01/02, 10:43 AM, terça feira
#anaju narrando
Ontem o dia foi beeem difícil.. Mais pra falar a verdade, foi divertido ter que fugir do fogo. Parecia até treinamento de incêndio das escolas americanas!Todos acharam linda a atitude do Arthur, ajudando os bombeiros a apagar o fogo, e, agora, tem milhões de meninas no pé dele. Com certeza a Mariana tá bem mal pelo menino que ela perdeu por ciúmes...
Já eu, não tô nem aí para o que o Arthur faz ou deixou de fazer, ele pode até ter salvado a vida da minha melhor amiga.. Mais... Pouca coisa né?
Eu só achei que... Ah, o Bernardo me ajudou e TALVEZ eu esteja... Digamos assim... Gostando dele..? Ahh sinto que estou sendo muito infantil com essas atitudes de "AIN EU TO GOSTANDO DELE ELE É MEU".. Acho que talvez... Eu devo procurar saber se o sentimento que eu estou sentindo por ele é verídico e.. Eu sei a pessoa certa pra me ajudar nisso...
Mais antes de eu pedir ajuda a Bia, quero dizer a sensação de estar nos braços da pessoa que você gosta... É como se tivesse nas nuvens, ahh, foi tão bom.. As mãos fofinhas do Bernardo me segurando, aiaiaii :3..
Bel: Ana Júlia? Acorde!!
Ana Júlia: An? Onde é que eu estou?
Bel: na escola!!Ana Júlia: ahh sim!! aula chata de química!
Bel: a aula acabou faz muito tempo, e estávamos tentando te acordar pra ir no vestiario!!
Ana Júlia: Ah sim!! Hoje é ed. Fisicaaa!! Uhuuu-me levanto da cadeira muito alegre e vou correndo para o vestiário, quando, vejo o Bernardo e resolvo agradecer pela 9282829292983 vez sobre ontem...
Após isso, chegamos no vestiário e fomos para a quadra femenina. Hoje era dia de vôlei!-Prof: Bom diaa!!! Hoje é vôlei!!
Todas: SIMMM!
Prof: quem vai dar o alongamento hoje é.... -olha a chamada- a Isabel!!
Bel: EU??? AFFFFF- a Bel vai lá pra frente e começa a fazer uns movimentos estranhos de alongamento que todas começam a imitar, mesmo sabendo que tava tudo errado.
Depois a turma se reuniu no centro da quadra e fomos dividir os times
Eu era a capitã pela primeira vez de um time... E isso era incrível!
No meu time eu tenho as melhores da sala: A Bia e a Mari. A Isabel também é ótima, mais, é a capitã do time adversário... Poxaa!
Estávamos todas lá, prontas pra começar o jogo, quando nós escutamos uns gritos:Bernardo: BIA E ANAJÚUUUULIAAAAA!
Arthur: Venham aqui rápido!!
_eu e a Bia fomos_Arthur: Então, é o seguinte:
Bernardo: a gente precisa da ajuda de vocês duas para resolver a festa surpresa da Isabel
Bia: AH SIMMM! A surpresa!! Vai ser quando mesmo? Já tinha esquecido kkkkk
Arthur: vai ser no sábado que vem, na minha casa.
Ana Júlia: Porque justo na SUA casa??
Arthur: Talvez porque tenha Piscina???
Ana Júlia: CONTINUANDO eu acho que não vai dar certo.
Todos: por que?
Ana Júlia: Porque o passeio do Hotel Fazenda é horas depois e a Isabel AMA passar horas arrumando a mala.
Bia: Vixeee! Agora deu merda
Arthur: a gente precisa pensar em algo!!Prof: MENINAS, VOLTEM PARA A AULA AGORA!
Ana Júlia: nós nos falamos no final da aula, Tchauuu!
Eles: Tchauu!
- Eu e a Bia voltamos aos lugares e começamos o jogo. O nosso time ganhou de 2 á 1!!Depois, eu e a Bia fomos correndo até a quadra masculina falar com os meninos
Arthur: Alguém tem um plano para essa festa dar certo?
