Capítulo 5 - New Rules

608 48 21
                                    

Filipa passou o caminho inteiro se perguntando como Poliana D'Ávila ficou importante o bastante para chegar até a ArkPop Con, isso era verdade ou a garota só queria irritá-la como sempre fez? Não ficaria surpresa se fosse a segunda opção.

E ainda tem Eric.

— Olá? — Acenou a fã a sua frente. Filipa balanço de leve a cabeça e saiu do transe.

— Oi! Qual o seu nome? — Perguntou Filipa com um sorriso simpático, segurando uma caneta e um pôster de Clockwork Tower. A menina do outro lado da mesa estava com os olhos brilhando, sorrindo tanto que Filipa quase podia ver cada arame do aparelho multicolorido.

— Leticia — Ela disse, parecendo mais uma risadinha do que um nome. — Você é minha youtuber preferida de todos os tempos! Eu vi todos os seus vlogs muitas vezes!

— Isso é incrível! Obrigada por assistir! — Filipa jogou os cabelos para o lado, como é bom ser aclamada, fazia a esquecer um pouco do desastre de hoje de manhã. Ela começou a escrever uma pequena dedicatória no poster, adicionando seu autógrafo na parte inferior. Uma luz chamou a sua atenção, e ela levantou a cabeça e viu Letícia segurando o telefone, tirando uma selfie com ela.

"Pelo menos avise antes! Mas tanto faz, fico bonita de todo jeito."

Olha para a câmera e sorri bem na hora em que o segundo flash acende.

— Pronto, Letícia, agora você tem meu autógrafo — Disse ao entregar o cartaz. — Muito obrigada por ter vindo! Curta o filme!

Leticia parecia estar prestes a se desmanchar em uma explosão de confetes e fogos de artifício. Ela hesitou, como se quisesse perguntar algo, Filipa percebeu aquilo e quando ia abrir a boca para indagar o que, a garota disparou:

— Você e o Eric estão juntos?

O coração de Filipa para.

"Começou."

Filipa engoliu em seco, consciente de que Letícia — e Sophie e algumas outras garotas em volta — estavam a observando, esperando ansiosamente pela resposta.

— Não, mas ainda somos bons amigos! — Falou com seu sorriso mais falso. Amigos? Isso era ridículo.

Letícia fica tão feliz que é difícil para vlogger ficar olhando.

— Se vocês voltarem, vão se casar?

Filipa quase sufoca.

— Ah. — Filipa lutou para não dizer "Nunca, eu o odeio." Ao invés disso deu uma risadinha constrangida e quase sarcástica. — Não, somos apenas amigos. Definitivamente, não tem nenhuma chance de casamento. Além disso, só tenho 17 anos! Eu nem sei se quero me casar!

Letícia abre a boca para fazer outra pergunta, mas ela tem que conter a loucura antes que saia de controle.

— Muito obrigada por ter vindo, Letícia!

A garota sentiu alguém bater no seu ombro e se virou. Sophie estava olhando para ela.

— Mais cinco minutos, depois temos que ir. Você tem três entrevistas sobre Clockwork Tower hoje.

Ela assente. Apoiou o cotovelo na mesa e olhou para de pessoas que queriam seu autógrafo e sentiu orgulhosa, mas ao mesmo tempo culpada. Deveria haver pelo menos uma centena de pessoas ainda esperando animadamente. Está é a sua primeira vez em um evento com fãs e ela não queria decepcionar ninguém.

Encarou Sophie, que está olhando para a garota como se soubesse o que estava pensando, a mulher suspira e pega o telefone.

— Tudo bem, vou avisar que precisamos de mais trinta minutos. Mas é isso!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Say You Love Me! - (Poliana x Filipa)Onde histórias criam vida. Descubra agora