para comprar café. Uma garota vestida de Mulher Maravilha conversava com uma cosplay da Capitã Marvel entre sorrisos e risadas.
— Durante anos, seguimos os posts de estranhos sobre a ArkPop Con e agora estamos aqui! Vocês conseguem acreditar?! — Poliana disse animada.
— Até agora parece que eu vou cair da cama...— Luigi murmurou e João deu um soquinho no braço dele.
— Não vai, não macho! Será que a gente pode parar para comer um pouco? A viagem me deixou morto de fome!
— Nossa que novidade. — Kessya retrucou rindo e João revirou os olhos.
— Podemos parar ali! É um café do Star Wars!
Assim que Poliana apontou para o café Luigi correu para dentro passando pelos amigos em uma velocidade incrível para alguém que não se exercita nem um pouco. Quando menos perceberam ele já estava fila tirando foto de tudo com a camêra que trouxe.
— Eu trago os pedidos! Só me falem o que vocês querem! — Ele gritou da fila.
Depois de falarem o que queriam, os três se sentaram na mesa, poucos minutos depois Luigi apareceu com os lanches, todos com o tema da saga de filmes. Poliana pegou seu copo com a forma de um capacete de um stormtrooper o que ela até agora considerava a coisa mais legal que viu desde que saiu da rodoviária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say You Love Me! - (Poliana x Filipa)
FanfictionFilipa Pessoa é youtuber, atriz e uma das atrações da ArkPop Con, um dos maiores eventos de cultura pop do mundo que mistura filmes, teatro, cosplays e mais. Essa é sua chance de mostrar aos fãs que superou seu término público com o ex-namorado - e...