Acordo com um som perturbando minha cabeça,olho pro lado e vejo um despertador mas não é o meu,olho em volta e vejo que tambem não estou no meu quarto,e nem com as roupas que estava ontem.
Fico observando o quarto onde estou e vejo que é de um garoto pois tem uniformes de futebol pendurado em um quadro, e a decoração é de um quarto masculino.
Olho pra escrivaninha ao meu lado e vejo fotos,pego uma e vejo JOSH!!
Ai meu deus,eu to no quarto do Josh??? Como assim??
Fico tentando lembrar como fui parar ali mas minha cabeça dói.
Ousso o barulho e uma porta abrindo e logo sai Josh do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.
-aahhh Josh?!-sei que é ele mas pergunto mesmo assim.
-aah vejo que acordou!-ele diz secando o cabelo com uma toalha de mão.
-sim,pode me explicar como vim parar aqui??-digo com os olhos fixos em seu abdômen.
-voce não lembra?
-claro que não,se estou te perguntando é poruque não lembro!!-digo sendo grossa.
-calma,vejo que acordou estressada.
-obvio como quer que eu fique calma acordando em um quarto que não é meu,e eu nem ao menos me lembro do que ouve na noite passada??
-ok desculpa!
-me diz logo oque ouve!!
-bom agente estava dançando...
-sim disto eu lembro-digo e ele continua.
-ai no meio da dança do nada você apagou!!
-que??como assim do nada??
-é do nada você desmaiou,acho que bebeu champanhe demais!!
-aaii deve ser por isto que minha cabeça está doendo!!
-quer um remédio?
-sim,por favor!!
-pera ai só vou por uma roupa!!
Ele diz e sai indo se trocar no closet,ele põe uma calça de moletom preta ficando sem camisa,ele sai do closet e vai pegar o remédio.
[...]
-pronto,toma aqui-ele diz voltando com os remédios.
-obrigada-digo e ponho o comprimido na boca e logo dou um gole no copo de água mas a todo estante meus olhos ficam fixos no abdômen de Josh, e ele percebe então tento disfarçar olhando para o teto.
-pronto-digo dando o copo em sua mão,mas quando ele vai pegar o copo põe sua mão por sima da minha e por algum motivo seu toque em minha pele funciona como um choque ou uma brisa gelada,me fez arrepiar toda.
-desculpa-ele diz ficando corado e eu dou um sorrisinho sem graça olhando pro chão.
-quer que eu te leve pra casa??
VOCÊ ESTÁ LENDO
quando tudo comessou♾️
FanfictionAny gabrielly perde sua mãe aos 17anos,e ela e sua irmã passam a morar com sua tia que mora em LA. Lá Any comessa a ter que se adaptar a novas experiências e um mundo totalmente novo que ela não está acostumada,e daí por diante varias coisas acontec...