Millie:
Finn não sai do meu lado por 1 segundo sequer, ele diz que se Nick me levasse ele nunca se perdoaria....Millie- Finn eu sei me cuidar sozinha, você já trancou tudo nessa casa!
Finn- Você não conhece Nick Wolfhard amor....
Millie- Finn você precisa tomar um banho! Finn você toma banho em 5 minutos, tenho certeza que Nick não viria em 5 minutos, Finn por favor EU SEI ME CUIDAR SÓ! (falei quase gritando)
Finn pela sua toalha e senta de frente para Millie, Finn beija a testa de Millie e fala....
Finn- qualquer coisa você grita, promete?
Millie- Prometo...Finn vai deixando Millie sozinha...
Millie vai se olhar no espelho e quando olhou seu reflexo, pode ver alguém parecido com Finn...
Millie- Nick? (Ela diz assustada)
Nick- ora,ora vejo que foi tão fácil te pegar milliezinha (ele diz sarcástico)
Nick pega Millie a força, coloca um pano em seu nariz, Oque a faz desmaiar....
Finn volta para o quarto....
Finn- Millie? Millie? MILLIE?
filho de uma puta! (Ele se ajoelha no chão e lembra onde pode encontrar Nick)Enquanto isso....
Millie acorda amarrada em uma espécie de galpão..
Millie- Onde eu tô? Finn? FIINN? alguém me solta! -ela chora-Nick- Para de chorar inferno! Quer ter punições? Se eu conheço bem Finn já deve estar caindo na isca.....
Millie- Por favor, não faz nada com o Finn! Eu te peço, faça Oque quiser comigo, mas por favor o Finn não!Nick- vai se entregar assim tão fácil? Agora você é minha!
Millie- Oque? Não!
Nick- Bom....acho que você não sabe a verdade sobre Finn
Ele não é quem você pensa Millie. Wolfhard o babaca! Por onde eu começo? Bom.... matou o pai, tento matar seu próprio irmão, matou sua namorada.... muito cuidado Millie... você não sabe nada sobre o verdadeiro Finn! O mafioso que hoje tenta se afastar da máfia pra virar um bandido....ele sabe que não vai ficar tanto tempo longe da máfia! Ele era o melhor da máfia, enquanto eu? Era o empregado? Sim... Mas isso vai acabar! Finn Wolfhard é apaixonado por você! Vai ser fácil se te matar Millie!Millie- Não, ele mudou, tenho certeza que mudou! ele é carinhoso, uma pessoa maravilhosa!
Nick- Talvez tenha mudado, ele é um idiota! Mas mesmo assim ele se apaixonou por você e faria tudo por você! Essa parte do faria qualquer coisa é a que eu irei aproveitar (ele ri)
Capanga de Nick- Finn Wolfhard está lá fora senhor...
Nick- Amarrem ele! Ele vai ter Oque merece!
Millie- Não POR FAVOOOR EU FAÇO QUALQUER COISA, QUALQUER COISA! OQUE VOCÊ QUISER!
Nick- isso não me parece tão ruim (ele tenta beijar Millie) VOCÊ DISSE QUE FARIA QUALQUER COISA!
(ele tenta de novo e Millie permite)Millie POV
Eu estava lá beijando o irmão e inimigo da pessoa que eu mais amei na vida Finn Wolfhard, Nick me contou coisas sobre Finn que não imaginaria que ele faria nunca, mas ele se tornou outra pessoa! Eu tenho certeza, ele iria fazer alguma coisa com Finn se eu não tomasse alguma decisão, eu faria qualquer coisa para poder livrar Finn desse desgraçado! Tenho medo do que Nick irá querer de mim....Enquanto isso....
Finn- ME DEIXA ENTRAR CACETEEE!
Sadie- Finn eles não deixaram nós entrar!
CALEB- E agora?
Finn- -chora- Oque ele vai fazer com Millie!? A vingança dele é COMIGO NÃO COM ELA! -fala chorando-
Caleb tenta arrombar a porta mas não consegue
Com Nick e Millie
Nick- Bom...tenho uma decisão! Você disse que faria qualquer coisa (ele ri maliciosamente) então você será minha! Millie...
Millie- Se você deixar Finn em paz! -Ela chora- mas por favor deixa eu falar com ele pela última vez!
Nick- SERÁ A ULTIMA VEZ, não tente fazer nada! -ele pega Millie pelo braço amarra e leva ela até lá fora- JACK VENHA AQUI -ele grita e seu capanga aparece-
Jack- sim senhor?
Nick- pegue ela -ele entrega Millie para Jack- vamos lá fora não solte ela por nada!
Jack- Sim senhor
Eles vão aonde Finn, Sadie e Caleb estavam..
Finn- Millie! SOLTA ELA DESGRAÇADO! (ele iria correr par a onde Millie estava mas Nick saca uma arma e aponta pra cabeça de Millie)
Nick- MAIS UM PASSO WOLFHARD E ELA MORRE! (Finn para) Millie agora é minha!
Millie chora....
Finn- Oque Não! (Ele diz cerrando os dentes)
Nick- Você tem muita sorte Wolfhard! Você iria ser amarrado vendo ela ser torturada e você também iria! Mas ela disse que faria qualquer coisa pra livrar sua pele, agora ela é minha Finn Wolfhard! Minha namorada!
Millie baixa a cabeça e chora baixinho....
SADIE- SEU DESGRAÇADO! (Sadie- saca uma arma rapidamente atirando em Nick e Jack)
Caleb corre pegando a arma de Nick já que ele poderia atirar em alguém...
Finn corre e pega Millie nos braços, desamarra ela e a coloca em pé, ele saca uma arma e atira novamente em Nick....
Finn, Sadie, Millie e Caleb correm até o carro deles e vão até sua casa...
Finn e Millie foram para o quarto descansar...
Millie- Que dia foi esse? -ela ainda estava em choque-
Finn- foi com certeza o pior dia -ele se aproxima de Millie- Você não sabe o medo que eu tive de te perder amor! -ele abraçar Millie-
Millie aperta forte o abraco como se fosse a última vez que eles fossem se ver...
MILLIE- Você não sabe TAMBÉM o medo que eu tive de te perder amor e ficar nas mãos daquele desgraçado -ela diz CHORANDO-
Finn- Calma amor -ele passa a mão no rosto de Millie- você já está à salvo -ele a beija- eu te amo Millie Bobby Brown....
Millie- eu te amo Finn Wolfhard
Eai galera! Será que o Nick morreu mesmo? NÃO sabemos!
Ep que vem vai ter outro ranço kkkk esperem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fillie - Apaixonada por um criminoso
RomansaMillie Bobby Brown não imaginaria que em um passeio pela cidade sua vida iria mudar.... Espero que gostem da fic 💖