{Para quem gosta do Now United coloquei Summer in the city na multimédia}
#isabel narrando
Após a surpresa da Júlia, tudo foi ocorrendo normalmente durante 2 meses, como uma escola normal. Até que, chegou o dia mais tenso do ano:CAMPEONATO DE ESPORTES!!
Eu, como sou eu, fico ansiosa todos os anos! Pois AMO jogar vôlei e jogar na cara do 2° terceira o o meu poder e das meninas da minha sala. Todo ano a gente ganha! Nós NUNCA perdemos no vôlei. Talvez nas outras modalidades sim, mais, no vôlei nós treinamos durante o ano inteiro para esse dia chegar.Afinal, quem não ama ganhar?
Mais, esse ano, a professia não foi cumprida. Só por causa de um toque errado da Ana Jú... Nós perdemos para o 2° terceira!! A pior turma de todas!!Quando a gente perde deles, me lembro da minha sofrida infância. A turma terceira ganhava TODOS os jogos.
30/01, segunda feira , 7:25 AM
Chego na escola, como sempre não tem ninguém na rampa. Todos assim que chegam ficam nos armários, mais eu odeio ficar lá!!Escuto umas risadas vindo de trás de mim. Quando me viro eram as meninas do 2º3ª. Ah vai catar coquinho! Saí de lá sem falar nada muito aborrecida para deixar meus livros no armário
Bia: Bom dia Bel!
Bel: -bate o armario e quebra- arghhh! Porque porra????
Bernardo: olha a educação, Isabel Barcelos!
Bel: ah vai tomar no-
Julia: Bateu a tpm foi?
Bel: AAAAAHH eu vou fugir!!!..Licença- abre espaço entre a Julia, o Bernardo e a Bia e vai direto para a sala estressada-
Bia: Gente o que ela tem?
Julia: Bia, melhor não se meter. Ela deve estar chateada com o que aconteceu no jogo de ontem.
Bia: é verdade... Vamos dar um tempo para ela pensar ...
#Julia narrando
A Bel tava tão estressada... Mais assim que souber a notícia que a professora de artes vulgo minha mãe vai dar hoje.. Ela vai gostar muito!{...}
Prof: Bom dia alunos, hoje, nós temos notícias para vocês!
Arthur: nossa, deve ser algo muito legal, como ganhar um livro- fala cochichando
Prof: Vocês irão fazer um trabalho de biologia onde é necessario ter um trabalho em campo. Por isso, os alunos irão sozinhos para um Hotel fazenda!!
Todos: AEEEEEEEEEEEEEEEE
Prof: Se acalmem! O passeio será apenas daqui há um mês. Vamos entregar agora a autorização para os seus pais assinarem. Vai ser uma semana no Camping Hotel com direito a alimentação grátis e vários momentos de lazer. O valor é 100 reais caso for passar uma semana. Pagar até o dia 7 e também...
#bia narrando
Uhuuu! Aula campoo!
Passo meu tempo pensando no passeio como vai ser dividir por uma semana a mesma casa com os meninos, como nós vamos fazer o trabalho e essas coisas. Meu grupo era a Bel, a Ju o Bernardo e o Arthur. A gente tinha que planejar como ia ser tudo...Quando estava no meio das minha paranóias, escuto um barulho vindo do ar condicionado que fica em cima de mim...
Continua
✧・゚: *✧・゚:*
Eae cambada linda! Espero que tenham gostado desse cap!❤
Não tenho muito o que falar então... É, tchau :3 kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡❃ C7S School Of Secrets ❃♡!! HIATUS!!
Fiksi PenggemarNessa escola, os veteranos do 2° médio, eram todos muito unidos, pois estudavam juntos desde a alfabetização. Eles confiavam muito um no outro, mais, todas relações tem segredos, principalmente, entre amigos... 💭-Eu não sei o por que, mais eu tenho...