3 capitulo Audição

83 1 0
                                    

Ana On

Ai, que loucura! Não acredito no que eles estão fazendo: eu, amanhã, me apresentar para ver se eu passo na audição do "the x factor"? Eu tenho que ver qual música vou cantar. Bom, são dezesseis então vou chamar o pessoal pra cá e vamos escolher a música. Estou com medo de amanhã.

Sara On

A Ana chamou todo mundo para ir ajudar ela a escolher uma música para amanhã eu estou muito feliz por ela aceitar fazer a audição. Percebi que a Manu ficou com um pouco de ciúmes, mas tudo bem...
Alguns minutos depois (casa da Ana)

Lucas: - Ana, você tem que cantar uma música que não é tão velha!
Pitter: - Por que você não canta de algum cantor que você goste?
Lauren: - Ana, você é fã de One Direction, não é?
Ana: - Sou.
Clara: - Tá, mas eles têm várias musicas, qual ela vai cantar?
Manu: - Fireproof, você adora essa música, canta ela.
Todos: - É, essa é boa, canta essa.
Ana: - Tá, eu vou cantar então Fireproof.

Então, Ana começou a cantar para ensaiar e todos a olhavam. Enquanto cantava, Pitter olhou no relógio e viu que já eram dez horas. Então nós pedimos pizza para comer e logo que acabamos de comer, todos fomos embora.

Ana On

Acordei as oito e fui logo para o banho, me arrumei e tomei café da manhã. Enquanto meus amigos não chegavam, decidi ligar para minha mãe e ver se ela estava bem.
Ligação On
Mãe: - Oi, minha filha, como você está?
Ana: - Oi mãe, estou bem, e você?
Mãe: - Também estou bem, e aí está legal, já fez amizades?
Ana: - Está muito bom aqui sim, fiz poucos amigos ainda, mas eles são demais.
Mãe: - Que bom filha, fico feliz de saber.
Ana: - Mãe, tenho que te contar uma coisa.
Mãe: - O que é, minha filha?
Ana: - Daqui a pouco, vou no "the x factor" fazer uma audição! Isso foi ideia dos meus amigos novos.
Mãe: - Sério, Ana? Espero que você passe, vou torcer por você.
Ana: - Mãe, o que está fazendo acordada cinco da manhã?
Mãe: - Eu estava dormindo, mas você me acordou me ligando.
Ana: - Ah, desculpa mãe! Vou ter que ir, as meninas chegaram, beijo mãe.
Mãe: - Beijos, boa sorte.

Chegamos, me inscrevi e ficamos na fila gigante que tinha. Estou no meio da fila, muito feliz e ansiosa, enquanto estava falando com meus amigos chegou uma cara com câmera perguntando se podia me filmar e eu falar sobre mim. Eu aceitei e comecei a falar

Ana: - Meu nome é Ana Maniglia, sou brasileira, tenho dezessete anos e espero que passe e que eu vá até a final. E que eu consiga ficar famosa com minhas músicas com a Rihanna, a Demi Lovato, a Shakira.

O homem agradeceu e foi embora filmar outras pessoas.

Lauren On

Acho que eu estou mais ansiosa do que a Ana. Estou tão confiante que ela vai ser aceita. Espero que sim, porque ela é muito boa. Então entramos e estamos esperando chamarem a Ana para ir se apresentar. Estamos acalmando ela para ela não surtar de medo. Acho que está dando certo, até que aparece um rapaz e a chama para ir. Ela anda, olha para trás e todos nós sorrimos e damos um joinha para ela, ela se vira e respira fundo pega o microfone à espera para falarem que ela pode subir. Até que Pitter fala:

Pitter:- Gente, ela vai passar, tenho certeza.
Lucas: - Espero que sim.
Clara: - Ai gente, ela vai arrasar, isso sim!
Manu: - Vai detonar.
Lauren:- Espero que aplaudam ela de pé!

I hate my IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora