Nova Cidade e o Plano

293 17 2
                                    

POV Millie
Acordei e lembrei que hoje era o dia de mudar de cidade, eu não queria ir, não queria deixar meus amigos, mas eu não tinha escolha...

Enquanto isso
Finn- Precisamos de um novo integrante no nosso grupo
Sadie- Mas quem?
Caleb- Tenho uma ideia!
Finn- Diz logo..
Caleb- Um de nós sequestra alguém que talvez seja interessante para o nosso grupo e treinamos essa pessoa para ser criminoso ou criminosa.
Finn- Ñ é uma má ideia, mas
tbm ñ é uma boa ideia, sequestrar uma pessoa inexperiente no mundo do crime.
Caleb- oque custar tentar?
Sadie- eu achei uma boa ideia
Finn- ok, ok quem vai sequestrar
Todos ficam em silêncio e olham para Finn...
Finn- Okay, vou ainda hj, tchau..
Caleb- Tchau
Sadie- Traz uma menina POR FAVOOOR NÃO AGUENTO MAIS SER A ÚNICA MENINA NESSA CASA.- Sadie grita para Finn escutar pois já tinha saído.

Enquanto isso com Millie..
Millie desce as escadas de casa e diz..
Millie- Oi mãe, vou pelo menos conhecer um pouco dessa cidade...
Kelly- Vai mas toma cuidado, volte cedo.
Millie- Okay, Tchau mãe.- Millie dá um abraço em sua mãe- Te amo mãe
Kelly- Também te amo minha filha
Millie vai.... e acaba entrando em um beco escuro
Millie pensa: essa parte da cidade e melhor não vir
Na hora que Millie vira as costas para sair daquele beco vê uma moto vindo em sua direção.

POV Finn.
Finn pensa: não achei ninguém nessa merda de cidade, talvez eu sequestre uma menina msm, Sadie quer tanto....
Finn vê uma menina entrando em um beco
Finn- oque aquela menina tá indo fazer ali, ñ tem saída. Vai ser ela..😈

POV Millie
E agora oque eu faço, Socorro!

