Interperes

1.1K 90 49
                                    

"Você sabe que eu preciso de alguém.

Alguém como você...

Tudo o que você conhece,

E como você fala..."


INO YAMANAKA

Entrei no meu quarto apressadamente e com o coração acelerado. Aquela tinha sido a melhor noite da minha vida, não só pelo sexo, mas pela intensidade que Gaara me olhava. Eu me sentia quente e selvagem, o desejando mais a cada troca de olhares. Como, alguém me diz, COMO as mulheres iam embora aterrorizadas depois de se deitar com ele?

Após tê-lo para mim a única coisa que eu conseguia pensar era... Quando isso aconteceria novamente?

Tomei um banho relaxante, tentando recuperar todas as minhas energias e então fui para a cama. Adormeci sem me preocupar com colocar alguma roupa. Estava tão cansava que o sono não demorou a chegar e me levar para um mundo onde Gaara era meu único compromisso.

.

.

.

Os meses se passaram, as interrogações pareciam andar a passos de Formiga e eu estava cada vez mais insatisfeita com meu próprio trabalho. Em contra partida, minha situação com Gaara era boa, nós dois havíamos melhorado nossa comunicação e aproveitávamos mais o tempo juntos, não apenas rolando pelos lençóis suados e ofegantes, mas discutindo sobre trivialidades também.

Ele estava me deixando conhecer um Gaara diferente, alguém interessante e comunicativo, cheio de medos e traumas, porém com um coração enorme e que me encantava cada dia mais.

— O que tanto lê? – ele se jogou ao meu lado na cama e me abraçou, inalando o perfume de meus cabelos no processo. Eu achava fofo a forma que ele sempre procurava sentir meu cheiro.

— Técnicas de interrogação, estou procurando outras maneiras de usar o jutsu junto com técnicas. Preciso melhorar, tenho a sensação de que algo está passando.

— Você está se esforçando muito. Está fazendo um ótimo trabalho, tão bom que não quero que vá embora.

Eu o encarei com um sorriso de canto.

— Está se referindo ao meu trabalho como kunoichi ou como mulher?

Ele riu malicioso e tirou os livros de minhas mãos.

— Um pouco dos dois... – seus lábios avançaram sobre os meus me beijando de uma forma apaixonante.

— Gaara... Vamos nos atrasar para o jantar ... – disse manhosa sentindo seus lábios percorreram meu pescoço.

— Eu não estou com fome de comida... – disse com a voz rouca – Você quer mesmo que eu pare?

A forma como ele me olhava era tão intensa que eu não conseguia deixar de suspirar.

— Que se dane, é só o Kankurou que está nos esperando mesmo – disse puxando a gola de sua blusa e fazendo nossos lábios grudarem um no outro novamente. Abri as pernas para acomodar melhor seu corpo no meu. Sentia suas mãos apertando minha carne e fazendo o tecido de minha roupa subir.

— Eu vou enlouquecer com você cheirando a toda essa excitação – disse mordendo meu seio já desnudo e me fazendo gemer – Você quer que eu enlouqueça? Hum?

Entre as dunas de areiaOnde histórias criam vida. Descubra agora