Era sexta e eu e o Sr.Beauchamp já estávamos bem,já aviam se passado cinco dias desde a nossa reconciliação e eu finalmente estava em paz comigo mesma.
Mas por alguma razão fico estranha perto de Josh,sua presença me deixa nervosa,e quando fico perto dele sorrio atoa,e por mais que tente não consigo parar.
Quando olho pra ele lembro daquele dia nas bodas e só penso em ficar com ele daquela forma novamente,mas somos amigos,ainda não sei ao serto,mas não gosto de me sentir desta forma perto dele.
Eram 18:30 o sol estava se pondo,e eu estava com um kigurumi de Unicórnio e um rabo de cavalo despenteado,comendo Lays no sofá assistindo TV,até ouvir a campahia,Alfredo vai em Direção a porta pra atender,mas o despenso e antenado eu mesma.
Ao abrir a porta vejo Joalin e Hina.
-Oque estam fazendo aqui??-digo esfregando os olhos.
- Viemos te buscar pra festa!! - A loira diz como se fosse óbvio.
- Tá ok que festa??
- A da casa do Lamar!! - Lamar morys tem a fama de dar as maiores festas da escola,ainda não fui a nenhuma mas fiquei anciosa pra ir a está.
- Ok vou me arrumar,vão me esperar aqui?? - ela pergunta para as meninas já prontas.
- Sim,se não for emcomodo - Hina diz gentilmente.
-ok então entrem e fiquem avontade que vou tomar banho por uma roupa e Jajá tô pronta!!-as olho subindo as escadas.
Vou pro meu quarto e tomo meu banho e lavo meus cabelos,saio e vou escolher uma roupa pego uma de minhas favoritas e visto,ageito o cabelo e ponho um tênis branco e desço.
-Ta bonito meninas??-as olho buscando aprovação.
-peefeita!!-Hina diz sorrindo animada.
[Imaginem ela com essa roupa]
Entramos no carro da joalin e seguimos em Direção a festa.
Chegando lá avia uns caras bêbados no jardim de lamar,acompanhados de algumas vadias líderes de torcida,eles estavam brincando de vira vira com vodka,uns completos idiotas.
Atravesso o jardim entrando na casa de lamar,entro e vejo alguns amigos meus lá,logo de cara vejo Noah e Bailey.
- Oii - abraço May e Noah.
- Hey baby,demorou pra chegar!! - o moreno sorri passando a língua em seus lábios não por me ver mas sim por habito.
- Na real nem sabia q averia uma festa aqui - sorrio prós meninos.
- Nossa tem que se atualizar amiga! -krys diz se aproximando.
- Sim isso é fato - digo e eles me sorriem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
quando tudo comessou♾️
FanfictionAny gabrielly perde sua mãe aos 17anos,e ela e sua irmã passam a morar com sua tia que mora em LA. Lá Any comessa a ter que se adaptar a novas experiências e um mundo totalmente novo que ela não está acostumada,e daí por diante varias coisas acontec...