Sadie, Caleb, Finn e Millie estavam assistindo série = Stranger Things
Sadie- Aaaahhhh CALEEEEBBB ME DÁ ESSA PIPOCA, ME DAAAAAAAAAAAAAA
Finn- AI MEU TÍMPANOOOO, para de gritar doida, morta de fomeSadie- Primeiramente: Fica na sua maninho e segundamente: Me DA ESSA PIPOCA CALEB, OU VC FICA SEM POR 1 MÊS! 😡
CALEB- Okay, okay minha mortinha de fome (ele entrega a pipoca para Sadie)
Sadie- Muito obrigada Meu Amor 💝 (Dá um selinho nele) 😊
Eles já tinham terminado de assistir e foram pro seus quartos....
Finn- Mills
Millie- Oie princeso?
Finn- Vamos sair amanhã, o dia do roubo tá quase chegando e eu quero aproveitar, vamos ficar um tempo preso naquela casa da moeda.....
Millie- Eu Aceito.... mas pra onde vamos?
Finn- Segredo, Vai ser legal eu prometo!
Millie- Promete?
Finn- Prometo!
Eles dão um selinho e dormem...
No outro dia......
Millie acorda e vai se arrumar pra ir pro "passeio" com Finn-
Ela faz uma make básica, e um look simples....
Make:(O LOOK DELES DE CALEB,SADIE,FINN E MILLIE SEMPRE DEVERIAM ESTAR COM MOLETOM POIS ERAM LADRÕES E NÃO PODERIAM SER VISTOS)
Millie desce e vê Finn, Sadie, Caleb
Finn a olha e seus olhos brilham assim como os de Millie.....
Cadie- Fillie, FILLIE FILLIE FILLIE FILLIE FILLIE FILLIE!!!!
Millie cora..
Finn- deixaram a princesa envergonhada....(ele ri fraco e da um selinho em Millie)
Sadie- Finn tá esperando o que pra pedir a menina em casamentoFinn- oxi Sadie a gente nem namora ainda imagine casar.....(ele ri e Millie também)
Eles saem de casa e Finn leva Millie para um lago com várias flores em volta....
(foi o único que achei) ☁️
Finn tira o moletom dele e dela já que ninguém sabia desse lago, somente ele.....
Ele fecha os olhos de Millie e vai a levando em direção ao lago.....Finn- espero que goste..-ele sussurra no ouvido de Millie-
Millie abre os olhos....
Millie- MEU DEUS FINN, que lindo!
Finn- eu sei, meu pai era o único que sabia desse "laguinho"....ele mostrou somente a mim, e disse pra trazer aqui somente a pessoa que eu mais amasse.... Então eu te trouxe aqui, Millie eu te amo muito, desde que eu te "sequestrei" (ele ri) eu me apaixonei por seu jeito doce, e tímido, eu não consigo me imaginar mais sem você, eu te amo muito Millie Bobby Brown..
Millie- Finn....eu te amo muito (ela grita)
Ninguém podia escutar nada dali, pois Finn jurou que somente a pessoa que ele amasse iria saber sobre esse lago...
Então ele interrompeu o grito de Millie com um beijo
Depois de um tempo...
Finn- me conta sobre seu passado Millie...
Millie- Meu pai batia muito em mim e minha mãe, ele sempre chegava bêbado em casa, ele abusou diversas vezes de mim (Millie chora) ele destruiu meu psicológico, e por culpa dele eu me odeio, me sinto um lixo, ele me batia com chicote e me trancava no porão por dias sem comer....(Millie chora mais e Finn a abraça colocando a cabeça dela em seu peito quente e confortável devido ao moletom)
Finn- eu juro que já matei 2 pessoas e esse está na minha lista.....ELE ABUSOU DE VOCÊ?
Millie- sim...(chora)
Finn- calma Millie, eu te amo muito mais que tudo, ele nunca mais vai te fazer mal eu juro!
Millie- Eu te amo Finn Wolfhard!
Finn- Eu te amo Millie Bobby Brown, eu nunca vou deixar NINGUÉM te machucar! NUNCA!....
Eles ficam por 1 hora abraçados e conversando e depois voltam pra casa......
Querem cap ainda hoje? ☁️
O PRÓXIMO CAP VAI TER UMA SURPRESA PRA VCS E PRA MILLIE!!
O que vocês achsm que é?
Bjs! ✨
(Esse capítulo não foi revisado então desculpe os erros ortográficos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fillie - Apaixonada por um criminoso
RomanceMillie Bobby Brown não imaginaria que em um passeio pela cidade sua vida iria mudar.... Espero que gostem da fic 💖