Bia: Eu tenho... Bernardo, você cuida das comidas e bebidas, Ana Jú você vai ficar com a decoração e também ajudar o Bernardo a escolher comidas boas. O Arthur, fica com a parte de distrair a Isabel e eu fico com os convidados.
Arthur: Eu posso te ajudar com os convites
Bia: Tá,tá
Bernardo: então... Quando começamos o plano?
Bia: Durante a aula de Física, a Ana Júlia pode fazer as anotações do que vai precisar de comida, já que ela acaba o caderno muito rápido e no final da aula você vai pegar a lista e vai comprar TUDO o que a Ana Júlua mandar.. Depois, umas 16:00, vocês podem ir lá em casa para resolver o resto das coisas. Eu vou fazer os convites durante o recreio e o Bernardo e o Arthur vãome ajudar com os convidados. Ok?
Todos: Okay
Arthur: Bia... Tu já tinha pensado nisso há quanto tempo?
Bia: há exatamente 5 minutos
Arthur: QUE?? KKKKKK
Bia: raciocínio rápido, chora bebê KKKKKKKK
#bia narrando
Eu tô muiiito feliz porque a organização do Aniver surpresa da Bel tá indo maravilhosamente bem.. Eu nunca tinha visto o Arthur aceitar tão bem um trabalho... Acho que é por que ele ama a Isabel.. Kkkkkk.
Nós quatro andamos até a sala de Física e a Ana Júlja já pega o papel para começar as anotações enquanto a Hellena não chega... Ela sempre está atrasada. A Ana Júlia começa a escrever milhões de coisas e em minutos entrega para o Bernardo.
Ele faz uma expressão de : TUDO ISSO?? E a Ana Júlia acenti com a cabeça de um jeito debocahdo... Eu shippo!
A Hellena chega e todos nós pegamos o caderno para escrever os exercícios que a prof sempre passa.{... }
12:54 AMchego em casa, tomo um banho, vou almoçar e aviso aos meus pais que terei visita hoje a tarde. A Ana Júlia vai chegar um pouco mais cedo, por isso, já começo a fazee minha tarefa e arrumar meu quarto.
Algum tempo depois, a Ana Júlia chega e nós subimos para o meu quarto para deixar tudo pronto para a surpresa da Isabel. Ela trouxe 5 cartazes gigantescos par juntando todos, parecer um painel bem grande. Como, nenhuma de nós duas sabiamos desenhar bem, chamamos a Júlia, uma das melhores desenhistas da sala ,para nos ajudar com essa parte. Pegamos todos os meus lápis e começamos a desenhar e escrever no painel. Minutos depoia, chegaram os meninos com os convites para entregar e a reserva do salão de festas do condomínio do Arthur. A Júlia e o Bernardo pegaram a bicicleta e o skate e foram entregando nas casas dos convidados. Quando eles voltaram, terminaram de ajudar no cartaz e pronto! Agora só faltava ir no confeitaria encomendar os doces e os salgados. Como o aniversário da Bel era no dia quatro, mais a festa era no dia cinco, nós fizemos um mini cartaz para entregar para a Isabel no dia 4/02. Só para ela não desconfiar de nada, sabe, hehe.Todos foram para suas casas , (que eram muito perto da minha ) e eu fiquei a tarde todas estudando para as provas da semana que vem...
Continua..
✧・゚: *✧・゚:*
Oie gente! Desculpa a demora mais Taramm!Aliás gente leiem os dias no começo do cap para não ficarem confusos durante o cap, espero que gostem pois foi um cap de 1122 palavras então espero que entendam! ❤💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡❃ C7S School Of Secrets ❃♡!! HIATUS!!
FanfictionNessa escola, os veteranos do 2° médio, eram todos muito unidos, pois estudavam juntos desde a alfabetização. Eles confiavam muito um no outro, mais, todas relações tem segredos, principalmente, entre amigos... 💭-Eu não sei o por que, mais eu tenho...