Sadie POV
Finn e Millie voltaram...eu percebi que Millie não estava com uma cara muito boa...Sadie entra no quarto de Finn e Millie.....somente Millie estava lá, mas Finn estava no banheiro e podia escutar tudo.....
Sadie- Oi Millie
Millie- Oi Sadie (ela responde desanimada)
Sadie- Tá tudo bem? O Finn fez alguma coisa com você? Se ELE TIVER FEITO EU MATO ESSE DISGRACADO
Finn escuta e ri...
Millie- Calma Sadie (ela ri) ele não fez nada, totalmente o contrário ele me fez apaixonar cada vez mais nele.... e só que eu falei umas coisas sobre meu passado pra ele que me dói muito sabe?
Sadie- Ah entendo....Finn sai do banheiro e chama Sadie pra fora do quarto....
Sadie- Vou lá e volto pra terminar essa conversa ok?
Millie- okCom Finn e Sadie...
Sadie- Oque é que tu quer?
Finn- Nossa grossa, você pode levar a Millie no shopping e ficar por lá por umas 3 horas....?
Sadie- Mas pq?
Finn- quando você chegar você vai entender
Sadie- Okay...
(Ela entra no quarto e vai pro shopping com Millie)Elas compram algumas roupas...
Elas compraram algumas outras roupas e foram tomar sorvete.....
Sadie pensa alto: Oque será que o Finn tá fazendo!?
Millie- oq Sadie? (Ela pergunta tomando seu sorvete
Sadie- e...e...nada (ela diz confusa)
Millie- Vamos pra casa já faz tempo que agente tá aqui!...
Sadie- NÃO, calma vamo ficar um pouco mais, vai Millie por favoooor! (Ela faz bico)
Millie- Okay então..(ela fala com uma cara confusa)
Enquanto isso com Finn...
POV Finn
eu estava comprando alguns balões e a única coisa que faltava pra terminar eram esses balões, enquanto eu passava na rua eu vi Sadie e Millie, Millie quase me viu mas Sadie a distraiu, cheguei em casa e terminei tudo, mandei uma mensagem para Sadie, as chamando....Com Millie e Sadie...
Sadie- recebo uma mensagem de finn e digo- Vamos Millie?
Millie- vamos
Chegando em casa Millie vai guardar as roupas e ver Finn e quando abre a porta....
O seu quarto estava assim e Finn a esperava sentado na Cama:
Millie- FINN,(Ela solta as sacolas no chão e chora) eu não acreditoooooooo, ela pula no colo de Finn, TE AMOOOOOO (ela beija ele)
Finn- Falo entre o beijo- eu....te.....amo......muito........mais,
Ainda tem muito mais Millie....Encima da cama havia um "jarro" com uma flor linda, igual a de "A Bela e a Fera"
POV Millie
Vou até a cama e pego aquele "jarro" no colo.Finn- Gostou?
Millie- Finn....eu não tenho nem PALAVRAS! (Ela o beija)
Finn puxa Millie para um abraço e a dá um buquê....
Millie- Que lindo Finn!!! (Ela chora de emoção)
Finn se ajoelha e tira uma caixinha do bolso...
(Millie desaba no choro)Finn- Millie desde que eu te vi, eu sabia que você seria especial, você não entrou naquele beco por acaso, e eu não fui procurar alguém para sequestrar por acaso, e olha só eu aqui apaixonado pela pessoa que eu sequestrei, que ironia não? Mas isso não me interessa eu só sei que eu quero ter você ao meu lado por toda a minha vida, quero ficar velhinho ao seu lado, sei que isso é muito clichê, mas é a mais pura verdade, eu quero acordar todos os dias ao seu lado, eu te amo mais que qualquer coisa minha brownie, Você aceita namorar comigo Millie Bobby Brown? (Ele ri e chora de alegria e medo)
Millie- (Millie se ajoelha em sua frente que ele também estava ajoelhado e chora e ri alegre) Finn, eu não sei oque dizer sério! Eu te amo muito meus cachinhos! Eu ACEITOOOOOO! (ela grita e dá um abraço e um beijo em Finn)
Eles saem de mãos dadas do quarto e vão até a sala...
Millie- Sadiieeeeeee (ela corre e abraça a ruiva)
Sadie- eu vi tudo, vocês são o casal mais lindo e fofo desse mundo (ela retribui o abraço)
Caleb- Parabéns Casal (ele dá um abraço em Millie e um aperto de mão em Finn)Eles passam a noite falando sobre o pedido de namoro de Finn!...
Millie tira uma foto para ficar de lembrança:
Gostaram?
Espero que sim! 🌺✨
Tentei usar minha imaginação pra fazer esse cap, espero que tenham gostado, próximo capítulo não vai ser uma coisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fillie - Apaixonada por um criminoso
RomansaMillie Bobby Brown não imaginaria que em um passeio pela cidade sua vida iria mudar.... Espero que gostem da fic 💖