Finn- Parada aí - Finn sai da moto e vai em direção a Millie
Millie- Por Favor não faz nada comigo 😥- Millie vai andando para trás
Finn- Vou andando em direção dela- Calma ae princesa eu não vou fazer nada- Finn manda ela subir na moto
Millie- Não pfv
Finn- SOBE LOGO!
Millie não tendo escolha sobe
Millie vai chorando em todo o caminho, e finn leva ela até a casa escondida do bando dele.
Finn-ABRE AQUI O PORTÃO- Finn Grita
Caleb- Oh Porra ce quer que a polícia ache nós aqui?
Finn- legal...agora abre
Caleb- Cade?
Finn- Oque?
Caleb- O Garoto ou a Garota
Finn- Anda aqui menina- finn entra segurando o braço de millie de leve
Caleb- Olha só, eai garota
Millie estava com muito medo e não respondeu nada
Finn- Ela tá com medo
Caleb- Oxi do que?
Finn- A gente acabou de sequestrar a garota, ela ta assustada, chama la a Sadie, pra nos explicar pra... Como é teu nome??
Millie- Mi..llie..
Finn- Pra nós explicar pra Millie oque tá acontecendo...
Caleb vai chamar Sadie, e Finn leva Millie até o sofá e eles se encaram...
Millie pensa: eu ainda ñ tinha reparado como os cachos dele são tão perfeitos, sua boca carnuda.. ele é tão lindo. PARA MILLIE MAS OQ É ISSO? ELE TE SEQUESTROU SEQUESTOU! VC NEM SABE OQUE ELES QUEREM FAZER COM VC! PARA!
Finn pensa: ela é tão bonita, Para Finn vc sequestrou ela, ela nunca vai te querer! ela é so parte do plano lara conseguirmos roubar a casa da moeda!
Eles se encaravam profundamente, e pararam quando viram Caleb e Sadie.
Sadie- AAAAHHH ÉUMA MENINAAAA
Caleb- ai meu ouvidooooooo
Sadie- Desculpa chato, oi como é seu nome?
Millie- Millie....(diz nervosa)
Sadie- Calma tudo bem( ela se senta ao lado de Millie) a gente não vai te fazer mau...finn explica logo pra ela.
Millie pensa: até que ela e tão legal... mas eles são bandidos...
Finn- Okay, então Millie nós temos um plano....roubar a casa da moeda.. e vc irá nos ajudar...
Millie- Não pfv eu não quero virar ladra...
Finn- ou você aceita e ficará como nós livres aq na casa ou ficara amarrada sem poder sair, vc não tem escolha, então seja fiel ha nos!
Millie- EU NÃO QUERO, EU SÓ QUERO VOLTAR PRA CASA, EU JURO QUE NÃO FALO NADA PRA NINGUÉM, POR FAVOR.
Finn- acontece que vc já sabe nossa localização então não nós nos escondemos da polícia aqui, se vc abrir o bico já era, então infelizmente vc não vai sair...
Millie- eu posso pensar um pouco?
Finn- Pode, mas não demora- todos saem a deixando só.
Millie pensa: eu não faço ideia do quero fazer, eu não quero voltar pra casa, voltar a ser agredida pelo meu pai que e um alcoólatra, aqui eles são legais, pelo menos eu achei, mas pq aqui eu me sinto em casa? Eles me sequestraram, talvez eu prefira ser bandida do que passar mais anos sofrendo por causa de meus pai.
Todos eles voltam depois de um tempo.
Sadie- Millie você pensou melhor, eu juro que se vc ficar vamos nos tornar melhores amigas.
Millie- eu nunca tive amigas...
Sadie- agr vc tem.
Finn- iae oque vc pensou?
Millie- eu fico
Caleb- AEEEEEE Nosso primeiro passo do plano agr esta completo
Finn- pera há alguns minutos atrás vc tava querendo ir embora e agr já vai ficar?
Millie- eu ñ conheço vcs, nem sei o nome de vcs pq acha que devo contar sobre minha vida?
Finn- então somos Finn, Caleb e Sadie, vc vai passar a viver com nós pra sempre, então acho que algum dia vc vai contar querendo ou não!
Sadie- Finn calma deixa ela um pouco.
Millie- Meu Pai ele me abusa e me bate, ele é um alcoólatra, eu sair a pouco tempo agr na rua pq era a hora dele chegar do bar, e acabei sendo sequestrada, em não tô mais afim de ficar sofrendo mais 13 anos da minha vida com ele! Não quero maid ser presa no porão e ser chicoteada eu não quero! Aqui pelo menos eu acho que não fariam isso comigo! Eu acho, vcs fariam?
Finn- nós somos bandidos, mas temos coração ainda...
Sadie- Aqui somos como uma família, agente não gosta que o outro sofra.... vc nunca vai passar por isso aqui com nós, ok?
Caleb- podemos confiar em vc Millie, que vai ser do nosso grupo e não vai contar nada?
Millie- Sim...
Sadie- Vamos comer agr?
Caleb- Vamos Ruivinha tô morrendo de fome
Sadie- Novidade ein kkkkk
Caleb- Tenho culpa não
Eles caminham até a cozinha deixando Millie e Finn Sozinhos...
Passou 5 minutos de muito silêncio e finn quebrou esse silêncio.
Finn- eu te entendo...
Millie- oque?
Finn- seu sofrimento com seu pai..
Millie- entende?
Finn- Sim, eu era agredido por meu pai desde 4 anos de idade, ele me agredia, me batia muito eu era apenas uma criança, quando me tornei adolescente fugi, e me tornei bandido, assim como eu te sequestrei hoje, eu fiz o mesmo com Caleb e Sadie.. e montamos essr grupo para a realização desse nosso plano so que percebemos que só nós 3 nao iria ser suficiente.... então agr vc está aqui
Millie- Nossa, então temos algo em comum, mas como eu vou entrar nesse mundo se nem levantar uma arma eu sei....
Finn- Vai com calma ae kkk, vão ser meses de preparamento do nosso plano...
Millie- ah entendi
Finn- amanhã nós iremos no campo longe daqui vc vai aprender a usar uma arma
Millie- Aeeeee
Finn- Não imaginava qur vc já tonha um pouco de espirito de bandida kkkkk gostei.
Eles jantam e vão dormir...
Millie- Onde eu vou dormir
Sadie- vc vai dormir com o Finn
Millie- q?
Sadie- eu durmo com o Caleb a gente ainda não tinha te dito mais ele e eu namoramos
Millie- vcs namoram por isso dormem juntos eu não namoro com o Finn!
Sadie- eu sei essa casa é gigante mais só tem dois quartos kkkkk
Millie- fazer oq né vamos lá
Sadie- kkkkk o finn e bem safado cuidado ein
Millie- Deus me livre, mas quem me dera
Sadie- uiui olha a Millieeeeeee, vamos dormir agr tchauuu, boa noite
Millie- Boa noite..
Entro no quarto e vejo Finn deitado em sua cama mexendo no celular....
Millie vai trocar de roupa no banheiro, se deita e logo adormece....



Fillie - Apaixonada por um criminoso Onde histórias criam vida. Descubra agora