#isabel narrando
Começo a sentir um cheiro vindo do ar condicionado que fica um pouco atrás de mim. Quando, o ar condicionado para de funcionar e sai fumaça. Todos se afastam um pouco, quando...Booom!!!!! -explosão-
Bia: gritos SOCORRO!! ALGUEM ME AJUDA!!!! Aaaaaaaahhh- eu vou la para o fundo da sala tentar ajudar a Bia quando caí uma faísca de fogo grande nas suas costas. A fumaça se enpreginava pela sala e todos menos os do fundão estavam saindo da sala. Só quem havia ficado na sala foi eu, a Bia quase desmaiada, o Arthur, o Bernardo e a Ana Júlia.
Bernardo: Ana Júlia!! Você está bem? - fala abraçando ela
Ana Júlia: -retribui o abraço- eu tô sim.. Mais vamos sair da sala!!- fala inalando todo a fumaça e quase desmaiando
Bernardo: você realmente não tá bem... - pega ela no colo e sai correndo até a porta - Arthur! Bel! Bia! Vamos!!
Bia: eu já estou ind- (desmaia)
Bel: BIAAAAAAAAAAA!!!!!!!
Arthur: Meu deus!!!!!!!!! A Bia desmaiou! Bel chama ajuda- fala inalando a fumaça- urgente!! -fala com a voz fraca-
Bel: -se apoia na parede- ok... - olha para a porta- os funcionários estão vindo com o extintor!!
Arthur: Ainda bem.. Agora vamos sair daqui se não quisermos morrer
Bel: Mais e a Bia?
Arthur: Me ajuda a levar ela até a porta que eu vou ajudar os bombeiros a apagar isso...
Bel: mais arthur..
Arthur: cala a boca e só me escuta uma vez na vida!!!
Bel: aff, ta ta_eu e o Arthur pegamos a Bia no colo e levamos até a porta que já estava quase vazia_
Arthur: -deita a Bia no chão- vai ficar tudo bem... Eu espero - fala olhando para a Bia desmaiada e para mim- Isabel, chama ajuda que eu vou apagar o fogo!
Bel: tem certeza?
Arthur: sim, eu tenhoBel: então vai.. Com cuidado!
Arthur: - fica corado- okBel: ALGUEM!! AJUDA!! TEM UMA MENINA DESMAIADA AQUII!!!!!!!!
Bombeiro 1: Peguem a maca!
Bel: -fica assustada- ajudem a minha amiga! Por favor! Eu amo ela demais!!!
Bombeiro 2: vai ficar tudo bem, só tenha calma!
Bel: okay okay- fala seguindo os dois bombeiros segurando a maca com a Bia em cima
Bombeiro 1: Você não pode ir, mocinha!
Bel: mais eu preciso!!- fala quase chorando - ajudar a minha amiga!
Bombeiro 2: okay, venha
Bel: ainda bem!!
#arthur narrando
Cubro meu nariz com a camisa, e entro de volta na sala junto com os bombeiros. Meu pai é bombeiro, então sei todas as técnicas que ele usa. Por isso que quando a Bia desmaiou, eu pensei em fazer respiração boca-a -boca mais a vergonha não deixa né! Sei la, eu prefiro ela desmaiada do que fazer isso com ela ... Que nojo!Pego um extintor e começo a jogar no ar condicionado.. Acho que isso foi um teste para a minha profissão do futuro.. Salvar vidas é muito bom!!
{...}
< Quebra de tempo >O fogo foi apagado e todos nós estamos no hospital com a Bia. Ainda bem que ela já está melhor.
Assim que ela acordou , perguntou quem tinha salvado ela. E agora ela não para de falar obrigada pra mim e para a Isabel. Eu sei, eu sou um herói!
Hoje o dia foi emocionante... Se houvesse mais dias assim... A escola ia me chamar de herói o dia inteiro!
e isso foi bom para eu provar ao meu pai que eu posso.. Eu posso ser bombeiro! Eu posso salvar vidas!!Eu posso ser um herói, como sempre eu sonhei...
CONTINUA..
✧・゚: *✧・゚:*
Oie, povu bunito! Desculpe demorar para postar tive uns compromissos e a autora também, mais espero que tenham gostado. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡❃ C7S School Of Secrets ❃♡!! HIATUS!!
FanfictionNessa escola, os veteranos do 2° médio, eram todos muito unidos, pois estudavam juntos desde a alfabetização. Eles confiavam muito um no outro, mais, todas relações tem segredos, principalmente, entre amigos... 💭-Eu não sei o por que, mais eu tenho...