Sinopse completa.

124 11 17
                                    

Luana era a melhor amiga, desde a infância, de Bradley, o qual era apaixonado pela garota, porém ela não sabia. Esse sentimento a mais de Bradley por Luana foi sendo guardado cada vez mais fundo dentro de si, mas não tão fundo ao ponto de conseguir esquecer completamente dele.

Um sentimento nunca confessado em voz alta por conta do medo de perder a amizade tão preciosa com Luana. E agora ele nunca mais poderá confessar isso. Ela se foi. Pra sempre.

Luana sempre foi apaixonada pela Lua, o que fez Bradley acabar gostando também. Ele luta todos os dias contra os vizinhos que o chamam de maluco por conversar com a Lua todas as noites. Ah se eles soubessem o porque dessa "maluquice"...

Todas as noites ele encara a Lua com lágrimas nos olhos e conta como foi o seu dia totalmente triste. Resumindo: ele desabafa sobre tudo.

E ele realmente acredita que sua melhor amiga está lá do outro lado o vendo, e, de alguma maneira, o respondendo de volta. Nesse momento mais difícil de sua vida quem está ao seu lado a literalmente todos os minutos é Jesse, sua Golden. Luana era tão maravilhosa e todos a adoravam tanto, que até Jesse está sentindo sua falta.

Jesse e aquela Lua perfeita e toda iluminada servem praticamente como um remédio pro coração e alma de Bradley.

1 mês que Luana se foi por conta de um acidente e 1 mês que Bradley não sabe como tá sobrevivendo a essa perda. Eis que Bradley resolve tentar realizar um sonho dela, porém do seu jeito, já que o dela seria um tanto impossível.

Um momento que ele jura que pode sentir a presença dela ali, que fica mil vezes mais emotivo do que já estava, o momento que ele finalmente aceita que ela teve que partir. Um dia que era pra ser totalmente triste, mas Bradley conseguiu encontrar um pouco de felicidade ali. Afinal, ele estava se sentindo mais conectado que nunca a Luana, e, principalmente, fazendo uma das coisas que ela mais amava no mundo: observar a Lua; e Bradley estava fazendo isso de um lugar desejado, porém um pouco dificil de se chegar.

[Será uma short fic]

🌕NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR🌕

Luana. - Bradley SimpsonOnde histórias criam vida. Descubra agora