infinity♾

20 2 0
                                    

Acordo com o barulho irritante do despertador e logo me levanto cossando os olhos.

Me levanto e vou ao banheiro fazer minhas igienes,e tomo meu banho.

Ponhos uma roupa e desço pra tomar café.

-oi,bom dia tia!!-digo e depósito um beijo em seu rosto.

-bom dia minha linda-ela diz e retribui o beijo,mas na testa.

-fiz pão de queijo está na cozinha!!-ela diz apontando pra mesa,e eu logo vejo .

Me sento a mesa pra comer e comprimento belynha que já estava lá.

-nossa acordou cedo-ela diz dando  gole no suco e eu sorrio sínica.

Tomo meu café e vou escovar meus dentes,acabo e logo pego minha mochila e aguardo Belynha no carro.

-nossa foi rápida hoje-digo e ela me sorri sínica.

gostamos de implicar uma com a outra,mas no que ela precisar eu a ajudarei!!

Alfredo entra no carro e partimos a escola,ponho meu fone durante o percurso e reviso as matérias e vejo que aulas terei hoje.

Alfredo para em frente a escola,saio do carro e passo por umas idiotas de torcida,Noah e Josh junto aos jogadores de futebol,Josh me olha de cima a baixo e a namorada dele uma ruiva vira,seu rosto e me olha com um olhar fatal,mas eu ignoro,não vou perder meu tempo brigando com idiotas que so pensam em status!!

Entro na escola e vou direto pra minha sala,me sento ao lado de sabi e logo a comprimento.

-entao você vai as bodas de ouro dos pais da Sina??-ela me pergunta sorridente e quando pega seus livros.

-sim vou conversei com a minha tia ontem e ela deixou-digo e logo pego meus livros também.

-ai que bom,Joalin,yoon,Noah e Lamar também vão-ela me diz mesmo sem eu ter perguntado.

O professor entra na sala e nos paramos de falar,ele se senta na mesa faz a chamada,logo após se levante e passa a matéria.

A aula dele é tão chata que o tempo passa devagar,depois dele tivemos espanhol e música onde ensaiamos para o musical da escola.

Era Romeu e Julieta o amor impossível,Noah e Bailey trabalharam duro nas músicas e ficaram ótimas.

Eu seria Julieta e Josh o Romeu, foi fácil conseguir o papel as meninas só queriam pra ter a oportunidade de beijar o Beauchamp!!

A aula se encerra eo Sr.Moon pede pra falar comigo.

-Any não poderia ter escolhido Julieta melhor para o papel, você é incrível!!

-obrigada Sr.Moon

-So uma coisa você e Josh,tá rolando algo??

-Nao porque??

-Serio? Vocês tem tanta química nunca vi algo igual!!!

-nao acho,somos só bons amigos!!

-se eu fosse você pensava na possibilidade,mas pensava rápido tem muitas na aba dele...e eu,eu vejo como ele te olha,é de um geito especial Any não jogue fora!!

quando tudo comessou♾️Onde histórias criam vida. Descubra agora